Anúncio
Collapse
No announcement yet.
1900cc com FT-400
Collapse
X
-
Re: 1900cc com FT-400
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*Só de fueltech $$ já se foi uma boa grana!..rs
Mas pra dar pitaco, a FT400 tem controle por roda fônica embutido, bem que merecia eliminar esse distribuidor. Só opinião, show de bola esse motor.Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1970 1500 Projeto PP(agora menos PP e mais
)
1976 1600 Turbo
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Postado originalmente por Museusensor de temp ar ficou estranho ali...
Sera que esta FT tem correçao por lambda? Pois nenhuma outra tem ou teve.
Voltando a questão dos relógios, eu prefiro um painel clean, essa FT-400
me pareceu uma boa solução...
Editado: não faz correção por sonda, possui apenas entrada para ser feita
a leitura, e precisa de um condicionador pra isso.Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 07-05-2011, 02:25 PM.
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*Pelos dados, parece que tem...
Voltando a questão dos relógios, eu prefiro um painel clean, essa FT-400
me pareceu uma boa solução...
Editado: não faz correção por sonda, possui apenas entrada para ser feita
a leitura, e precisa de um condicionador pra isso.
Vc tem que comprar o condicionador para monitorar e ir corrigindo na unha...
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Retificador, pelos indicadores acho q realmente vale a pena, principalmente para quem gosta de um painel mais clean. Ano que vem eu pretendo injetar meu fusca, mais ainda não sei se vou de mega, fueltech ou pandoo, mais uma coisa eu sei se optar pela fueltech, haverão grandes chances de ser a ft-400.Azeitoninha 82 1300
Futuro UP para 1.8
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Postado originalmente por MuseuComo disse, fazem um monte de papagaiada mas nao evolui.
Vc tem que comprar o condicionador para monitorar e ir corrigindo na unha...
um carro turbo, ou um aspirado forte. Se for pra pista então, nem
tem como usar.
Como as FT são voltadas pra pista, e o pessoal que é que teima em usa-las
na rua, talvez seria um desperdício investir nisso, na visão deles, é claro.
Só minha opinião, pelo pouco que entendi.
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Postado originalmente por Flosi_mfmRetificador, pelos indicadores acho q realmente vale a pena, principalmente para quem gosta de um painel mais clean. Ano que vem eu pretendo injetar meu fusca, mais ainda não sei se vou de mega, fueltech ou pandoo, mais uma coisa eu sei se optar pela fueltech, haverão grandes chances de ser a ft-400.
- FT-400: R$ 2.650,00 em média.
- Condicionador FT: R$ 450,00 o mais barato.
- Sonda wb: R$ 270,00.
- Sensores de pressão VDO: 2, óleo e combustível, R$ 109,00 cada.
- Sens. temperatura: óleo MT R$ 25,00, do ar MT R$ 55,00.
- Map: vem integrado no módulo.
- Rpm: vem integrado, e com shift.
Total: R$ 3668,00 !!
Com isso conseguimos ligar todos os instrumentos da tela.
Alguém sabe quanto custa os relógios pra fazerem essa leituras?
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*Cara o preço assusta:
- FT-400: R$ 2.650,00 em média.
- Condicionador FT: R$ 450,00 o mais barato.
- Sonda wb: R$ 270,00.
- Sensores de pressão VDO: 2, óleo e combustível, R$ 109,00 cada.
- Sens. temperatura: óleo MT R$ 25,00, do ar MT R$ 55,00.
- Map: vem integrado no módulo.
- Rpm: vem integrado, e com shift.
Total: R$ 3668,00 !!
Com isso conseguimos ligar todos os instrumentos da tela.
Alguém sabe quanto custa os relógios pra fazerem essa leituras?
se for p/ montar injetado vou querer montar bem montado, aí não sai tão barato como dizem por aí.Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Re: 1900cc com FT-400
Estava lendo sobre a Pandoo e pelo que eu vi o modulo deles tem correção por sonda lambda, vcs sabem se tem que usar condicionador tb? Pouco se fala sobre a pandoo aki no forum, a mega e a fueltech imperam.Azeitoninha 82 1300
Futuro UP para 1.8
Comment
Comment