Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comandos VZ

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Comandos VZ

Eu tinha um 1800 com comando VZ15,
    Andava muito e tinha um torque cavalar, não sei quanto pois não levei no dinamômetro.

Acabei tirando porque tinha que passar no Controlar e não conseguimos acertar com esse comando e carburador Solex 40 que estava usando na Época porque minha Mega tinha queimado.

Se você não vai ter que passar no controle de emissões, pode ir de VZ, Eu iria de VZ15 pois ele e o VZ14 são so únicos da série que a Engle recomenda para uso Street, o outros são Drag.

Olha esse estudo do Madai:

Espaço para motores a ar preparados, sejam eles turbos ou aspirados.Dark Side no seu lado mais Negro!!!!
    2276 FK8 .

Comment

Bom Dia Pessoal,

Retomando um pouco o tópico, quero montar um 1700 básico para por na minha Kombi(com redução), a minha ideia está em usar o kit 1700 + Injeção original da Kombi + VZ15, alguém montou algo parecido? Como ficou? A injeção da Kombi pode ser alterada por um kit de carburação dupla 34 da Empi, to na duvida ainda

Obrigado

Comment

tenho muita vontade de usar um VZ 15, problema é que falaram por aqui qur a durabilidade é muito baixa

Comment

Postado originalmente por Diegowrng Ver Post
          tenho muita vontade de usar um VZ 15, problema é que falaram por aqui qur a durabilidade é muito baixa
          Esse V15 q o Luis vendeu, foi eu q montei pra um amigo. Ficou muito bom, motor dele é um 86,5x78,4.
          Ficou bem forte, ele usava dupla injetado, mas no fim cansou de ficar ajustando as varetas e os problemas q elas dão, e colocou uma tbi central. Minha opinião, se for injetar, montem com uma tbi apenas.

Comment

Esse V15 q o Luis vendeu, foi eu q montei pra um amigo. Ficou muito bom, motor dele é um 86,5x78,4.
            Ficou bem forte, ele usava dupla injetado, mas no fim cansou de ficar ajustando as varetas e os problemas q elas dão, e colocou uma tbi central. Minha opinião, se for injetar, montem com uma tbi apenas.

Comment

Sobre a durabilidade, usamos aditivo zddp, óleo 15w40 de caminhão diesel, mais tuchos riosulense. Tudo ok até agora.
              Last edited by [TH3]R3TIFIC4DOR*; 10-06-2019, 12:11 AM.

Comment

Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post

Sobre a durabilidade, usamos aditivo zddp, óleo 15w40 de caminhão diesel, mais tuchos riosulense. Tudo ok até agora.
                Opa, obrigadao pelo feedback. tem ideia de quanto tempo e quantos km esse motor rodou até agora?
                Last edited by Diegowrng; 13-06-2019, 11:23 PM.

Comment

No 1300 o vz 15 é um bom comando?

Comment

Working...
                  X