Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Folga axial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por DanielRS
    BLZ.
    Não estou dizendo que essas peças com a marca "B" que vem na caixa da ML e Mahle são ruim, só acho que não é justo colocar um mesmo produto em embalagens de marcas diferentes.
    Acredito até que essas peças q vc comprou sejam boas, até msm pq todo mundo usa, mas se vc achar o original VW na sua medida acho q é + garantido. Caso não ache, consulte tbm sobre as marcas KS e Federal Mogul, que tbm dizem que são boas, e q com certeza embalam aquilo que se mostra na caixa. Comentários de um camarada aki meio chato...hehe

Abraços.
    Eu entendi que o que vc quiz dizer sim.
    Na real essa porra toda ta uma suruba. pra tu veres. A federal mogul foi comprada pela mahle a alguns anos (acho que 10) que são justamente as bronzinas BIMETAL.. A mahle ta comprando tudo. inclusive a própria Metal Leve que nas caixinhas das mesmas tem a grife Mahle. A menina do atendimento da "metal leve" m,e assegurou que a qualidade é similar dessas marcas todas.
    Então é fueda. Acho que a metal leve, digo, mahle, não iria por bronzinas de qualidade diferente nas mesmas embalagens. aí seria o samba do crioulo doido. Como diria um figura "polemico..." Isso é (seria) Brasil!
    Abração!
    Fé em Deus e pé na tábua.

Comment

Working...
    X