Enfim, atingimos os 20 anos do Fórum Fusca4Ever, com o primeiro usuário entrando no fórum dia 15 de Março de 2006
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
20 anos do Fórum Fusca4Ever
Collapse
X
-
Pessoal, que alegria! Por pura coincidência, resolvi pesquisar sobre o fórum no Google hoje e fiquei muito feliz ao ver que ainda estamos na ativa. Sou da época da fundação, ainda na comunidade do Orkut, e este espaço foi uma das experiências online mais construtivas que já tive.
Hoje, enquanto trabalhava no meu carro atual (uma Tacoma), acabei pausando o serviço por falta de uma ferramenta e decidi vir para o computador. Bateu aquela saudade dos fins de semana dedicados ao meu querido Fusca 1984 1600. Infelizmente, a vida me levou para longe e ele acabou ficando com outra pessoa — a última notícia que tive, há uns 5 anos, é que ele estava firme e forte em uma fazenda no interior do Maranhão.
A mecânica continua sendo meu hobby e a base de tudo o que sei veio daqui. Ainda sonho em ter outro Fusca na garagem. Espero que mais pessoas passem por aqui para reviver essa comunidade!
?
-
A Tacoma é de qual marca? Tem fotos da Tacoma?Postado originalmente por leofrasson Ver PostPessoal, que alegria! Por pura coincidência, resolvi pesquisar sobre o fórum no Google hoje e fiquei muito feliz ao ver que ainda estamos na ativa. Sou da época da fundação, ainda na comunidade do Orkut, e este espaço foi uma das experiências online mais construtivas que já tive.
Hoje, enquanto trabalhava no meu carro atual (uma Tacoma), acabei pausando o serviço por falta de uma ferramenta e decidi vir para o computador. Bateu aquela saudade dos fins de semana dedicados ao meu querido Fusca 1984 1600. Infelizmente, a vida me levou para longe e ele acabou ficando com outra pessoa — a última notícia que tive, há uns 5 anos, é que ele estava firme e forte em uma fazenda no interior do Maranhão.
A mecânica continua sendo meu hobby e a base de tudo o que sei veio daqui. Ainda sonho em ter outro Fusca na garagem. Espero que mais pessoas passem por aqui para reviver essa comunidade!
?
Comment

Comment