Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida: Dupla Weber 44 ou injeção eletrônica?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Duvida: Dupla Weber 44 ou injeção eletrônica?

Postado originalmente por lucianoracing
    par de empi 44 idf R$3,500
    kit injeçao estilo idf com modulo ft-300 R$4,500
    quem paga 3 nos buras pode pagar 4 na injeçao
    R$ 3.500 num par de Empi ou Weber originais compradas no MercadoLivre.
    Se for importar direto, o par de Weber, com imposto declarado menor e demais esquesmas, vc consegue elas por R$ 2500-3000.
    O par de Empi da pra conseguir por R$ 2.000-2.500.

O par de coletores duplas (tipo Weber) para injeção, com filtros, coletores e acionamento, não sai por menos de R$ 1.800-2.000. Fora todo o resto, como módulo, bicos, sensores, bomba, filtros, mangueiras, instalação elétrica.
    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Postado originalmente por alanbique Ver Post
      R$ 3.500 num par de Empi ou Weber originais compradas no MercadoLivre.
      Se for importar direto, o par de Weber, com imposto declarado menor e demais esquesmas, vc consegue elas por R$ 2500-3000.
      O par de Empi da pra conseguir por R$ 2.000-2.500.

O par de coletores duplas (tipo Weber) para injeção, com filtros, coletores e acionamento, não sai por menos de R$ 1.800-2.000. Fora todo o resto, como módulo, bicos, sensores, bomba, filtros, mangueiras, instalação elétrica.
      Se quiser economizar:

Ai você compra aqui os coletores, acionamento e filtros aqui:

Mas dá pra comprar direto do fabricante, que deve ter um preço melhor.

Você vai pagar apenas o imposto sobre U$ 120,00 - que dá mais ou menos U$ 72,00.
      Vai sair cada U$ 237,00

Em torno de R$ 1500,00 você terá sua dupla carburação!
      Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

Comment

Postado originalmente por gutocesa Ver Post
        Se quiser economizar:

Ai você compra aqui os coletores, acionamento e filtros aqui:

Mas dá pra comprar direto do fabricante, que deve ter um preço melhor.

Você vai pagar apenas o imposto sobre U$ 120,00 - que dá mais ou menos U$ 72,00.
        Vai sair cada U$ 237,00

Em torno de R$ 1500,00 você terá sua dupla carburação!
        Sim, quem quer economizar, consegue ainda mais.
        Mas como sou "cagão" e consciente, não abriria mão de um par de Weber original "garantidas" por copias chinenesas baratas demais, "duvidosas". Ninguem comprou um par assim, colocou no carro e disse "funciona 100%".

E não serei eu que farei isso kkkkkkkkkkkkkk
        Last edited by alanbique; 07-12-2012, 01:45 PM.
        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

A casadaswebers.com.br vende peças muito boas!
          "May the force be with you!"

Comment

Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
            A casadaswebers.com.br vende peças muito boas!
            Tem sim, e de confiança.

Hoje estou montando um 1600 turbo porém ainda não tenho a carburação ou injeção como vou ter que comprar vou Optar pela Fuel Tech, se eu fosse de carburador iria de weber 44 porém 3600,00 + um pouquinho eu compro um kit de Injeção com F300.

Eu acho que depende muito se você já tem Carburador/ Injeção ou se vai comprar

Comment

Postado originalmente por M4we1s Ver Post
              Tem sim, e de confiança.

Hoje estou montando um 1600 turbo porém ainda não tenho a carburação ou injeção como vou ter que comprar vou Optar pela Fuel Tech, se eu fosse de carburador iria de weber 44 porém 3600,00 + um pouquinho eu compro um kit de Injeção com F300.

Eu acho que depende muito se você já tem Carburador/ Injeção ou se vai comprar

Eu acho que motores grandes (2.1) e turbo pedem injeção, embora a "old school" não veja necessidade!
              Mas eu realmente tenho dúvidas se a injeção melhoraria muito o consumo atual (6km/l de álcool), a ponto de valer a pena a dor-de-cabeça para ajustá-la.
              Aqui no RJ não me cobrariam menos de R$ 2 mil para instalar e ajustar, mais R$ 1 mil da diferença das peças, seria quase dois kits de Webers.
              Seria muito frustrante se depois dessa grana toda não viesse tranquilidade, economia, praticidade e confiabilidade.
              E olha que meu sonho é um motor 2.1, 2.3 injetado...

Vou continuar pesquisando e estudando estratégias para um projetão bem-sucedido.

Comment

é o mesmo problema meu,gostaria de uma injeçao mas eu nao tenho pratica nessas coisas de injeçao e aki por perto nao tenho companheiros de profissao q acerte as FT 100%,dai vou ir de 40 ou 44!

Comment

Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
                  Eu acho que motores grandes (2.1) e turbo pedem injeção, embora a "old school" não veja necessidade!
                  Mas eu realmente tenho dúvidas se a injeção melhoraria muito o consumo atual (6km/l de álcool), a ponto de valer a pena a dor-de-cabeça para ajustá-la.
                  Aqui no RJ não me cobrariam menos de R$ 2 mil para instalar e ajustar, mais R$ 1 mil da diferença das peças, seria quase dois kits de Webers.
                  Seria muito frustrante se depois dessa grana toda não viesse tranquilidade, economia, praticidade e confiabilidade.
                  E olha que meu sonho é um motor 2.1, 2.3 injetado...

Vou continuar pesquisando e estudando estratégias para um projetão bem-sucedido.
                  aki no rio so vale o faça vc mesmo ! to montando um 2.3 de weber 48 bem devagar,pq ainda num tem 1 ano que montei meu 1.9.
                  e concordo com vc em relaçao a possivel frustraçao.
                  abs!
                  sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

Comment

Galera... quero deixar aqui registrada minha opinião também.

Sou um feliz usuário de uma dupla solex 32/34!
                    Feliz porque sinto que estou tirando o máximo delas. O máximo de velocidade, retomada e de quebra uma boa economia de combustível.

Tenho ciência de quanto é bom a injeção em vários sentidos e sim, injetarei a Marrom em um futuro bem próximo! (de fato estou juntando peças pra isso)

Quero deixar registrado que pra mim o que vale mesmo não é o que é melhor... mas sim o que te faz FELIZ.
                    Sou feliz pra caramba curtindo a minha Brasília a 12 meses (depois da reforma) e neste tempo fiz viagens de 1300km (ida e volta) e também deixei ela em estacionamento parada por um período máximo de 19 dias. NUNCA precisei fazer nada nos buras, a não ser a limpeza dos filtros (que ainda são os marmitinha, a óleo).

Apoio em gnenero grau e número o que foi colocado por vários amigos, que se tem $$$ VÁ DE INJEÇÃO!
                    Mas não esquece que isso não é tudo... o tudo mesmo é ser feliz...
                    NÃO DEIXE O CARRO PARADO! Curta ele! Seja de carburador ou de injeção!

Esta é minha opinião.... Abraço a todos!
                    D O U G L A S
                    Brasilia 1974 - "Marrom"

São Miguel do Oeste - SC
                    ++++++++++++++++++++
                    FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

++++++++++++++++++++

RUMO AOS 1000 POSTS,
                    MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

Comment

Caraca Luciano!!! Senti firmeza! Classic Aircooled Big Bore! Um dia chego lá também!

Brasa, e o Fusca é ótimo para colecionar e curtir à vontade!
                      O chato é quando ficamos resolvendo problema por falta de qualidade e honestidade!
                      Já sofri horrores com turbo colocado em motor cansado, kit injeção b...sta e erro de montagem do boxer.
                      Agora estou numa longa fase de alegrias com a dupla Weber 40! "toc, toc, toc, na madeira!"

Comment

Working...
                      X