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  • #16
    Postado originalmente por imitsuo
    Perfeito Juncker !!!!

    Otima foto por sinal =D !!! maurilio vi em outro topico que voce começo a fazer a alteração já e o resultado ???

    eu cortei o injetor de um carburador velho meu mas tá devagar a adaptação cara !!!!

    Abraços

    Mitsuo
    Então caro Mitsuo, o resultado pra mim foi muito bom, mas não fiz naquele esquema do Chico Biela mostrado naquela foto que vc postou, eu fiz de outra maneira modificando somente a tampa do carburador e sem fazer nehum furo a mais no carbura, totalmente reversível. Como ela está feita meio na gambiarra eu vou fazer uma legal e definitiva para tirar umas fotos e postar um tutorial para vcs porque como aprendi muita coisa nesse fórum e em outros tb vamos repassar o que aprendemos para os amigos dos motores boxer e outros tb. O resultado foi o que vc comentou no início desse tópico. Torque em baixa e potência em alta sem aquele buraco caracteristico de venturis muito grandes, mas vou ver se consigo um par de venturis de 28mm para a brincadeira ficar melhor. Aguarde este final de semana para ver se rolou sem maiores problemas.
    Observação: Uso gicleur principal 215,venturi 26mm,àlcool e com essa modificação, pretendo usar principal de 225,venturi de 27 ou 28mm e andar de boa desde os 1000 até os 6500 ou 7000rpm. Vamos ver no vai dar, pois no teste ele(motor) está me pedindo mais.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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    • #17
      Postado originalmente por maurilio
      Então caro Mitsuo, o resultado pra mim foi muito bom, mas não fiz naquele esquema do Chico Biela mostrado naquela foto que vc postou, eu fiz de outra maneira modificando somente a tampa do carburador e sem fazer nehum furo a mais no carbura, totalmente reversível. Como ela está feita meio na gambiarra eu vou fazer uma legal e definitiva para tirar umas fotos e postar um tutorial para vcs porque como aprendi muita coisa nesse fórum e em outros tb vamos repassar o que aprendemos para os amigos dos motores boxer e outros tb. O resultado foi o que vc comentou no início desse tópico. Torque em baixa e potência em alta sem aquele buraco caracteristico de venturis muito grandes, mas vou ver se consigo um par de venturis de 28mm para a brincadeira ficar melhor. Aguarde este final de semana para ver se rolou sem maiores problemas.
      Observação: Uso gicleur principal 215,venturi 26mm,àlcool e com essa modificação, pretendo usar principal de 225,venturi de 27 ou 28mm e andar de boa desde os 1000 até os 6500 ou 7000rpm. Vamos ver no vai dar, pois no teste ele(motor) está me pedindo mais.
      Também fiz uma gambiara ahha melhorou mto em baixa ... mas meus venturis ficaram tortos e ficou uma bosta em alta também percebi que parece que o volume da mistura aumento está dando excesso agora parece !!!!

      foda esse fds eu não vou conseguri colocar as 40 no meu fusca ... acabou faltando uma peça !!!

      Abraços

      Mitsuo
      Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
      São Paulo - SP

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      • #18
        Postado originalmente por imitsuo
        Também fiz uma gambiara ahha melhorou mto em baixa ... mas meus venturis ficaram tortos e ficou uma bosta em alta também percebi que parece que o volume da mistura aumento está dando excesso agora parece !!!!

        foda esse fds eu não vou conseguri colocar as 40 no meu fusca ... acabou faltando uma peça !!!

        Abraços

        Mitsuo
        Já têm umas fotos na seção de tutorial, mas não cabem todas elas, se quiser uma melhor visualização mande e-mail.
        Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
        Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
        Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
        Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
        Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
        volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

        VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
        Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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        • #19
          Maurilio mande as fotos para meu email...acciolyjuliano@yahoo.com

          Um abraço

          Juliano
          Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

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          • #20
            evandro_fuzaro@hotmail.com

            vlwwww maurilioo

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            • #21
              rickfvb@yahoo.com.br
              Parabéns pela iniciativa e pelo capricho!!!

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              • #22
                maurilio, manda pra mim tb... bragump2003@yahoo.com.br
                1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

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                • #23
                  Estou pensando em aumentar um pouco o diâmetro do Venturi suplementar pois acredito que ele fique estrangulado demais por ficar apoiado em cima do injetor principal, então um pouco maior que 3/8 tlvez fique melhor.
                  Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                  Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                  Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                  Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                  Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                  volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                  VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
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                  • #24
                    Manda pra mim tambem !!!!

                    alerobe@gmail.com

                    Valeu
                    Abraços

                    Alexandre

                    Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



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                    • #25
                      Postado originalmente por maurilio
                      Estou pensando em aumentar um pouco o diâmetro do Venturi suplementar pois acredito que ele fique estrangulado demais por ficar apoiado em cima do injetor principal, então um pouco maior que 3/8 tlvez fique melhor.
                      Estava pensando, não estou mais porque vcs não acreditam o que um furinho no escape faz com um motor, principalmente a álcool....estava com uma falhação pequena em baixa rotação que me fazia perder tempo nas arrancadas, mas a lenta tinha ficado excelente, achei que o venturi suplementar poderia estar estrangulando a passagem do ar, mas era o lazare**# do furinho no escape. Ontem no trampo, ergui o carro no elevador e tapei o furo com a solda mig e depois fiz um bom cordão de solda e vedei tudo ainda com vedaescape, ficou ótimo com lenta de 1000 rpm que se eu quiser pode ser menos mais como eu não tenho afogador, se pegar um álcool meio batizado ou muito frio o motor ficará morrendo com facilidade e o mais importante auauauuuu foi que ele cortou a 6500rpm com cara de que quer mais. Isso tá começando a ficar do jeito que eu queria.
                      Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                      Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                      Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                      Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                      Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                      volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                      VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
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                      • #26
                        pois é escap é foda , altera o motor do carro..

                        intaum pode dexar o mesmo diametro do tubinho?

                        e vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

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                        • #27
                          Isso mesmo.
                          Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                          Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                          Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                          Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                          Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                          volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                          VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
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