blz pessoal
depois de procurar algum apoio no forum e em um monte de lugares sobre a giglagem das solex alcool pra por no meu fusca flex(70% alcool e 30%gasolina) e não encontrar nada melhor do que as tabelas ,me vi no meu instinto pra acertar estes buras.Com base nas minhas solex gasolina modifuicadas com canetas by vader e venturis suplementares e sistema de C.A.I. by A.carlos caí nessa empreita.A tabela dizia 157,5 principal e 125 ar.Começei como estava com 160 e 100.Resultado:tive ótima lenta ,mas o carro não acelerava.Experimentei algo parecido da regulagem das solex 1300 alcool usei 130 ar e 145 principal(tabela mandava 110a ,130p) resultado boa lenta e sem força.Vamos lá mais de 8 vezes que já desmontei os buras e o saco tá na lua
.Voltei o antigo bura com a tampa pra ver nível de cuba.Resultado cuba tava alta,calçei e o carro ficou joinha.Voltando pras solex alcool agora 115a e 180p
resultado o carro começou a dar sinas de acerto,voltei pro ar 100 e o carro acelerou.Rapidamente fiz um giglezinho 200 na broca ,desmonta ,monta e liguei o carro.Agora assim,ajustando os injetores e o ponto tá ficando legal.Proximos passos fazer os venturis suplementares e aumentar o percentual de alcool e lançar os venturis de 26 e postar os resultados.quem tiver mais sugestoes pra gente fazer um tutorial de apoio melhor posta ae .Esteticamente os buras a alcool ficam bem mais bonitos no motor
.Ainda nnão acabou mas conforme os resultados vou postando.Abraços
depois de procurar algum apoio no forum e em um monte de lugares sobre a giglagem das solex alcool pra por no meu fusca flex(70% alcool e 30%gasolina) e não encontrar nada melhor do que as tabelas ,me vi no meu instinto pra acertar estes buras.Com base nas minhas solex gasolina modifuicadas com canetas by vader e venturis suplementares e sistema de C.A.I. by A.carlos caí nessa empreita.A tabela dizia 157,5 principal e 125 ar.Começei como estava com 160 e 100.Resultado:tive ótima lenta ,mas o carro não acelerava.Experimentei algo parecido da regulagem das solex 1300 alcool usei 130 ar e 145 principal(tabela mandava 110a ,130p) resultado boa lenta e sem força.Vamos lá mais de 8 vezes que já desmontei os buras e o saco tá na lua
.Ainda nnão acabou mas conforme os resultados vou postando.Abraços

,experimentar um pouco tirar algumas conclusões.Acho que vou aumentar esse de ar ver logo o suplementar.Abraços
já pode me dar uma luz no fim do túnel.Deixarei os venturis de 24 mesmo pois quero esse bura sem os venturis suplementares.Só vai ter mesmo as borboletas de 34 by A.carlos e as canetas by vader e sem os afogadores.Abraços
Comment