Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1915cc

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: 1915cc

fala ae !

charles,
    o magneto ta desmontado para cromar ! mas to cogitando um kit da msd.

saulo e felipe,
    meu sonho é um 4x1x2 gringao !!!!,mas vou de 4x1 com abafador lateral do bob.
    Arquivos Anexos
    sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

Comment

Esse 4x1x2 é perfeito pra quem quer manter uma aparencia original!

Comment

Postado originalmente por lucianoracing
        fala ae !

charles,
        o magneto ta desmontado para cromar ! mas to cogitando um kit da msd.

saulo e felipe,
        meu sonho é um 4x1x2 gringao !!!!,mas vou de 4x1 com abafador lateral do bob.
        luciano, vc sabe qual a potencia do magneto?
        tá pensando em usar msd porque?
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

Postado originalmente por charles.marchi
          luciano, vc sabe qual a potencia do magneto?
          tá pensando em usar msd porque?
          charles,

magneto=volt max 40.000,alta voltagem analogica.mas é muito pesado e tecnologia de epoca.muito legal pra arrancada !
          kit msd=volt max 65.000,hiper voltagem digital.muito precisa e o que tem de mais atual em termos de igniçao.e muito bom para carros de rua.

se a utilidade do meu fusca fosse distancias curtas eu iria de magneto !
          mas como eu so uso ele para viajar,nao vai rolar.vou de msd mesmo.

abs!

Comment

Postado originalmente por lucianoracing
            charles,

magneto=volt max 40.000,alta voltagem analogica.mas é muito pesado e tecnologia de epoca.muito legal pra arrancada !
            kit msd=volt max 65.000,hiper voltagem digital.muito precisa e o que tem de mais atual em termos de igniçao.e muito bom para carros de rua.

se a utilidade do meu fusca fosse distancias curtas eu iria de magneto !
            mas como eu so uso ele para viajar,nao vai rolar.vou de msd mesmo.

abs!
            obrigado pela resposta luciano.

perguntei porque estou pensando em montar um magneto e também tinha ouvido falar que eles são melhores para arrancada do que para carro de rua.

só não entendi o porque?

é por não ser tão preciso no acerto?
            saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
            miura 1979...................60% loading
            fusca 1977...................aguardando na fila
            sp2 1973.....................aguardando na fila
            Puma 1971...................aguardando na fila
            bianco 1977.................aguardando na fila
            projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

[quote=charles.marchi]obrigado pela resposta luciano.

perguntei porque estou pensando em montar um magneto e também tinha ouvido falar que eles são melhores para arrancada do que para carro de rua.

só não entendi o porque?

é por não ser tão preciso no acerto?[/quote

nao,pq ele foi projetado para nao precisar de bateria e alternador !ele tb causa muita interferencia ! tipo cd player vc so vai ouvir uma musica,"ruido do motor" rs... eu tenho muita vontade de usar cabos de velas indutivos ! mas tb nao rola
              abs!

Comment

fala galera,

ta foda de terminar o motor,nadei,nadei e to morrrendo na praia rs...
                cara a sportsystem ta acabando com meu barato resumo"ta me fudendo"
                eu me confundi na hora de depositar a grana das varetas,dai ficou faltando R$10,00 rs... eu pedi desculpas e disse que depositaria o restante no dia seguinte.eles nao enviaram por causa de 10 pratas ! fiquei igual um siri na lata !!!!!!!!!! depositei 354 de 364 pratas e em menos de 24h depois eu depositei as 10 merrecas pra eles.EU ESPANEI ELES !!!! "NAO COMPRO MAIS NADA COM VCS E O QUE DEPENDER DE MIM NAO RECOMENDO A LOJA" eles alegaram que o setor financeiro nao libera.putz! que setor financeiro hahahaha!!!!!!!!!!!!!!! sandro bruno,marta(esposa do sandro),ricardo bruno e rodrigues trabalham lá ! e tem setor comercial,finaceiro,compras,despacho,call center e outras palhaçadas que eles inventam !!!!rs... parece que trabalha um batalahao la rs... e o sandro bruno é o presidente da sportsystem co. rs...
                so to dependendo das varetas para instalar o motor no fucão.

abs!
                Arquivos Anexos
                Last edited by lucianoracing; 06-11-2011, 01:33 AM.

Comment

Pooo Luciano, fica assim não!! pior que pela falta de opção, muitos ainda vão continuar comprando lá!!
                  E eu que to a ver navios com as tbis prtperformance!!! também não recomendo!!...aashuasuhsa

Comment

Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                    Pooo Luciano, fica assim não!! pior que pela falta de opção, muitos ainda vão continuar comprando lá!!
                    E eu que to a ver navios com as tbis prtperformance!!! também não recomendo!!...aashuasuhsa
                    A questão é que as coisas não funcionam no Brasil, quando a gente importa fica um mês na alfandega, quando a gente compra aqui alem de pagar mais caro acaba enrolando de vez, eu comprei umas varetas tamanho original na sport e umas outras bagaças, sei que demorou 2 semanas pra enviar isso depois de eu ja ter pago, tinha pedido copo de manometro, e eles enrolaram quase duas semanas por causa deles... bom é sempre descaso e os caras só querem saber de grana entrando
                    Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                    Rua não é disputa, é convivencia

Comment

O Chico Biela a pouco tempo atraz andou tempo problema com eles tambem..
                      Abrços
                      Luby
                      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Postado originalmente por LuisAntonio82
                        A questão é que as coisas não funcionam no Brasil, quando a gente importa fica um mês na alfandega, quando a gente compra aqui alem de pagar mais caro acaba enrolando de vez, eu comprei umas varetas tamanho original na sport e umas outras bagaças, sei que demorou 2 semanas pra enviar isso depois de eu ja ter pago, tinha pedido copo de manometro, e eles enrolaram quase duas semanas por causa deles... bom é sempre descaso e os caras só querem saber de grana entrando
                        Cara to 90 dias ( 99 pra ser exatos ) que paguei e não recebi as tbis da prtperformance...

Comment

Falem direto com a marta@sportsystem.com.br

eu falei com ela esses tempo e foi muito atenciosa, disse que qualquer problema que eu tivesse era pra entrar em contato com ela que tudo se resolve.

Comment

Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                            Cara to 90 dias ( 99 pra ser exatos ) que paguei e não recebi as tbis da prtperformance...
                            Três meses... isso é um relaxo, fora isso eu ja faz 2 anos que coloquei uma empresa na justiça por não ter pagomeu fgts e até agora nada... Tô esperando a grana pra começar a construir uma casa \o/...
                            Mas pra você ver no Brasil nada funciona pra quem tem os direitos, se você tem grana ai sim, eles dão um jeito, as vezes me passa umas coisas radicais a cabeça mas que é pura verdade, se armas fossem legalizadas no Brasil igual nos eua as coisas dariam certo, ou pelo menos morria um porre de vagabundo.
                            Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                            Rua não é disputa, é convivencia

Comment

Postado originalmente por bob_8
                              Falem direto com a marta@sportsystem.com.br

eu falei com ela esses tempo e foi muito atenciosa, disse que qualquer problema que eu tivesse era pra entrar em contato com ela que tudo se resolve.
                              eai adriano,

cara mas a raiz do problema é a marta eo sandro(donos da loja)
                              uma semana antes de comprar a 1° leva de peças eu fiz 1000 perguntas e dei o raio x do meu projeto para depois comprar as peças selecionadas por eles.e so deu problema ! comando,a carcaça as varetas....
                              pena que a ancona nao seja completa,pq o atendimento e soluçoes sao bem completas ! compare o site da ancona com o da sportsystem,putz! o da ss é so a aplicaçao e valor.ja o da ancona vem com um texto apresentando a funcionalidade da peça.

a sportsystem so vende e vc se vire depois !

valeu abs!

Comment

as malditas varetas chegaram,

e ? vieram com 1,5mm maior !!!!!!!! rs... e nao preciso dizer mais nada.
                                mas deixa pra la! e vamos ao que importa.

peguei o calços que vem junto ao kit da patinha de elefante da empi.
                                que estavam no outro motor,dai usei no balanceiros de 1.4 ficou bom,mas
                                balanceiro de 1.4 com molas duplas vai geram muita carga e to meio preocupado dos calços causarem futuros problemas.pq minha minha intençao era apoiar os balanceiros direto nos cabeçotes.ja tirei o motor do cavalete e ja ta todo preparado para entra no fusca.amaha na parte da manha ja vai ser instalado no carro.e no decorrer do dia vou comprar oleo e depositar a grana na conta do bob para vir o coletor de escape.

dai vou testando a pressao de oleo e medindo a taxa etc... enquanto aguardo o escape.

valeu abs!

Comment

Working...
                                X