Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Militec - sabiam dessa?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Militec - sabiam dessa?

Eu tinha uma vontade de testar o millitec no carro da minha prima...Pena que nunca me sobra uma graninha pra isso ou eu esqueço do bendito!

Comment

Acho q vou colocar
      Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
      1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
      Passo Fundo RS

Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

Comment

eu uso a 5 anos e recomendo....
        principalmente por conhecer o representante e ver o que ele faz de teste nas oficinas para provar a qualidade do produto.

A outra, ele é piloto de arrancada e de formula, nas provas mais dificies, ele nun usa oleo só militec.

E como ''pego'' baratinho, custumo ''trocar'' a cada 10 mil km

Comment

Olha na verdade a melhor coisa a se fazer é,trocar o ole com um pouco de antecedencia, tipo oleo para 5 mil trocar com 3 ou 4 no maximo, mas sempre é bom lembrar que todo o oleo tem alem da quilometragem prazo de validade, por exemplo aqui onde trabalho vendemos um oleo para 10.000 km é orientado que a troca se faça com 10.000 km ou 6 meses o que atingir primeiro, então fica a dica para quem só roda aos finais de semana fiquem de olho na validade oleo, sem contar que os componentes e reagentes complementares do oleo só começam agir apos rodar + ou - 10 km ( isso a cada saida com o carro) então um carro que percorre menos que 10km a cada saida deve ter uma atensão maior com o oleo
          Digão Osasco S.P

Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por fusca64
            Olha na verdade a melhor coisa a se fazer é,trocar o ole com um pouco de antecedencia, tipo oleo para 5 mil trocar com 3 ou 4 no maximo, mas sempre é bom lembrar que todo o oleo tem alem da quilometragem prazo de validade, por exemplo aqui onde trabalho vendemos um oleo para 10.000 km é orientado que a troca se faça com 10.000 km ou 6 meses o que atingir primeiro, então fica a dica para quem só roda aos finais de semana fiquem de olho na validade oleo, sem contar que os componentes e reagentes complementares do oleo só começam agir apos rodar + ou - 10 km ( isso a cada saida com o carro) então um carro que percorre menos que 10km a cada saida deve ter uma atensão maior com o oleo
            isso é uma coisa que sigo a risca...

meu óleo troco a cada 3 ou 4 meses...mas quando faço a conta do KM nÃo cheguei a rodar nem 1000km com o sedan...mas mesmo assim eu troco óleo e filtro....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
              isso é uma coisa que sigo a risca...

meu óleo troco a cada 3 ou 4 meses...mas quando faço a conta do KM nÃo cheguei a rodar nem 1000km com o sedan...mas mesmo assim eu troco óleo e filtro....
              Você está certíssimo, melhor fazer assim do que lamentar depois...

Comment

Working...
              X