Anúncio

Collapse
No announcement yet.

varetas:problemas resolvidos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: varetas:problemas resolvidos

Postado originalmente por sedan74turbo
    achei o que eu queria !!!! tbém nÃo tenho problemas de varetas se soltando mas já tive e sei que é um pé no sac&$&%&.....

mas mesmo assim vou fazer esse esquema, gostei lí todo o tópico e parece ser bem facil de se fazer .....

vlwwww antonio carlos.....

abssssss

;-)
    muito tranquilo mesmo,só fazer com calma que fica tudo certinho.O carro ficou ótimo ,Super recomendável.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Antonio vc fez no acionador das varetas tbém ou só no lado que encaixa nos carburas !!??? Trouxe os "apetrechos" aqui p/ o trampo e vou fazer no horário de almoço !!!!
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Antonio vc fez no acionador das varetas tbém ou só no lado que encaixa nos carburas !!??? Trouxe os "apetrechos" aqui p/ o trampo e vou fazer no horário de almoço !!!!
        tudo amigo,eliminei meus problemas por completo.Pode fazer sem medo que vai ficar muito bom.Um abraço
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
          tudo amigo,eliminei meus problemas por completo.Pode fazer sem medo que vai ficar muito bom.Um abraço

já furei as varetas e comprei os parafusos de aço inox e colocarei porcas par lok "as travantes" com essas porcas achei mais facil p/ ajustar o parafuso nas varetas....fiz os acabamentos nas varetas com uma lima fina, ficou 10!!! sem rebarba nenhuma....amanhã trarei a haste dos carburas e o phod...vai ser tirar o acionador das varetas affff mas vou tentar tirar sem ter que desmontar mais nada ......os parafusos vou soldar na haste dos carburas com MIG se eu usar acetileno vai lascar tudo a MIG o trampo é mais limpo......
          heee essa é a vantagem de trabalhar numa oficina tem tudo na mão....

;-)

Comment

Porque ao invés de soldar voce nao utiliza trava química para rosca? Até porque, se os parafusos sao de aco inox, vai ser um saco para soldar. Normalmente se usa varetas de cromo para aco inox e o arame da MIG é aco carbono ( mas também nao sei se existe arame de cromo para MIG... ).
            Last edited by Edu Käfer; 09-06-2008, 06:17 PM.
            schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
            ( em breve de volta a Santo André - SP ),

Edkäfer,

OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

Comment

Postado originalmente por Edu Käfer
              Porque ao invés de soldar voce nao utiliza trava química para rosca? Até porque, se os parafusos sao de aco inox, vai ser um saco para soldar. Normalmente se usa varetas de cromo para aco inox e o arame da MIG é aco carbono ( mas também nao sei se existe arame de cromo para MIG... ).

Esse é meu plano "B" Edu Kafer hoje eu trouxe os acionadores das borboletas vou tentar fazer um furo pouca coisa menor que o parafuso p/ o mesmo entrar rosqueado ae reforço com alguma coisa pensei na solda, mas o trava rosca acredito que seja legal tbém....

Comment

Antonio ontem levei tudo p/ casa e como meu ajudante de 2 anos foi durmir mais cedo aproveitei e instalei já todo o sistema....putsss grila ficou perfeito, perfeito mesmo.....no acionador das varetas fiz o furo com de 5,5mm e pasei um macho de 6 o parafuso ficou bem fixo por causa da rosca e só p/ garantir passei trava rosca da loctite....até p/ regular a abertura dos carburas é muito mais facil...em 2 minutinhos os carburas nunca ficaram tão equalizados.....simplesmente perfeito....só não funcionei o motor porq com já disse meu ajudante estava dormindo e não queria fazer barulho mas hoje com certeza vou funcionar o danado.....
                uma coisa tão simples e barata de se fazer e que tras tanta satisfação hein !!!

olha só o que gastei....

4 PARAFUSOS M6 AÇO INOX....R$ 6,00
                4 PORCAS PAR LOK AÇO INOX..R$ 2,00
                MINHA MÃO DE OBRA ............R$ 5,000 !!!
                TOTAL ...............................R$ 5.008,00

HAHAHAHAH

VLWWWWW !!!
                ;-)

Comment

Antonio ontem levei tudo p/ casa e como meu ajudante de 2 anos foi durmir mais cedo aproveitei e instalei já todo o sistema....putsss grila ficou perfeito, perfeito mesmo.....no acionador das varetas fiz o furo com de 5,5mm e pasei um macho de 6 o parafuso ficou bem fixo por causa da rosca e só p/ garantir passei trava rosca da loctite....até p/ regular a abertura dos carburas é muito mais facil...em 2 minutinhos os carburas nunca ficaram tão equalizados.....simplesmente perfeito....só não funcionei o motor porq com já disse meu ajudante estava dormindo e não queria fazer barulho mas hoje com certeza vou funcionar o danado.....
                  uma coisa tão simples e barata de se fazer e que tras tanta satisfação hein !!!

olha só o que gastei....

4 PARAFUSOS M6 AÇO INOX....R$ 6,00
                  4 PORCAS PAR LOK AÇO INOX..R$ 2,00
                  MINHA MÃO DE OBRA ............R$ 5,000 !!!
                  TOTAL ...............................R$ 5.008,00

HAHAHAHAH

VLWWWWW !!!
                  ;-)
                  que ótimo que ficou 100%.O meu tb tá uma beleza,nunca mais saiu na rua.Um abraço

Comment

o meu tbm fiz esse esquema, fica bem justo o acionamento fica perfeito!!

Comment

Postado originalmente por bob_8
                      o meu tbm fiz esse esquema, fica bem justo o acionamento fica perfeito!!
                      vlw bob,que bom que esse tuto que fiz tá ajudando a galera daqui.Um abraço

Comment

reativando o tópico,desde 2008 o esquema tá uma beleza,acionamento perfect.Abraços

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                          reativando o tópico,desde 2008 o esquema tá uma beleza,acionamento perfect.Abraços
                          Olá, Antonio Carlos.
                          Esta notícia é muito importante!
                          Isso demonstra que o sistema está em uso há 2 anos e sem apresentar nenhum problema de funcionamento.
                          Parabéns pela modificação apresentada e principalmente pela notícia do resultado dessa modificação.
                          Abraço,
                          Resende

Comment

Postado originalmente por RESENDE
                            Olá, Antonio Carlos.
                            Esta notícia é muito importante!
                            Isso demonstra que o sistema está em uso há 2 anos e sem apresentar nenhum problema de funcionamento.
                            Parabéns pela modificação apresentada e principalmente pela notícia do resultado dessa modificação.
                            Abraço,
                            Resende
                            vlw pela força.Abraços

Comment

Antonio Parabens ! ficou muito legal o projeto !!!

Comment

Grande sacada, Antônio,

Ainda mais agora sabendo que o sistema é totalmente confiável, assim que eu fizer o up para dupla TBI, farei algo parecido.

Parabéns!

Abraço.

P.S.: Só não contrato a mão de obra do Sedan porque o ajudante dele dorme no trabalho e ele cobra muito caro pela mão de obra

Comment

Working...
                                X