Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de oficinas boas em Brasilia

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preciso de oficinas boas em Brasilia

Galera, tudo bom, estou encontrando algumas barreiras na minha cidade para alterações no meu fuka, eu realmente queria fazer uma modificação não muito pesada nele para que pudesse parecer um carro mais moderno, pensei em por um fueltech e turbo nele, porém não encontro quem queira fazer isso aki, conheço até boas oficinas, mas todo mundo só quer saber de AP, alguem conhece uma boa oficina aqui em Brasília que aceite fazer essas alterações sem reclamar.

Meu motor é o 1600, atualmente com carburação simples solex30, apesar de eu ter o 32/34, mas ainda não pude instalar o mesmo.

Re: Preciso de oficinas boas em Brasilia

Postado originalmente por rbattousai
    Galera, tudo bom, estou encontrando algumas barreiras na minha cidade para alterações no meu fuka, eu realmente queria fazer uma modificação não muito pesada nele para que pudesse parecer um carro mais moderno, pensei em por um fueltech e turbo nele, porém não encontro quem queira fazer isso aki, conheço até boas oficinas, mas todo mundo só quer saber de AP, alguem conhece uma boa oficina aqui em Brasília que aceite fazer essas alterações sem reclamar.

Meu motor é o 1600, atualmente com carburação simples solex30, apesar de eu ter o 32/34, mas ainda não pude instalar o mesmo.
    Já procurou o Paulista lá no setor "H" norte?? O nome da oficina dele é Furia Turbo.
    Para colocar a FT e turbo sem grandes modificações existem mais oficinas que acredito que fazem.
    Qual a sua localização no DF???

Abraço!
    MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
    Ignition: COP(Coil On Plug)
    AFR controller: JAW Wideband
    Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

Comment

Postado originalmente por bugtec
      Já procurou o Paulista lá no setor "H" norte?? O nome da oficina dele é Furia Turbo.
      Para colocar a FT e turbo sem grandes modificações existem mais oficinas que acredito que fazem.
      Qual a sua localização no DF???

Abraço!
      Tô no Plano Piloto Asa norte, ainda não passei pelo Hnorte não, pois não encontro tempo^^

Comment

rbattousai, você encontrou um boa oficina de preparação em Brasília? Também tó procurando, estou querendo acertar meu Puma e derepente até por um turbo nele. Injetado o bichano já tá.

Lá na Fúria Turbo cheguei a por o disco de feio traseiro, o serviço foi demorado mas ficou bom.

Comment

enssso ;

esse usuario não entra no fórum a 6 meses .

procure o luismj que é de brasilia e talvez pode te indicar .

Att .
          Last edited by marcos22; 22-04-2013, 12:20 PM.

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Marcos, ele é novinho ainda, acho que não havia percebido a data do post ...
            Anor Mecânico

Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios
            Personalização de Motores
            Adaptação de Equipamentos
            Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
            e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Ele já conhece o caminhos das pedras! Disse que já esteve lá na furia turbo, mas certamente faz muito tempo pois não me lembro de puma por lá.
              Lá é demorado mesmo pois tem varias pessoas querendo fazer VW a AR e a indicação é boa.
              Posso indicar uma outra oficina, a Autotech do Luciano, mas vai demorar também pois serviço para ele também não falta.

VW a ar não é igual fritar pastel! "Rapidim" não sai bem feito! rsrs

Abraço
              Last edited by luismj; 22-04-2013, 01:20 PM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

Working...
              X