Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Tem "espertinhos" vendendo facão regulavel feito com facão usado, daqueles bem gastos onde apoias as borrachas. Ja vi um assim dobrar.
Também vi, no encontro de fuscas de palhoça ano passado, um fusca de bento gonçalves equipado com facão regulavel, cujo parafuso de apoio começou a escapar, e o fusca sentada um lado. Ele é usuário no FFB, "brino", podes falar com ele pra tirar dúvidas.
Particularmente acho um investimento alto pra pouco retorno.
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Tem "espertinhos" vendendo facão regulavel feito com facão usado, daqueles bem gastos onde apoias as borrachas. Ja vi um assim dobrar.
Também vi, no encontro de fuscas de palhoça ano passado, um fusca de bento gonçalves equipado com facão regulavel, cujo parafuso de apoio começou a escapar, e o fusca sentada um lado. Ele é usuário no FFB, "brino", podes falar com ele pra tirar dúvidas.
Particularmente acho um investimento alto pra pouco retorno.
Este eh meu medo em uma curva correr o facao e o investimento todo no carro ir para o ralo; isto se voce nao ir junto tambem.
Ja decidi nao vou instalar esta gambiarra nem pau.
Tudo depende do serviço.
EU fiz meus facões reguláveis, pois não confio nesses que estão à venda.
levei os facões no serralheiro, fiz todos os cortes necessários, mandei um torneiro fazer os bloquinhos com rosca(muita gente usa porcas, fica muito fraco) e dai fui num soldador fera e ele soldou com TIG, ficou maravilhosa a solda.
Ja uso a quase dois anos, utilizando o carro todos os dias e ta firme e forte.
Comment