Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
O grande dia chegou! Mais acho q hj o Fusgrid nem vai lembrar de postar no forum, o bicho vai ficar só andando de fusca o dia inteiro rsrsrsrsr
Se bobear ele até vai dormir dentro do carro =P
Pqp! Que animal que ficou essa belezura! Parabéns aí Fusgrind pelo fuscão!
Pqp 2! Se não fossem quase 1000km daqui eu queria ver o Trimilika mexendo no meu Puma pra calá a boca de uns fdp aqui que vivem dizendo: - Tira essa velharia desse motor "de chaleira" aí e coloca um AP turbo que você vai ver...
Cidade de interior é uma Mer...
Infelizmente o cara que mais entendia de motor a AR aqui na cidade faleceu. Participava de arrancadas e Stock car em estrada de terra que tem aqui na região. Fazia miséria com um GOL BX contra Opalões e Mavekos da época.
Aí eu tento aprender alguma coisa com os mestres aqui pra poder "dar dicas" para os mecânicos ver se melhoram um pouco o meu Puminha...
É........... EU JÁ PEGUEI O FUSCA!!!!!! ACABEI DE CHEGAR!!!
pow fiquei louco para chegar logo segunda feira, já tinha deixado um amigo meu já em standby que a gente ia pegar ele hj!! o carro chegou por volta da 13:00 da tarde o cara me ligou e eu sair voando com nitro e 5k de turbo para ir la buscar!!
Combinei com o Charuto amigo meu e tchau.
Cheguei la mo feliz ,tipo quando o pai promete a criança aquele tão presente e quando vc vê fica todo bobo!!
E vi ele lá só me esperando tipo:''eu voltei agora para ficar'' os caras da transportadora ficaram tudo ao meu redor olhando eu ligando o fuka e esquentando ele... ae vai pergunta aqui vai pergunta ali, quanto que foi? se vc vende? e tals.. ahahahahahahahahahahahahahahaha
Liguei, dei Partida esquentei e tchau.
No começo foi muito estranho parece que nunca tinha dirigido e tinha acabado de tirar carteira, quase errando tudo.. mas o nervosismo era muito tinha que da umas voltinhas com ele para sentir o carro. dei ums rolex e pronto!
Cara fui no posto completei e vamo vê como é andar no fukinha turbo by trimilika.
Meo tipo não tenho palavras para descrever.. vc pisa o carro vem crescendo cara vc cola no banco a 1° vez eu me assustei isso com apenas 0,5, mas como não me contive e liguei a chave do Boost e tchau 1k, e ae!! Nossa!!! .. colei no banco e foi deO VDO hehehe... ae pronto parei e fui só curtindo indo na estrada do lado direito.. deixava todo mundo passar!! eu só curtindo!!
Tirava umas ondinhas passava pelos os carros estigando e dava aquela espirrada!! ahahahahaha.. como é bom! não tem valor isso!! cheguei aqui em casa dei ums rolex por aqui no bairro e quardei feliz!! feliz!
Bom agora tenho que levar ele no eletricista pq a parte eletrica dele ta uma kaka, e da quele trato no Visu dele!! e curti!!!
Obs a 1° vitima foi um CGsinha tentou me ultrapassar eu vindo na boa eu aé?! TOMA!!!!!!!!!!!!!!!!! ahaha vazei na frente dele!! coitado!! ahaha mas so brinquei!!
e isso ae pessoal!
Quero agradecer a todos aqui no forum os amigos os colegas a todos que colaboraram com esse sucesso!!!
Ao Mestre Trimilika de fazer essa Arte elem de tudo ele virou meu ''Amigo''!
Eu Estava Acompanhado O Seu Topico Igual A Criança Esperando Presente D Aniversario!!!cara Parabens A Vc E Ao Doutor Em Vw Turbo(trimilika) Por Ter Feito Mais Esse Parto!!!
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
É........... EU JÁ PEGUEI O FUSCA!!!!!! ACABEI DE CHEGAR!!!
pow fiquei louco para chegar logo segunda feira, já tinha deixado um amigo meu já em standby que a gente ia pegar ele hj!! o carro chegou por volta da 13:00 da tarde o cara me ligou e eu sair voando com nitro e 5k de turbo para ir la buscar!!
Combinei com o Charuto amigo meu e tchau.
Cheguei la mo feliz ,tipo quando o pai promete a criança aquele tão presente e quando vc vê fica todo bobo!!
E vi ele lá só me esperando tipo:''eu voltei agora para ficar'' os caras da transportadora ficaram tudo ao meu redor olhando eu ligando o fuka e esquentando ele... ae vai pergunta aqui vai pergunta ali, quanto que foi? se vc vende? e tals.. ahahahahahahahahahahahahahahaha
Liguei, dei Partida esquentei e tchau.
No começo foi muito estranho parece que nunca tinha dirigido e tinha acabado de tirar carteira, quase errando tudo.. mas o nervosismo era muito tinha que da umas voltinhas com ele para sentir o carro. dei ums rolex e pronto!
Cara fui no posto completei e vamo vê como é andar no fukinha turbo by trimilika.
Meo tipo não tenho palavras para descrever.. vc pisa o carro vem crescendo cara vc cola no banco a 1° vez eu me assustei isso com apenas 0,5, mas como não me contive e liguei a chave do Boost e tchau 1k, e ae!! Nossa!!! .. colei no banco e foi deO VDO hehehe... ae pronto parei e fui só curtindo indo na estrada do lado direito.. deixava todo mundo passar!! eu só curtindo!!
Tirava umas ondinhas passava pelos os carros estigando e dava aquela espirrada!! ahahahahaha.. como é bom! não tem valor isso!! cheguei aqui em casa dei ums rolex por aqui no bairro e quardei feliz!! feliz!
Bom agora tenho que levar ele no eletricista pq a parte eletrica dele ta uma kaka, e da quele trato no Visu dele!! e curti!!!
Obs a 1° vitima foi um CGsinha tentou me ultrapassar eu vindo na boa eu aé?! TOMA!!!!!!!!!!!!!!!!! ahaha vazei na frente dele!! coitado!! ahaha mas so brinquei!!
e isso ae pessoal!
Quero agradecer a todos aqui no forum os amigos os colegas a todos que colaboraram com esse sucesso!!!
Ao Mestre Trimilika de fazer essa Arte elem de tudo ele virou meu ''Amigo''!
Obrigado a todos.
Fusgrind
Ri muito com essa história!!...asuhsauhsa
Parece criança mesmo..suhusasa
E o primeiro sapeco foi numa cgsinha... puts! tadinha!
Parabéns, fico feliz por vc, tudo de bom para o fusca e proprietário!
Abraço!
Ri muito com essa história!!...asuhsauhsa
Parece criança mesmo..suhusasa
E o primeiro sapeco foi numa cgsinha... puts! tadinha!
Parabéns, fico feliz por vc, tudo de bom para o fusca e proprietário!
Abraço!
Isto me lembra do meu Gol T, isso em 1996, sai do preparador e "ele disse para amaciar uns 3k km pelo menos... nao tive duvidas peguei o carro ja era quase 5 da tarde... fui direto ao point da escola do meu bairro... naquele tempo todo mundo conhecia todo mundo no bairro e o "bizu" de eu estar turbinando ja estava rolando... e o meu carro "sumiu" por uma semana... subo a rua da escola devagarinho sem encher os canos... passo por uma "galera" "rival" com um colega meu ali no meio...
Depois ele me contou que o "lider" deles disse... "cade a porra do turbo " e tirando barato... desci a rua para subir daquele jeito... deixei para trocar de marcha na "orelha" do sujeito.... Foi demais
Por este motivo sei exatamente o que voce esta sentindo
Isto me lembra do meu Gol T, isso em 1996, sai do preparador e "ele disse para amaciar uns 3k km pelo menos... nao tive duvidas peguei o carro ja era quase 5 da tarde... fui direto ao point da escola do meu bairro... naquele tempo todo mundo conhecia todo mundo no bairro e o "bizu" de eu estar turbinando ja estava rolando... e o meu carro "sumiu" por uma semana... subo a rua da escola devagarinho sem encher os canos... passo por uma "galera" "rival" com um colega meu ali no meio...
Depois ele me contou que o "lider" deles disse... "cade a porra do turbo " e tirando barato... desci a rua para subir daquele jeito... deixei para trocar de marcha na "orelha" do sujeito.... Foi demais
Por este motivo sei exatamente o que voce esta sentindo
Agora eh juizo
Boa essa também! eita tempinho que devia ser bão!
Abraço!
Bom pessoal hoje pela manhã fui da um rolex com a fuka... coloquei o volantão novo segue a baixo a foto, e eu voltando para casa esticando olha que eu encontrei!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
veja as fotos!!!!
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Turbininha pequena mas ainda não tava pressurizada ele tava indo por!! ahaha pq ele me viu passando espirrando rasgando ae ele veio na manha e viemos trocando idea e enconstamos hehehehe foi riso para todo os lados!! kkkkkkk
Eu disse: é, não sou o unico com Disp aqui não!! jheheheh
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment