Olá pessoal, consegui juntar uma grana e to começando a comprar as peçar para um upgrade básico COMANDO + CARBURADOR e algumas peças que propiciem esse upgrade. Andei olhando uns tópicos e achei o VZ25 interessante por conta de seu alto lift e consequentemente alto torque em baixas e médias rpm e também por ser um tanto quanto plug n play por não precisar de balanceiros diferentes dos originais, mas ai surgem as seguintes dúvidas:
- um weber 460 central com as devidas modificações consegue puxar o vz25??
- o meu motor é 1300 original a gasolina, apenas com uma bobina MI e uma ignição parcialmente eletronica com platinado, tem alguma restrição desse motor com o comando escolhido?
- quais as modificações basicas pra o motor aceitar esse up(molas de valvulas, varetas..etc)??
desde ja agradeço à atenção de todos os companheiros!!!
- um weber 460 central com as devidas modificações consegue puxar o vz25??
- o meu motor é 1300 original a gasolina, apenas com uma bobina MI e uma ignição parcialmente eletronica com platinado, tem alguma restrição desse motor com o comando escolhido?
- quais as modificações basicas pra o motor aceitar esse up(molas de valvulas, varetas..etc)??
desde ja agradeço à atenção de todos os companheiros!!!

(rsrs!) batendo tanto na tecla "VZ25", mas é como você(schmit) falou... $$$economia$$$... é n que to pensando tbm e acho q quando eu trocar o kit pra 1600 o vz15 vai ficar manso e eu vo ter que comprar outtro comando...
Comment