Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escap

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

outro dia vi num fuca um escape q saia na traseira, no lado esquerdo e acompanhava todo o para choques por baixo claro, até a direita muito bonito, cromado, alguém sabe qual modelo é, isso se entenderam o q quis descrever...
    E q modelo é aquele em q as quatro saídas se unem e saem diretamente no meio da traseira, dando um ar de brabo...
    Deve ter um ronco
    Last edited by tiagoaar; 29-02-2008, 03:03 AM.
    Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
    1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
    Passo Fundo RS

Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Master Vader
      Utilizar um coletor de escape do tipo 4x1 (dimensionado 4x1 ou Kadron do Puma) e o sistema de abafadores utilizado nas últimas kombis, que possui dopis abafadores em série.
      com certeza melhor desempenho que o original e um ronco grave (agradável) e baixo. provavelmente mais baixo que o do próprio original.
      Esta é a solução mais interessante quanto à conciliação de ruído baixo, agradável e performance.
      Vader, a instalação desse sistema (kadron do puma com abafadores de kombi) demanda alguma adaptação ou é plug and play?

Comment

curioso para saber dos coletores de puma+final de kombi

Comment

Também estou no aguardo, pois, apesar de esta fase ainda não ter chegado, pretendo aprimorar os conhecimentos pra evitar os mecânicos aproveitadores

Comment

Bem... disculpem a ignorancia, mas eu gostaria de saber oque define um escapamento como dimensionado??

Ele é comprado dessa forma ou nessecita de modificações..?

Comment

to vendendo um 4x1.... http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3156

quem procura ronco bonito, performace e economia vai ter.

Comment

Re: escap

E aí pessoal,

Qual a opinião de vocês sobre este escape 4x2 :

Abraço
                Arquivos Anexos
                1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

Comment

Postado originalmente por Gsbuss
                  E aí pessoal,

Qual a opinião de vocês sobre este escape 4x2 :

[ATTACH]4040[/ATTACH]

Abraço
                  Acho q esse escape era um "capetinha" q perdeu a marmita e ganhou mais dois canos. Acho q o fluxo dos gases deve ser bom, mas deve cobrar o seu preço pelo barulho q faz!!!!hahahahah

André Torneiro

Comment

Postado originalmente por André
                    Acho q esse escape era um "capetinha" q perdeu a marmita e ganhou mahis dois canos. Acho q o fluxo dos gases deve ser bom, mas deve cobrar o seu preço pelo barulho q faz!!!!hahahaha

André Torneiro
                    Pra motor 1300 é livre demais, vai perder desempenho. além do ronco muito alto e feio na minha opinião.

Comment

Este escape estou usando com um 1600, com dupla sulex 32, foi comprado como 4x2, sem abafador (marmita), o barulho é muito semelhante ao dos Speed, mas é muito alto, mesmo com as ponteiras com abafadores, fica muito alto.
                      Estou querendo tirá-lo e colocar um 4x1 com abafador, como o que o bob_8 está vendendo.
                      Mas acho que vou esperar, estou comprando aos poucos as peças para o novo motor, dai vou colocar o 4x1.
                      1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

Comment

Show de bola os escapes do Bob_8, pude ver ao vivo e ele nos mostrou dois modelos, instalou os 2 e ainda demonstrou pra nós.
                        Fusca dele ronca bonito e anda bem mesmo. Semana q vem to abrindo o motor e se der saco fora o puma e compro um dele.
                        Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
                        1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
                        Passo Fundo RS

Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

Comment

ja andei com varios escapes

tenho até um 4x1 jogado aqui....aquele do mercado livre de 140,00 reais com ponteira dodge...........

porem o capetinhaa dimensionado 4x2 é o terro.......alem de ter mais tork mais forca....

nao gostei do 4x1...o carro nao tem tork fica mto livre....

com o 4x2 anda mto mais e..tem mais forca...

na minha opiniao é issoo...alem do mais nao gostei do barulho do 4x1 no meu motor

abraco

Comment

Working...
                          X