Nesse último Domingo ocorreu o evento do Fusca clube do Brasil no autódromo de interlagos...evento p/ associados mas quem quisesse ir apreciar os besouros era liberado, então fui até lá de abelhudo...
O evento começou as 9:00 e +/- 12:00 a pista foi liberada p/ os associados andarem ...Um evento muito legal...e agora é esperar o de 2010...muito legal mesmo...
Segue algumas fotos que tirei....

acredito que nenhum outro evento de veiculos consiga ser tão colorido assim....

p/ as garotas de plantão....

um belo 61 com visual speed....

que rodas lindas desse itamar hein !!??? lindas mesmo.....

um 86 com as cups...eitaaa ...

o sonho de muitos...split52 e um oval Rag top....


tala 5"na diant e na traseira acho que era 8 ou 9....afff lindo demais...



fiquei apaixonado por esse aqui, haaaa essas rodas no sedan....hummm


o loco...na revista nÃo se vê muitos detalhes, mas ao vivo é impressionante esse carro..caprichado em tudo...

Brasil sil si sil....

representante hood ride....

um belo splt53 e um maravilhoso oval54.....





oval 54 do Lemos do FFB....muito lindo...


Kombi AP2.0 fuchs by RM aro 17"...





pista liberada....


os besouros se divertindo.....





um estranho no ninho.....heheheh


fazendo pose na hora de ir embora em frente ao portão principal do autódromo...

o sedan não gostou muito mas por não ser associado teve que curtir o evento do estacionamento, mas ainda bem que arrumamos um local bem agradável .....

na hora de ir embora olha o que tinha na minha frente na nações unidas...hehe lindo demais.....

aqui algumas do "LOCO" , com soluções bem interessantes....p/ o conjunto

detalhe do suporte p/ abrigar os gigantes discos diant....e pinças wilwood..


suporte p/ elevar o conjunto motor, fazendo isso consegue se um carro baixo e as rodas traseiras nÃo ficam negativas....

e aqui o suporte p/ elevar o câmbio tbém....

detalhe p/ a caixa abaixo do trambulador p/ elevar o varão do câmbio já que câmbio e motor foram elevados.....

suspenção traseira com coil over e facão oscilante...confecção própria...

eo escape com a turbina próximo a polia...

mais um detalhe do freio....

sinceramente eu não gostava desse "LOCO" quando o ví na revista mas ao vivo, meu conceito mudou....
e é isso ae pessoal.......
O evento começou as 9:00 e +/- 12:00 a pista foi liberada p/ os associados andarem ...Um evento muito legal...e agora é esperar o de 2010...muito legal mesmo...
Segue algumas fotos que tirei....

acredito que nenhum outro evento de veiculos consiga ser tão colorido assim....

p/ as garotas de plantão....

um belo 61 com visual speed....

que rodas lindas desse itamar hein !!??? lindas mesmo.....


um 86 com as cups...eitaaa ...

o sonho de muitos...split52 e um oval Rag top....


tala 5"na diant e na traseira acho que era 8 ou 9....afff lindo demais...



fiquei apaixonado por esse aqui, haaaa essas rodas no sedan....hummm



o loco...na revista nÃo se vê muitos detalhes, mas ao vivo é impressionante esse carro..caprichado em tudo...

Brasil sil si sil....

representante hood ride....

um belo splt53 e um maravilhoso oval54.....





oval 54 do Lemos do FFB....muito lindo...


Kombi AP2.0 fuchs by RM aro 17"...





pista liberada....


os besouros se divertindo.....





um estranho no ninho.....heheheh



fazendo pose na hora de ir embora em frente ao portão principal do autódromo...

o sedan não gostou muito mas por não ser associado teve que curtir o evento do estacionamento, mas ainda bem que arrumamos um local bem agradável .....

na hora de ir embora olha o que tinha na minha frente na nações unidas...hehe lindo demais.....

aqui algumas do "LOCO" , com soluções bem interessantes....p/ o conjunto

detalhe do suporte p/ abrigar os gigantes discos diant....e pinças wilwood..


suporte p/ elevar o conjunto motor, fazendo isso consegue se um carro baixo e as rodas traseiras nÃo ficam negativas....

e aqui o suporte p/ elevar o câmbio tbém....

detalhe p/ a caixa abaixo do trambulador p/ elevar o varão do câmbio já que câmbio e motor foram elevados.....

suspenção traseira com coil over e facão oscilante...confecção própria...

eo escape com a turbina próximo a polia...

mais um detalhe do freio....

sinceramente eu não gostava desse "LOCO" quando o ví na revista mas ao vivo, meu conceito mudou....
e é isso ae pessoal.......
Comment