Tenho em meu fusca tbi de kombi com modulo megasquirt se eu colocar dois corpos simples de 40mm meu motor vai render mais.compensa o investimento.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
tbi de kombi ou dois corpos simples de injeçao
Collapse
X
-
Re: tbi de kombi ou dois corpos simples de injeçao
Postado originalmente por silviomarcilioTenho em meu fusca tbi de kombi com modulo megasquirt se eu colocar dois corpos simples de 40mm meu motor vai render mais.compensa o investimento.
NA teoria sim, na pratica depende da config do seu motor para saber se o investimento é o ideal (mais sempre ele fica mais eficiente com dois corpos de 40mm).
Qual a config detalhada de seu motor?Yoda Mecânico/ Manô Yoda!
-
Não acho que va compensar o investimento nem a dor de cabeça, para o seu motor o setup que vc tem ja provem fluxo suficiente.
Vc talvez va ter algum ganho em alta mas realmente nao acredito que va fazer uma diferenca que compense o investimento e o trabalho.
Comment
-
Silvio seu motor é original né ?
Você sente alguma limitação com esse setup de injeção ?
Então isso é mto relativo, para qual é o proposito do carro, já cogitou somente aumentar a borboleta ? susbstituir o tbi ?
Em configurações mais voltadas para performance mesmo sendo um 1600 os 2 corpos são recomendados mas se não for para tanta performance acredito não haver necessidade, 2 corpos dão mto mais trabalho para regular e etc..
abs
Mitsuo
Postado originalmente por silviomarcilioopa,apartir de qual setup acham que fica bom com dois corpos simples,e desde ja agradeço as opinioes.e que motor a ar agente nunca quer parar de mexer o meu mesmo acabei de acertar com as dicas do museu.Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
São Paulo - SP
Comment
-
Postado originalmente por cnogueiranetoAlém domais as tbi de corpo simples quando usadas com um comando mais forte tem o problema de cruzar o fluxo.
Eu não gosto desta solução.
Comment
Comment