Não tenho direito nem de responder meus tópicos ou editar. algo errado?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Minha conta
Collapse
X
-
Re: Minha conta
Nos classificados ou em qq tópico ?Postado originalmente por rzullinoNão tenho direito nem de responder meus tópicos ou editar. algo errado?
Os classificados tem regras diferentes, lá não da p/ responderFelipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
-
é nos classificados, mas não entendi a regra.Postado originalmente por felipedmoriNos classificados ou em qq tópico ?
Os classificados tem regras diferentes, lá não da p/ responder
primeiro, a questão da edição do post original
quer dizer que se quiser abaixar ou aumentar o preço não posso?
e se quiser alterar o anúncio?
e se quiser tirar de venda?
em segundo lugar, as respostas
não posso responder a uma oferta?
não posso negociar?
não posso fazer uma oferta diferente?
só porque deve ter havido algumas brigas no passado não é motivo para se colocar esse tipo de regra, para enquadrar existe a moderação, ou não?
Comment
-
Postado originalmente por rzullinoé nos classificados, mas não entendi a regra.
primeiro, a questão da edição do post original
quer dizer que se quiser abaixar ou aumentar o preço não posso?
e se quiser alterar o anúncio?
e se quiser tirar de venda?
em segundo lugar, as respostas
não posso responder a uma oferta?
não posso negociar?
não posso fazer uma oferta diferente?
só porque deve ter havido algumas brigas no passado não é motivo para se colocar esse tipo de regra, para enquadrar existe a moderação, ou não?
Houveram alguns problemas sim, e alem da discussão entre as partes aparecem mais algumas pessoas palpitando na discussão, então resolvemos deixar, mais ou menos como no the samba, só o anuncio, a negociação deve ser feita por e-mail, telefone, Mensagem privada, mercado livre ou qq outra coisa.
na ocasião O Vader criou o seguinte tópico http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8357
quanto a não poder editar acho que é uma limitação do fórum qdo se bloqueiam as respostas, vou verificar
No momento se quiser aditar apagar é só pedir para algum moderador, mais facil atender as solicitações do que monitorar todas as negociações.Felipe Mori
Osasco - SP
Comment
-
Felipe, não quero desmerecer a moderação mas nunca vi isso em forum nenhum, se o anuncio ta sendo prejudicado basta retirar e dar avisos as partes. Classificados q vc anuncia esquece de por foto e depois providencia as fotos e não pode postar nada fica estranho. Fora que se vc tem varios itens e alguns são vendidos e deixa contato ficam te enchendo de e-mail e vc ja vendeu alguns itens e tem q ficar respondendo toda hora, acho muito desconfortavel isso.Postado originalmente por felipedmoriHouveram alguns problemas sim, e alem da discussão entre as partes aparecem mais algumas pessoas palpitando na discussão, então resolvemos deixar, mais ou menos como no the samba, só o anuncio, a negociação deve ser feita por e-mail, telefone, Mensagem privada, mercado livre ou qq outra coisa.
na ocasião O Vader criou o seguinte tópico http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8357
quanto a não poder editar acho que é uma limitação do fórum qdo se bloqueiam as respostas, vou verificar
No momento se quiser aditar apagar é só pedir para algum moderador, mais facil atender as solicitações do que monitorar todas as negociações.
Comment
-
Cria um anuncio p/ cada itemPostado originalmente por lecramFelipe, não quero desmerecer a moderação mas nunca vi isso em forum nenhum, se o anuncio ta sendo prejudicado basta retirar e dar avisos as partes. Classificados q vc anuncia esquece de por foto e depois providencia as fotos e não pode postar nada fica estranho. Fora que se vc tem varios itens e alguns são vendidos e deixa contato ficam te enchendo de e-mail e vc ja vendeu alguns itens e tem q ficar respondendo toda hora, acho muito desconfortavel isso.
Queriamos apenas não permitir respostas, deixando as negociações fora do fórum.
Mas por uma limitação técnica do fórum isso só é possível habilitando a moderação, o que acaba desabilitando todas as outras opções.
Não sei se a versão mais nova da ferramenta do fórum tem esse tipo de suporte.
mas de qq forma p/ ter direito a atualizações ela custa 180 dolares.
se quiser colaborar temos o link no rodapé da pagina
"Ajude a manter o fusca4ever no ar !!"
Felipe Mori
Osasco - SP
Comment
-
Tem algo estranho na hora de logar!!!! Por que não completa os campos??? Só completa a janela grande no centro da tela mas a que fica à direita ,não!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

Comment