Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 1500! Oq Fazer???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Fusca 1500! Oq Fazer???

Postado originalmente por FILIPE A
    Que mané incomodo, rpz! =D
    Relaxa dessa!!!
    O lance é dar uma pesquisada. Faz como o andré falou, dá um saque no tópico sobre os custos de um 1600
    abçs
    hahaha

O André já vai fazer o alivio do meu volante...rsrsrs

Eu já tinha lido esse tópico do andré... muito bom, deu para ter uma idéia bacana de preços das peças...

De mais, eu já abracei o seu movimento de vender o almoço para comprar uma peça...

abraços

Comment

Re: Fusca 1500! Oq Fazer???

Se você quiser gastar pouco pode comprar os coletores do 1300 à álcool (uns R$250), uma ignição do tonela (R$70), mandar retificar o motor (uns R$500) e mandar seu comando e engrenagem para a sobe e pedir um 274º(R$180). Não sei quanto iria custar um par de solex32 (pode ser a gasolina que são mais baratas) e o alívio de volante e vira. Só com isso você já gasta mais de R$1000,00 ( se for rodar no álcool acho que uns R$1500) mas roda com o motor original sem ter que gastar com documentação, bem forte e com comportamento de original, sem ficar embaralhando, sem problemas no dia a dia e muito mais forte que qualquer carrinho 1.6 moderno. E surpeendentemente bvai ser mais econômico no combustível que o seu 1500 original.

Comment

Working...
      X