Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na preparação...2.0 turbo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ajuda na preparação...2.0 turbo?

Postado originalmente por Fusca 1979
    Pessoal, infelizmente tenho más noticias...

Eu estava bem contente, porque ia começar a trabalhar, e já estava pensando em fazer o motor, inclusive fui até na terça feira lá falar com o Nél e tal...

Mas na mesma terça feira, o emprego não deu certo....

E infelizmente com muito desanimo, venho informar que terei que adiar mais um pouco meu projeto, mas que eu ainda vou alcançar meu objetivo, e também já sei o que eu vou montar e qual receita seguir...

Peço desculpas por fazer o pessoal responder as minhas duvidas e depois não conseguir coloca-las em prática, mas não foi culpa minha.

Abração e desculpem.

Não tem q pedir desculpas, afinal agora vc tem uma preparação como objetivo, e ainda o tópico pode servir p/ outras pessoas.

Boa sorte na busca pelo emprego ...
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por felipedmori
      Não tem q pedir desculpas, afinal agora vc tem uma preparação como objetivo, e ainda o tópico pode servir p/ outras pessoas.

Boa sorte na busca pelo emprego ...
      E agente se diverte !!! rs !!
      boa sorte !
      Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
      São Paulo - SP

Comment

Opa, valew Gente....

É isso ai, o negócio é bola pra frente e não desistir.:p

Comment

Postado originalmente por fuca-bala
          A master power é o melhor custo benefício comprovada pela revista fullpower num gol 1.9 turbo C. Quem leu essa repostagem de forma correta viu que ela é a melhor até numa categoria disputada por turbinas .50 ela ficou em segundo no ranking pq colocaram uma roletada que nem tem como comparar tb. MAs antigamente a Garret foi a que chegou com nome no Brasil e sem dúvida é maravilhosa e a MAster Power teve que superar os preconceitos por ser uma turbina Made in Brazil.
          Já a famosa aplzinha rodando até em fuca 2300 mas ela se encaixa perfeitamente em fusca 1800 a 2000.
          Eu usava uma turbina mitsubishi TD04 igual a que o felipe de mori usa no fusca dele que é 36 por 42, mas eu coloquei pistão 92 e comando TCS20. Eu tinha uma arrancada fulminante mas não tinha final. Qdo coloquei a Aplzinha que é 48 por 42 eu perdi um pouco na arrancada mas apartir dos 3000rpm até o limite do carro é algo surpreendente. O carro nunca parece ter final.
          Uma pequenina correção, a segunda melhor foi da Biaggio e a Apl 525, que foi a que comentei ficou em 3º.
          Abraços !

Comment

Eu estava bem contente, porque ia começar a trabalhar, e já estava pensando em fazer o motor, inclusive fui até na terça feira lá falar com o Nél e tal...

E infelizmente com muito desanimo, venho informar que terei que adiar mais um pouco meu projeto, mas que eu ainda vou alcançar meu objetivo, e também já sei o que eu vou montar e qual receita seguir...

Peço desculpas por fazer o pessoal responder as minhas duvidas e depois não conseguir coloca-las em prática, mas não foi culpa minha.

Abração e desculpem.
            Cara se este é um sonho seu, não tenha pressa de realizar...vai com calma q vc consegue! Depois q tive orientações daqui do fórum do Mestre e de outros amigos, demorei 2 anos pra fazer o motor do azulão. Na verdade já sonhava com isso desde muito pequeno. Tinha um senhor q morava na frente da casa do meus pais q era mecânico e q tinha 3 filhos um deles tinha um Fusca 1800cc com Weber e tudo....e isso estamos falando de 1982....eu enchia os olhos cada vez q ele tirava aquele carro da garagem....nossa era o máximo. No outro dia ele vinha comentar com o meu pai e eu ouvia ele falando: "Então seu Zacarias (meu pai) ontem tinha um Opala lá no racha e eu dei um pau nele e tal....." Demorou mais de vinte e poucos anos e hj....posto as minhas histórias no¨" Rachas de Sucesso" . Claro q o Azulão tá longe de ser o q eu quero....tem muio chão ainda...mas de motor pra mim por enquanto tá bom.... Seja paciente e não desiste não!!!!

André Torneiro

Comment

não esquenta não cara... é assim msm... to nessa a 6 meses já.... esse serviço militar caga na vida da gente..... n arrumo trabalho.... mais n perdi a fé não... tamo tentando

Comment

Abração e desculpem.
                Cara, não desanime nunca. É o que a galera falou: agora você tem um objetivo, e com força de vontade você irá alcança-lo. No que precisar de nós, estaremos aqui.
                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Valew pela força pessoal....

Vocês tem toda razão..Não irei desistir só porque não deu certo uma vez não quer dizer que não dará mais.

O que pode acontecer é de demorar um pouco mais para ser feito, mas não vou deixar de fazer não.

Talves enquanto eu não mexa no motor, eu vá fazendo a suspenção e etc e o motor fica sendo o complemento do projeto.

E vamo que vamo!!! ehehehe

Comment

Valew pela força pessoal....

Vocês tem toda razão..Não irei desistir só porque não deu certo uma vez não quer dizer que não dará mais.

O que pode acontecer é de demorar um pouco mais para ser feito, mas não vou deixar de fazer não.

Talves enquanto eu não mexa no motor, eu vá fazendo a suspenção e etc e o motor fica sendo o complemento do projeto.

E vamo que vamo!!! ehehehe
                    Isso mesmo...se for o caso...roda com ele aspirado...pra depois botar o turbo em cima. Pq eu te digo melhor ir aprendendo com um motor "mais fraquinho" pq o seu vai ficar bem ignorante depois de turbinado!!!!hahahaa

André Torneiro

Comment

Bola pra frente e adiar os planos, mas desistir .....jamais!!!

Abraço e sucesso na procura do novo emprego.

Comment

Com toda certeza...devagar e sempre.

Uma coisa de cada vez, não adianta dar o passo maior que a perna.

Não to chateado não...POis tudo tem sua hora exata!

Comment

Working...
                        X