Re: TBI de uno EP monoponto no coletor original do fusca
Senhores,
Ainda não vi, mas em contato telefônico com o mecânico, ele me disse que achamos o PMS... localização: 15º dente...
Disse, ainda, que o motor está dando partido apenas virando a chave na ignição e que os pipocos do motor são por excesso de combustível, ou seja, a mistura está bem rica...

HERCK!!!
A tarde temos programada a instalação da sonda lambda, espero que isso ajude a equacionar este problema.
Vídeos para breve.
Abs.
Senhores,
Ainda não vi, mas em contato telefônico com o mecânico, ele me disse que achamos o PMS... localização: 15º dente...
Disse, ainda, que o motor está dando partido apenas virando a chave na ignição e que os pipocos do motor são por excesso de combustível, ou seja, a mistura está bem rica...

HERCK!!!A tarde temos programada a instalação da sonda lambda, espero que isso ajude a equacionar este problema.
Vídeos para breve.
Abs.

zoio nu sinho kkkk ai ainda não dei opinião pq não deu tempo de ler tudo hehehe,é f... pega o bond andando,mais tamos ai, quamto a sonda, sim ela faz falta pra chuchu, é uma das responsaveis pelo consumo e desempenho, sem ela a central entra em estrategia, uma gambiarra eletronica hehehe bem ela usa um valor intermediario para evitar que o carro fique parado na rua, ou seja se o maximo é 10 e o minimo é 0 ela usa 5, resumindo quando o carro precisa de 1,2 ou 3 pq esta em baixa, ela manda 5 ai é consumo, e se ele precisa de 8,9 ou 10 ai falta e + consumo, é quase como se fosse uma borboleta emperrada entre aberta, não tem uma lenta redonda e tambem não tem potencia maxima ai bébe que é uma coisa e não anda kkkk , cuidado com o local onde você for intalar pq o escapamento do fusca trabalha muito mais quente que o do uno, talves a temperatura mais alta fassa a sonda ficar maluca e informar errado o modulo fora que pode dar pt nela, o idel seira encontrar um local no qual o corpo dela não tivesse contato com o corpo do escapamento,tipo aquelas ponteira que tem uma sobre capa, ela fica fria por fora ,bom sei lá hehehe vai pensando ai que agente vai daqui ai sai alguma coisa .
Comment