Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tucho Hidraulico e Mecanico

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ja falei com meu mecanico que me aguarde, que mal terminei de rebaixar meus cabeçotes do meu miletrica e ja to inventando mais coisas.. hehehe o cara ja até caiu das pernas qdo disse... e a primeira coisa que ele me disse foi de usar a do Opala.. hehehe

Acho que meu mecanico deve ta cansado comigo ja... cada dia apareço com umas ideias mais mirabolantes do que a outra pra gente ir fazendo...

Pow Scacca, começa a fazer um caixa 2 ae... hehehehe

Comment

Se eu fosse politico tava pronto já, hehehe

Comment

tuchos hidraulicos

Desculpe o incomodo, mas notei que o assunto sobre tucho Hidraulico morreu ...
        VC tem alguma novidade?
        Será que seu pai não faria pelo menos um tucho como modelo, para podermos reproduzir, ou, achar alguem que se disponha a fazer e revender?
        Creio que o interesse por este produto seria muito grande...
        Abraços
        Josildo

Postado originalmente por scacca
        Se eu fosse politico tava pronto já, hehehe

Comment

UP?? hehehehee...
          1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

Acho que não seria tão difícil copiar o modelo do Opala. para quem prefere menos barulho ao maior desempenho.
            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Sinceramente não sei se ele tem interesse, pois não é o mercado dele, mas vou ver com ele e posto aqui.
              O do opala não sei se fica bom, pois na época que ele fez o do fusca dele, um amigo dele adaptou do opala e não ficou tão bom.

Vou ver e posto aqui

Comment

Desculpe-me, acho que me expressei mal, eu queira dizer que talvez não fosse difícl copiar um modelo de tucho hidráulico do Opala para fazer um de vw a ar, apesar de que se alguém conseguir importar, os fuscas mexicanos me parecem ter saido com tuchos hidraulicos e em catálogos de revistas americanas existem propagandas de motores com tucho hidráulico.
                Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Mas de qualquer forma, vou ver se meu pai tem interesse em fabricar pra vender. Pelo menos os meus ele tem que fazer

Comment

mto bacana

ensina como regular, quais varetas usar.....

"hydraulic lifters are good to 6,000 rpm"

tem esse link tb..

Comment

Acabei de me registrar neste fórum, já o acompanhava há algum tempo sempre aprendendo com o ótimo nível geral das mensagens! Fórum muito bom!
                      Bom, li todo o tópico sobre os tuchos, e estou estudando estes últimos sites citados pelo Gump.
                      Eu tenho oficina de usinagem e me proponho a fazer estes tuchos.
                      Precisão, tolerâncias, materiais e tratamento térmico adequado não são problema, pois trabalhamos com manutenção de grandes empresas alimentícias e usamos materiais e processos, digamos "nobres", o tempo todo.
                      Mas pergunto se realmente haveria retorno e procura por este item?
                      O que me dizem?

Comment

Cara, meu motor ja ta quase montado, entao eu nao pegaria por agora isso...

Mas com certeza da proxima vez q abrisse o motor eu pegaria... So q antes temos q ver as perdas de graduação do comando em relacao aos tuchos mecanicos... Se for mto grande passa a nao valer a pena... aí teriamos q arrumar uns comandos pra tuchos hidraulicos...

Comment

Eu estou com o motor do meu Gurgel X-12 pra abrir, então já vou começar os estudos por aqui. Devo começar semana que vem já.
                          Vou estudar bem esse negócio das perdas de graduação.
                          Mas e o resto do pessoal, o que me dizem? Apareçam!

Comment

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                            Eu estou com o motor do meu Gurgel X-12 pra abrir, então já vou começar os estudos por aqui. Devo começar semana que vem já.
                            Vou estudar bem esse negócio das perdas de graduação.
                            Mas e o resto do pessoal, o que me dizem? Apareçam!

Eu tenho interesse nos tuchos, mas tudo vai depender de valores neh.!!

Normalmente dono de Fusca ta sempre sem grana.. hehehe...

Flw

Comment

Divulgue os custos e certamente terão interessados ...
                              Sem saber "quanto", o pessoal fica com medo ...

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                              Acabei de me registrar neste fórum, já o acompanhava há algum tempo sempre aprendendo com o ótimo nível geral das mensagens! Fórum muito bom!
                              Bom, li todo o tópico sobre os tuchos, e estou estudando estes últimos sites citados pelo Gump.
                              Eu tenho oficina de usinagem e me proponho a fazer estes tuchos.
                              Precisão, tolerâncias, materiais e tratamento térmico adequado não são problema, pois trabalhamos com manutenção de grandes empresas alimentícias e usamos materiais e processos, digamos "nobres", o tempo todo.
                              Mas pergunto se realmente haveria retorno e procura por este item?
                              O que me dizem?

Comment

desculpem ressucitar o topico, mas é q ando interessado no assunto e nao acho legal ficar abrindo topicos novos.
                                Me falar q as ultimas kombis q sairam com motor boxer, veio com tucho hidraulico. Será q esses nao servem no fusca?

Comment

Working...
                                X