Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalar bicos auxiliares

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: instalar bicos auxiliares

Meu vc é igual a eu faço tudo no carro. No caso eu tinha um Palio 1.4 flex e turbinei ele todo. Só que uma coisa vou te chamar atenção. HIS não atrasa o ponto, se fizer com ele, vai ter q travar o distribuidor do mesmo jeito, vai perder mta potencia com isso.

Escape de 2" é só pra até 110cv, se ta com ele e ta pensando numa potencia maior q isso esquece esse escape manda fazer um com 2,5" q manda até uns 250cv mto bem

Comment

Ah e se te disserem q escape de 2,5" é muito grande, e forem te falar de back-pressure, manda eles abrirem a caixa quente da sua turbina e observarem o canal q os gases de escape passam pra ver q ja existe um enorme back-pressure antes do gas passar pelo cano de escape. Daí em alta rotação o fluxo de gases forçado é enorme e não pode ter restrição pq te amarra em alta sacou

Comment

Postado originalmente por MCIOLA
        Ah e se te disserem q escape de 2,5" é muito grande, e forem te falar de back-pressure, manda eles abrirem a caixa quente da sua turbina e observarem o canal q os gases de escape passam pra ver q ja existe um enorme back-pressure antes do gas passar pelo cano de escape. Daí em alta rotação o fluxo de gases forçado é enorme e não pode ter restrição pq te amarra em alta sacou
        Falou Mciola,vou fazer a coisa certa pra dar certo,certo?aqui em Uberaba é muito fraco,tem um tal famoso "graxinha" q só sabe pra ele,vai levar o q sabe pro caixão(carisma zero).
        um abraço!
        Não é Fusca mas o coração continua o mesmo!!!
        1.6 TURBO BOXER
        RADIADOR OLEO
        FREIO NAS 4 RODAS (PINÇAS TRAS. MAREA)
        RODAS 17' DIANTEIRA
        RODAS 18" TRASEIRA
        SOLEX 32/34 DUPLA

Comment

Postado originalmente por silvioabreu
          Falou Mciola,vou fazer a coisa certa pra dar certo,certo?aqui em Uberaba é muito fraco,tem um tal famoso "graxinha" q só sabe pra ele,vai levar o q sabe pro caixão(carisma zero).
          um abraço!
          Aqui em SP é diferente... tem bastante gente boa mas pede pra seguir algo diferente q vc encontra uma resistencia do baralho. Só pra instalar um bico extra do jeito que o manual manda tive q praticamente contar pq e até parte de teoria do porque instalar daquele jeito... o dinheiro é seu, vc q está mandando fazer e ainda por ciima tem q se incomodar da pessoa duvidar do que vc ta falando... eu faço eu mesmo e só preciso da ajuda de alguem qdo não tenho certa ferramenta ou precise de um serviço mais pesado.

Comment

Working...
          X