bom a duvida é a seguinte ,vou colocar o coletor da kombi injeção em meu carro e como todos devem saber ele se apoia diretamente sobre o bloco,qual seria a melhor forma de se retirar aquele calço palstico abaixo da bomba de combustivel sem quebrar ele dentro?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
retirar calço bomba de gasolina
Collapse
X
-
Re: retirar calço bomba de gasolina
Postado originalmente por vinifsabom a duvida é a seguinte ,vou colocar o coletor da kombi injeção em meu carro e como todos devem saber ele se apoia diretamente sobre o bloco,qual seria a melhor forma de se retirar aquele calço palstico abaixo da bomba de combustivel sem quebrar ele dentro?
? Bem o meu saiu tudo... voce puxa a haste fora.
-
Postado originalmente por Museu? Bem o meu saiu tudo... voce puxa a haste fora.
Já retirei a bomba de gasolina com o calço(baquelite) e a haste numa boa, sem mutio esforço. Só tirar a bomba, e puxar com a mão(ou com ajuda de um alicate) a haste, depis tira o baquelite. Simples.
Se estiver com dificuldade, pode ser que baquelite esteja muito "grudado" na junta e esta na carcaça. Tente usar uma espátula alí, pra ajudar a descolar eles, mas com calma.
Acho que é isso. Espero ter ajudado.
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
já passei por isso algumas vezes ,é bem desagradável ter que ficar picotando o resto do baquelite e tirando pedacinhos com a pinça.Se cair na engrenagem ferra tudo
.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por vinifsabom a duvida é a seguinte ,vou colocar o coletor da kombi injeção em meu carro e como todos devem saber ele se apoia diretamente sobre o bloco,qual seria a melhor forma de se retirar aquele calço palstico abaixo da bomba de combustivel sem quebrar ele dentro?Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.
Comment
-
Postado originalmente por Diego.bragUsa um soprador térmico amigo , vai descolar bem facil hehe
É bem mais fraco, mas já ajuda.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por hobeomoronitive esse problema depois de usar a bendita cola para motores diesel 3M.nunca mais!!!
Comment
-
Postado originalmente por MuseuEsta cola eh uma desgraça, caiu no piso da garagem e esta la ate hoje
Pior é que você não deve estar mentindo não.
HAHA
Eu trabalhava em vendas e vendia a bendita. Uma vez abri ela para ver a textura, como ela é, etc e Digamos que um pouco que sem querer esbarrei na parede com o bico do aplicador está lá também.Yoda Mecânico/ Manô Yoda!
Comment
-
Se o baquelite quebrar, use um parafuso autoatarraxante (rosca soberba), de diâmetro apropriado, e rosquei levemente no "pedaço" do baquelite que ficou lá dentro.
A idéia do soprador térmico é boa, ainda mais se mesmo quente el tenha quebrado, aí tente tirar este trecho sem cair os pedaços dentro do carter.
O problema é a engrenagem de bronze que aciona o distribuidor e fica logo abaixo do baquelite e pode ser danificada com estes fragmentos."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
venho trazer noticias não muito boas ,a danada quebrou dentro ,nem tinha visto os comentarios sobe esquentar ela ,fui tentar tirar de leve e derrepente ,pac,quebrou,ainda bem que tinha passado graxa dentro ela,vou tentar colocar o parafuso soberbo e esquentar pra ver depois comento aqui.
ate mais.......
Comment
-
REssuscitando..................... BOA NOITE
emm 2021 alguem com esse problema? cara consegui tirar uma parte quebrada mas quando puxei ficou uma lasca lá de uns 2cm fui tentar tirar com um arame e nao consegui .. pra quem ta olhando de cima para o buraco do bloco ele saiu pra esquerda... E agora? monto tudo e deixo a máquina triturar e troco o óleo mais cedo? KKKK o que sugerem ai?
Comment
Comment