Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Esguiço elétrico

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Instalação Esguiço elétrico

Postado originalmente por rafael3107
    Ae galera eu modifiquei tb o botao original agora o esquiço eletrico ta instalado no fusca, so falta agora saber insatalar no botao o motor do limpador. Olha como que ficou. Abraços. Se alguem souber como instalo o motor do limapador neste botao eu agradeço!!! Obs. deu um trabalho dandado para colocar esse botão ai mas o importante é q deu certo.
    gostei desse esquema hein !!! pelo que entendi vc adaptou um outro botão "dentro" do botão original do 74 né !!??
    bem legal mesmo...eu tbém estou querendo colocar o esguicho do meu p/ funcionar ...o motor vou deixar como está ..eu aciono ele pela chave de seta ae vou usar o botão apenas p/ ligar o esguicho...e vc já me deu uma ótima idéia...

parabéns ficou bem legal...
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Po sedan faz sim ficou muito bom so deu trabalho mesmo para fazer a chapinha ma depois de pronto eu coloquei dois parafusos de rosca soberba. para poder dar regulagem. Ja o motor eu quero ligar no botao pq o comando de seta eu coloquei o original eu to tentando deixar o carro o mais original possivel. Falando nisso vc o botao de alerta vc faz ideia de como seja os que eu vejo vendendo so piscam. Vou colocar fotos.
      Arquivos Anexos
      .....__.....
      ....(__)....
      ..(o\|/o)..
      ...U....U...
      ------------------------------------------------
      FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
      Meu Carro Fusca 74 ▼
      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096

Comment

Postado originalmente por rafael3107
        Po sedan faz sim ficou muito bom so deu trabalho mesmo para fazer a chapinha ma depois de pronto eu coloquei dois parafusos de rosca soberba. para poder dar regulagem. Ja o motor eu quero ligar no botao pq o comando de seta eu coloquei o original eu to tentando deixar o carro o mais original possivel. Falando nisso vc o botao de alerta vc faz ideia de como seja os que eu vejo vendendo so piscam. Vou colocar fotos.
        o meu alerta tbém é na chave de seta...acho bem legal esse botão mas infelizmente o meu não tem....
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Galera...
          No meu eu fiz um esquema com um botão "minusculo" que o pessoal normalmente usa pra instalar bloqueador no carro. Eu adaptei ele atrás da alavanca do limpador, ficou semelhante aos carros modernos, onde vc puxa a alavanca e ele esguicha, ainda tive paciencia o suficiente pra ajustar ele de tal forma que só esguicha se o limpador tiver ligado! simples e com acabamento ótimo!
          num to com fotos aki, mas se o post durar mais alguns dias eu coloco pra vcs.
          Abraços

Comment

Postado originalmente por Arthur
            Galera...
            No meu eu fiz um esquema com um botão "minusculo" que o pessoal normalmente usa pra instalar bloqueador no carro. Eu adaptei ele atrás da alavanca do limpador, ficou semelhante aos carros modernos, onde vc puxa a alavanca e ele esguicha, ainda tive paciencia o suficiente pra ajustar ele de tal forma que só esguicha se o limpador tiver ligado! simples e com acabamento ótimo!
            num to com fotos aki, mas se o post durar mais alguns dias eu coloco pra vcs.
            Abraços
            Fala Arthur, fique tranquilo que acho que agora nem chuva de meteoro tira o forum do ar... tamo esperando as fotos...
            Abs.

Comment

Antônio,
              15A no fusível não tá superdimensionado não? Esse motorzinho do esguicho é muito fraquinho, 15A dá pra suprir uma demanda de quase 180W...

Alguém sabe a potência desse motor?

[]s
              Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Working...
              X