galera andei pesquisando bastante aki em busca de uma receita ideal para o meu projeto, e com a ajuda de varias pessoas estou chegando perto de todas as soluçoes, agora só esbarei no problema da escolha do combustivel, eu sinceramente tenho uma queda pelo alcool, pois é um pouco menos poluente e nao tem fim definido(mesmo q demora) como a gasolina, fora o melhor desempenho, mas meus pistoes sao os antigos concavos de 85,5 nas camisas de 1500 reabertas, e cabeçotes 8 aletas por enquanto sem mexer na taxa,
ja achei na regiao a dupla carburaçao, e sei de alguns lugares q fazem o banho de niquel, minha intençao era taxa em 8;1 com mais ou menos 1,5 de rebaixo, acho q daria um pokim mais de 8:1, e vi inclusive algumas pessoas q utilizaram essa taxa no alcool, mas vi tb q a taxa esta relacionada ao consumo, logo, qual seria uma taxa minina para rodar bem no alcool? para nao ter q rebaixar demais e ter problemas com varetas e no proprio encaixe do cabeçote? afim de otimizar o consumo e o desempenho, e outro ponto critico, prisioneiros grossos, que nao pretendo trocar, vou apenas diminuir o torque para baixar o risco, agradeço a todos de antemao, o forum ta de parabems nao desgrudo mais daki, tem informaçao pra tudo!!
obs:gasolina 2,65 alcool 1,50
ja achei na regiao a dupla carburaçao, e sei de alguns lugares q fazem o banho de niquel, minha intençao era taxa em 8;1 com mais ou menos 1,5 de rebaixo, acho q daria um pokim mais de 8:1, e vi inclusive algumas pessoas q utilizaram essa taxa no alcool, mas vi tb q a taxa esta relacionada ao consumo, logo, qual seria uma taxa minina para rodar bem no alcool? para nao ter q rebaixar demais e ter problemas com varetas e no proprio encaixe do cabeçote? afim de otimizar o consumo e o desempenho, e outro ponto critico, prisioneiros grossos, que nao pretendo trocar, vou apenas diminuir o torque para baixar o risco, agradeço a todos de antemao, o forum ta de parabems nao desgrudo mais daki, tem informaçao pra tudo!!
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