Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capa de aço no mancal do virabrequim.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Capa de aço no mancal do virabrequim.

Postado originalmente por marcus
    Entrei em contato com Sr. Nicolau que faz o serviço de colocação do Mancal de aço, mas ele não estava no momento e não pude falar com ele, entretanto falei com outra pessoa que sinceramente não perguntei o nome e me informou sobre o fabricante das capas, pq no que entendi o Sr. Nicolau somente faz a instalação, então como muitos de nós membros desta não morarmos em Porto Alegre para fazer tal serviço e tanto que no meu caso rodei todas as retificas onde moro e alem aqui no Rio de Janeiro, não consegui nada e nem sabem que existe a tal peça feita em aço.

Vamos ao que interessa o fabricante do Mancal em aço 1020, significa que é um aço mole podendo ser colocado em maquinas usuais dos materiais de uso normal é o Sr. Flavio – Telefone (51) 99021516 – valor de cada Mancal R$ 24,50 – medidas 80x66x22x74x14=4x4, significa que a carcaça voltará para medida STD.

Comprei 5 unidades para teste e são de muito boa qualidade e acabamento, recomendo a todos, Sr. Fabio é uma pessoa muito atenciosa e assim que efetuei o deposito postou de imediato os referidos Mancais.

Outrossim, venho agradecer ao SALVATORI pela dica dos referidos Mancais.

..................................
    Amigão desculpe a demora em ver seu post. O ano de 2009 e parte de 2009 foi bem atipico pra mim e me ausentei muito. veja meu feedback em relação aá capa posta no meu carro.
    Agradeço também sua consideração.
    Abração!
    Last edited by Salvatori; 06-01-2010, 07:30 PM.
    Fé em Deus e pé na tábua.

Comment

Working...
    X