Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MegaSquirt

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MegaSquirt

Pessoal,

Sempre tive muita vontade de instalar uma Mega no meu gol. Seria um projeto bem la pra frente, fazendo devagar pq o tempo está em falta.

Tem uma pessoa que conheço que está indo para os EUA no mês seguinte, e estava pensando em comprar uma mega por ela pra economizar umas moedas...

Como não estou muito por dentro das injeções eletrônicas, peço ajuda dos amigos...

Dei uma olhada nos preços do site diyautotune e achei esse kit:
    Build your own MS2 ECU with this unassembled MegaSquirt-2 V3.0 kit. Includes PCB, MS2 card, 2.5 bar MAP sensor, case, and all required components.

Irei utilizá-lo em um motor 1600 Alcool, que tenho bastante vontade de montar um turbo nele também, acredito que não haveria problemas em utilizar o mesmo módulo para a fase aspirada e para uma possível faze turbo, certo?

Além do kit que citei acima, haveria alguma outra coisa que seria necessário adquirir desse site para montagem do kit? Cabos, algum sensor?

Espero não estar falando beseteiras heehhe vou ler bastante ainda sobre o assunto, conforme o tempo permitir!

Valeu pessoal!!
    VW GOL BX 1600 Alcool

Re: MegaSquirt

Existe algum outro site que venda os kits!?
    Alguem já comprou nesse site?
    VW GOL BX 1600 Alcool

Comment

Compre esta

Mais barato e ja MONTADA, atende ate 1.5Bar de pressao positiva do turbo... se precisar mais basta trocar o MAP para 4 bar.

O link que voce jogou eh de uma excelente injeçao... mas eh tiro de bazuca para matar formiga... eh a top da top e seu projeto nao precisa disto.

Este link que passei eh a V2.2, tem muita opçao de acerto, ate coisas que voce nem sonhara em usar.

Va sem medo, os sensores vc compra aqui mesmo.

Comment

Obrigado pela resposta Museu!!

Eu quero montar a minha. Um dos motivos pra escolha da mega foi.a possibilidade de poder montar

Obrigado mais uma vez )

Abraço
        VW GOL BX 1600 Alcool

Comment

Acho que meu contato nao vai poder trazer a mega!!

Alguem já comprou nesse site, ou algum outro confiável, ou até mesmo aqui no BR?

Abraços!
          VW GOL BX 1600 Alcool

Comment

eu uso e recomendo mega, muito top!!!!!!!!! Museu me ajudou muito, acredito que ele vá ajudar você também
            Fusca 85 1600 Alcool Original

Comment

Pessoal essa mega I v2.2 suporta roda fonica?
              VW GOL BX 1600 Alcool

Comment

yes
                http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

Comment

Sim e divirta-se

Postado originalmente por danilo Ver Post
                  Pessoal essa mega I v2.2 suporta roda fonica?

Comment

Valeu pessoal!!

Esou apenas esperando uma resposta do pessoal do site Glens garage. Alguem já comprou por lá!?

Está um pouco mais em conta o kit por lá!!

Obrigado pela ajuda!!
                    VW GOL BX 1600 Alcool

Comment

Ja comprei aqui, muito tranquilo

Fully assembled MegaSquirt, MS3Pro, MSPNP engine management systems, stand alone fuel injection and high performance parts for tuning your racecar!

Postado originalmente por danilo Ver Post
                      Valeu pessoal!!

Esou apenas esperando uma resposta do pessoal do site Glens garage. Alguem já comprou por lá!?

Está um pouco mais em conta o kit por lá!!

Obrigado pela ajuda!!

Comment

Fala pessoal, tenho uma pergunta para quem já usa a Mega.
                        Uso o módulo fuel tech e acho ele muito bom, então, qual a diferença entre as duas?
                        Qual traz mais beneficios numa injeção programável?
                        Sei que parece besteira mas pergunto porque não sei mesmo.

VLW
                        Meu SANGUE é Air cooled+

Comment

Pelo pouco que já li, a mega ela permite uma gama maior de personalizações e configurações. A fueltech é um produto direcionado para um determinado nicho de aplicações, enquanto a mega ela se adequa a uma quantidade muito maior. Segundo o próprio site, para qualquer motor a combustão por centelha.

Os mais entendidos me corrijam se eu falei besteira kkkk
                          VW GOL BX 1600 Alcool

Comment

Lá venho eu, que entendo menos ainda, mas que estou achando a maior graça nessa MS aí!
                            Diferente das injeções do mercado nacional, a MS não possui um visor próprio, logo, todo processo de ajuste de funcionamento é feito pelo computador?!
                            Mais uma pergunta, os menus foram traduzidos também? ou só nacionalizaram a importação.
                            Desculpa ao criador do tópico aí! Me intrometendo, mas o assunto é interessante!
                            abraço!

Comment

Sim o ajuste eh via notebook, mesmo em ingles os setups sao intuitivos e simples, voce tem melhor forma do ajuste e de forma mais confortavel tambem.

Pode gerar varias configuraçoes e ir guandando... por exemplo se vc tem 3 carros diferentes pode usar o mesmo modulo, bastando trocar/carregar o programa correspondente via note... muito rapido e facil.

E outra se voce tem um amigo do outro lado do mundo vc envia e recebe o MSQ (extensão de arquivo da MS) via email... e muitas outras coisas.

A Mega tem ja DATALOGGER incorporado... nao precisa comprar outro produto e "engatar" em toda fiaçao e central...

Tem o TunerStudio Live que mediante um mapa padrao da sonda lambda ele faz sozinho o mapa de combustivel.... eh outro mundo.

Postado originalmente por jeanricardo Ver Post
                              Lá venho eu, que entendo menos ainda, mas que estou achando a maior graça nessa MS aí!
                              Diferente das injeções do mercado nacional, a MS não possui um visor próprio, logo, todo processo de ajuste de funcionamento é feito pelo computador?!
                              Mais uma pergunta, os menus foram traduzidos também? ou só nacionalizaram a importação.
                              Desculpa ao criador do tópico aí! Me intrometendo, mas o assunto é interessante!
                              abraço!

Comment

Working...
                              X