Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaióla A Ar Turbo X Dragster Tóp Fuel Gm 350 Blower

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Gaióla A Ar Turbo X Dragster Tóp Fuel Gm 350 Blower

Postado originalmente por trimilika
    essa semana resolví que a gaióla vai passar por uma reforma
    e acho que logo logo vai voltar as pistas,
    depois que reformulei o motore fiz o cambio com engrenagens resistentes e escalonadas ,não a experimentei ainda,
    então aproveitando a oportunidade da reforma,
    to desconfiando que já já ela volta as pistas
    Aparece no racha noturno em interlagos!!
    pra desbancar akeles fukas ap, subaru ap, lancer ......

ia ser show!!!
    Novo projeto!
    1600 w140 4x2
    Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

Comment

Postado originalmente por TI_fuka
      Aparece no racha noturno em interlagos!!
      pra desbancar akeles fukas ap, subaru ap, lancer ......

ia ser show!!!
      olha eu não vou nos rachas por vários motivos que já falei em outro forum
      e tem outro agravante
      nos rachões em interlagos não pode andar carros de categoria super,
      só pode ser carros de série ,montados e de pneus radiais,dizem que nem santo antonio pode ter ,nada de pneus de arrancada e
      menos ainda weeling bar,então tmb por esse motivo não dá
      e tem outra
      ir com um carro desses para rachãum de interlagos,é desmerecer tudo que já fiz com ela,e se eu pudesse andar com ela lá não teria merito nenhum ganhar a corrida,pelo contrário seria desmerecedor,vergonhoso e apelativo,

foi uma lancer evo lá ,ganhou e xiaram por isso,pq o carro andava em piracicaba e era de arrancada e tal, imagina?

e tem outra ,vou dar minha opinião,só minha,
      rachão é para quem tá começando e não tem peito de ir para corridas de arrancadas legalizadas e com cronometragem e regulamento,principalmente as federadas,
      lá o bixo péga e não tem desculpa,
      rachão para mim não interessa

ólha,na maior humildade ,sério mesmo até pq não sou metido nem arrogante,só falo oq é,não fico em cima do muro

então depois do que eu construí e consegui nas arrancadas oficiais,e com o nivel dos caras e carros que competí,fica chato ,desmerecedor,e sem graça,sem sentido nenhum ir para rachões ,mesmo sendo esse de interlagos,que para mim não tem interesse ,mérito e razão para eu ir,mesmo que fosse com meu bug ou fusca ou a brasa,

se por ventura eu voltar a correr,vai ser em próvas oficiais,e de preferencia contra carros mais forte doque o meu,aí sim o bixo pega,
      a adrenalina sóbe,e terá merito,
      vc viu os videos das minhas puxadas contra o degreas e contra o dragster do leão?
      isso sim é pega,tomei sim porem de carros muito mais fortes e com mais investimentos que o meu ,porem não foi vergonha para mim ,muito pelo contrário,fui o único a ir no bóx chamar eles para alinharem comigo,

mesmo quando o motor dela era 1,800 cansei de vir na frente de 2,500 turbo e tal,aparecia de tudo lá outras gaiólas,carros preparadíssimos,
      tinha tmb outros carros,até mesmo os mais fracos ,más a categoria que eu andava com a gaióla era a força livre e essa categoria era aberto para qualquer coisa de 4 ródas ,apareceu até um kart com motor da Rd 350,fora os dragsters que andaram nela,que não podia más deixaram eles andar,então oq tinha vinha,e me dei bem graças a Deus e meu esforço

quanto a fazer carros para clientes irem para rachões ,é outra conversa
      aí é prestação de serviço,to ganhando para isso,apesar de eu preferir que
      meus clientes ao fazerem os carros comigo,se for para competir,vá para uma arrancada oficial,com regulamento e cronometragem ,categorias e tal,
      porem se ele quiser outra coisa ,tá pagando né

de qualquer forma eu agradeço pela sujestão hehehehe

essa vou ficar devendo

espero que ninguem me entenda mau ,ou que estou sendo metido ou arrogante,convencido e tal,não sou
      é que rachão para piloto federado e com os titulos que consegui e endando contra os carros e pilotos que andei,
      seria a mesma coisa que o mike taison ,virar lutador de rua,
      vai desmerecer e ser muito apelativo tudo oq ele fez ,regredir,tem que ir pra cima dos fortes~,dos que estão em evidencia,nass categorias de peso ,
      ai sim tem mérito,prazer,adrenalina,tesão,fissura,desafio,lóg ica,e honestidade
      competir com quem vc já sabe que vai dar pau é enganar a si mesmo,
      e como disse coverdia,vergonha,

sei que tem carros fortes nos rachõesporem acho que nesses rachões se começar ir carros de arrancada ,os competidores de rua que andam lá ,
      vão voltar a andar na rua,os rachões organizados,foram feitos para tirar os caras das ruas,por isso carro de arrancada ,não podem andar em rachões,os carros de rua não vão para as arrancadas pq ?
      por isso vão para rachões mesmo sendo desorganizados como o de interlagos,agora se começar aparecer os canhões de arrancada ,vai espantar os carros de rua,e isso eu não quero,
      prefiro que os rachas aconteçam em interlagos por ex.
      doque na rua que tem pessoas inocentes que não tem nada a ver com oq está acontecendo e se machucam ou morrem,tem ses bens prejudicados por imbecís,que pensam que que sõão os ases do volante,alem dq em interlagos pelo menos ,tem ambulancia,se o cara fizer cagadinha,morre só ele,não vai machucar e nem prejudicar mais ninguem alem da família dele,

e outra que me ocorreu agora
      já pensou as manchetes nos sites e revistas do meio,
      trimilika piloto proficional federado ,bi-campeão de arrancada ,
      competindo em rachão !!!!!!!!!!!!

isso seria o fim para mim,
      kkkkkkkkkkkkkkk crédo !
      trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
      escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
      www.trimilika.kit.net
      www.trimilika1.hpg.ig.com.br
      trimilika1@hotmail.com.br
      tel 035-91420977 poços de caldas MG

Comment

.............
        www.trimilika.kit.net

Comment

Rapaz, um Kart naforça livre?!? Esse era peitudo mermo hein?

Agora falando sério, trimilika, concordo com quase tudo que vc disse, melhor racha, mesmo desorganizado, em Interlagos do que na rua e se, por um acaso começarem a aparecer pilotos profissionais e experientes como é, inegavelmente, o seu caso, primeiro vai perder a graça para todo mundo que estiver no autódromo (publico, pilotos, organizadores e tal) fora a vaia que o piloto profissional vai tomar e eu se estivesse lá faria coro, com toda sinceridade, lugar de piloto profissional é em prova oficial, lógico. E o pior de tudo, a garotada desses rqachões voltaria imediatamente para as ruas para fazer rachas clandestinos, colocando as próprias vidas e a de terceiros em risco, vide reportagens nos jornais escritos e televisivos Brasil afora, o que é inadmissível.

Só não concordo com a parte de que rachão é para quem não tem peito, não acho que seja isso, é como vc mesmo disse, é para quem está começando ou já participava de rachas clandestinos, não creio que a maioria desses participantes tenha aspirações profissionais, os que tiverem, certamente migrarão para as categorias oficiais e terão inspiração e seguirão os passos dos mestres, como você, por exemplo, conquistando seu espaço paulatinamente.

Bicho, é só minha opinião de leigo, baseado no seu relato.

Abraço.

Comment

Postado originalmente por celojr
            Rapaz, um Kart naforça livre?!? Esse era peitudo mermo hein?

Agora falando sério, trimilika, concordo com quase tudo que vc disse, melhor racha, mesmo desorganizado, em Interlagos do que na rua e se, por um acaso começarem a aparecer pilotos profissionais e experientes como é, inegavelmente, o seu caso, primeiro vai perder a graça para todo mundo que estiver no autódromo (publico, pilotos, organizadores e tal) fora a vaia que o piloto profissional vai tomar e eu se estivesse lá faria coro, com toda sinceridade, lugar de piloto profissional é em prova oficial, lógico. E o pior de tudo, a garotada desses rqachões voltaria imediatamente para as ruas para fazer rachas clandestinos, colocando as próprias vidas e a de terceiros em risco, vide reportagens nos jornais escritos e televisivos Brasil afora, o que é inadmissível.

Só não concordo com a parte de que rachão é para quem não tem peito, não acho que seja isso, é como vc mesmo disse, é para quem está começando ou já participava de rachas clandestinos, não creio que a maioria desses participantes tenha aspirações profissionais, os que tiverem, certamente migrarão para as categorias oficiais e terão inspiração e seguirão os passos dos mestres, como você, por exemplo, conquistando seu espaço paulatinamente.

Bicho, é só minha opinião de leigo, baseado no seu relato.

Abraço.
            vc tem todo razão
            isso que falei tem endereço certo
            é para uns aí que paga de preparador
            dá uma de entendido
            e naum tem peito de por com a gente,e ainda fica metendo o pau na gente,
            não é para vcs aqui que participam deste forum
            ele participa de outro,más tem dicipulos aqui

de afiado é só a lingua dele

fica tranquilo,o pessoal daqui é gente boa e fico satisfeito em poder contribuir com vcs,naquilo que eu sei,não é tudo que sei,
            aprendo a cada dia,más oq eu puder ajudar to aqui

presto serviço para uma galera daqui deste e de outros foruns,
            alem da minha clientela,
            não é sempre que vou poder responder com rapidez as perguntas,
            más vou tentar

peço desculpas de como me expressei,como disse não foi para vcs,foi para um endereço certo
            só aproveitei a questão de rachão para falar
            www.trimilika.kit.net

Comment

Pô, Trimilica,

Assim eu fico sem jeito, não era o causo de pedir desculpas não, moço.

Se por acaso tem nego metido a preparador nesses rachas, é tudo Zé arruela mesmo e cagão ainda por cima, vc tem razão, não sabia desse detalhe, alias, nem acompanho direito isso, tava me referindo a garotada dos rachas de rua... os carinhas que participam por diversão, que não tão nem aí pras consequencias, melhor que seja num autódromo que na nossa vizinhança já tão martirizada pela violencia urbana e eles não teriam a menor chance competindo com pilotos profissionais, só isso.

Abs.
              Last edited by celojr; 24-04-2009, 01:56 AM.

Comment

Pô, Trimilica,

Assim eu fico sem jeito, não era o causo de pedir desculpas não, moço.

Se por acaso tem nego metido a preparador nesses rachas, é tudo Zé arruela mesmo e cagão ainda por cima, vc tem razão, não sabia desse detalhe, alias, nem acompanho direito isso, tava me referindo a garotada dos rachas de rua... os carinhas que participam por diversão, que não tão nem aí pras consequencias, melhor que seja num autódromo que na nossa vizinhança já ao martirizada pela violencia urbana.

Abs.
                hoje vindo de são paulo capital ,estava ouvindo uma radio que só fala de transitro ,a 92.1 e falava dos acidentes por dia e quantos mortos,fiquei assustado com os numeros,motoqueros envolvidos e mortos então nem se fala,assalto,matérias de rachas,complicado

certinho sua colocação ,
                compartilho da sua opinião

quanto a idéia do TI fuka foi legau,ver a batata arder hehehehehe
                más para mim naum dá,sem interesse ,nem sei se vou voltar a correr,
                dei uma melhorada grande na mecanica da gaióla,
                agora vou reformar ela inteira de visual,pintar de novo,
                vai ganhar uma asa trazeira ,
                e talvez novas laterais,
                e vamos ver ,
                se a hora certa chegar eu volto a correr se nãum ,
                ela fica aqui guardada como troféu e lembrança com os troféus e campanhes que eu ganhei com ela,

a vida da gente muda muito e tem tempo para tudo,
                se meu tempo de correr de arrancada já foi ,
                to satisfeito,
                to correndo de kart agora,
                se amanha o tempo de correr de kart passar ,tmb to satisfeito,já faturei oq eu queria faturar,
                amanhã pode ser de carrinho de rolemã ou de autorama quem sabe?
                queria correr de circuito,de carro nunca corri de circuito ,só dei umas voltas sozinho,sem ninguem na pista com o carro de corrida do meu irmão,
                m´qas se naum der tmb fico na boa,tem outras coisas na vida a ser conquistadas,o problema é que eu gosto do que faço,
                preparar,
                construir
                e pilotar
                www.trimilika.kit.net

Comment

É como dizem por aí: "o passado... passou... o futuro...é incerto... então... viva o presente da melhor forma que puder, pois um segundo antes do agora já é passado e o próximo a partir dele, já é o presente"

Nós vivemos o presente, guardando boas lembranças do passado e com esperanças no futuro...

E fala sério, correr de Kart é um tesão né não?

abs.

Comment

É como dizem por aí: "o passado... passou... o futuro...é incerto... então... viva o presente da melhor forma que puder, pois um segundo antes do agora já é passado e o próximo a partir dele, já é o presente"

Nós vivemos o presente, guardando boas lembranças do passado e com esperanças no futuro...

E fala sério, correr de Kart é um tesão né não?

abs.
                    é sim porem se não tiver um belo preparo fisico nçãu aguenta fazer uma corrida,to apanhando de mim mesmo por falta de preparo fisico,
                    vou ter que entrar numa academia
                    sem resistencia e meus nervos e musculos einflamam por falta de costume e de alongar e tal ,sedentarismo más não vou desistir agora não hehehe
                    www.trimilika.kit.net

Comment

é sim porem se não tiver um belo preparo fisico nçãu aguenta fazer uma corrida,to apanhando de mim mesmo por falta de preparo fisico,
                      vou ter que entrar numa academia
                      sem resistencia e meus nervos e musculos einflamam por falta de costume e de alongar e tal ,sedentarismo más não vou desistir agora não hehehe
                      É verdade, eu só corri, quer dizer, correr nem é o termo mais apropriado, só brinquei de correr de kart nesses microkartódromos de shopping center e saí com os braços duros, imagina uma prova a vera... Da umas caminhadas ou pedaladas pelas praças ou ciclovias que ajuda bem a melhorar o condicionamento aeróbico ou, se não quizer que seja na praça, leva a bike pra pista e da umas voltas lá... parece brincadeira, mas não é, melhora muito o condicionamento físico.

Abs.

Comment

É verdade, eu só corri, quer dizer, correr nem é o termo mais apropriado, só brinquei de correr de kart nesses microkartódromos de shopping center e saí com os braços duros, imagina uma prova a vera... Da umas caminhadas ou pedaladas pelas praças ou ciclovias que ajuda bem a melhorar o condicionamento aeróbico ou, se não quizer que seja na praça, leva a bike pra pista e da umas voltas lá... parece brincadeira, mas não é, melhora muito o condicionamento físico.

Abs.
                        vou fazer isso
                        dizem que natação tmb ajuda bastante,
                        más aqui o tempo virou e a agua ta gelada
                        naum dá para exercitar na piscina
                        bicicleta eu tenho e vou começar a usar
                        www.trimilika.kit.net

Comment

Noossa!! Disculpaaa!!! ..............

Nem falo mais nada!!
                          Novo projeto!
                          1600 w140 4x2
                          Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Noossa!! Disculpaaa!!! ..............

Nem falo mais nada!!
                            não
                            não foi uma critica
                            falei batata arder assim
                            tipo ver o bixo pegar na hora
                            tipo deixar os caras pra traz hehehehe

falei que gostei da sua idéia de fazer uma sacanagem com os caras do rachão hehehehe

e aproveitei e mandei um recado para um cara que conheço aí de uma cidade vizinha de sampa que vai pro rachao e naum consegue passar da 1* puxada e fica pagando de entendido num outro forum ai
                            naum tem nada a ver com vc,
                            só peguei carona nq vc falou
                            eu até te agradeço pela idéia
                            tipo o diabinho até me cutucou aqui na maldade hehehehe
                            www.trimilika.kit.net

Comment

não
                              não foi uma critica
                              falei batata arder assim
                              tipo ver o bixo pegar na hora
                              tipo deixar os caras pra traz hehehehe

falei que gostei da sua idéia de fazer uma sacanagem com os caras do rachão hehehehe

e aproveitei e mandei um recado para um cara que conheço aí de uma cidade vizinha de sampa que vai pro rachao e naum consegue passar da 1* puxada e fica pagando de entendido num outro forum ai
                              naum tem nada a ver com vc,
                              só peguei carona nq vc falou
                              eu até te agradeço pela idéia
                              tipo o diabinho até me cutucou aqui na maldade hehehehe
                              Poxa!! tinha ate fikado triste!!! Mas ta valendo!!

Só queria ver um boxer top levantando a frente!! hehe

Ja pensou o previlegio q teria ao acelerar do seu lado!!! ta certo q eu ia leva uma sabugada, mas ja seria um prazer imenso!!

Abraço aeh!
                              Novo projeto!
                              1600 w140 4x2
                              Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Poxa!! tinha ate fikado triste!!! Mas ta valendo!!

Só queria ver um boxer top levantando a frente!! hehe

Ja pensou o previlegio q teria ao acelerar do seu lado!!! ta certo q eu ia leva uma sabugada, mas ja seria um prazer imenso!!

Abraço aeh!
                                Quem, entre nós, que não queria ver um boxer top empinando que atire a primeira biela...

Eu também gostaria de acelerar ao lado do Trimilika, mas acho que no meu caso, sabugada seria pouco...hehehe.

Abs.

Comment

Working...
                                X