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botão start dentro do cofre do motor

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  • botão start dentro do cofre do motor

    blz pessoal
    cansado de ir até o interior do carro toda vez que tinha que dar partida ,principalmente quando tava regulando e o carro morria.coloquei um botão start dentro do cofre do motor do motor,que me facilitou muito meu trabalho,já que sou sozinho e não gosto de incomodar minha esposa pras ficar dentro virando o carro pra mim.A muito tempo queria fazer isso nesse fusca.Excelente,recomendo.Uma pena que não pude colocar no controle do alarme,porque o mesmo essa função só quando a chave está desligada.todo mundo que viu tá se amarrando.depois coloco as fotos.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Postado originalmente por Antonio carlos
    blz pessoal
    cansado de ir até o interior do carro toda vez que tinha que dar partida ,principalmente quando tava regulando e o carro morria.coloquei um botão start dentro do cofre do motor do motor,que me facilitou muito meu trabalho,já que sou sozinho e não gosto de incomodar minha esposa pras ficar dentro virando o carro pra mim.A muito tempo queria fazer isso nesse fusca.Excelente,recomendo.Uma pena que não pude colocar no controle do alarme,porque o mesmo essa função só quando a chave está desligada.todo mundo que viu tá se amarrando.depois coloco as fotos.Um abraço
    q massa...
    tem coisas que só os loucos do F4E proporcionam pra vc!!! huahuahuahua

    criatividade!!!
    =>>obrigado,sou muito dinâmico sim

    eu estou querendo eliminar o 'start' da chave, tipo, colocar um botão no painel ou coisa assim. Dá pra usar o mesmo sistema?
    =>>sim,só que vc vai fazer a ligação no comutador da chave de ignição,no caso eu fiz direto no arranque

    Coloca essas fotos aí q isso mto me interessa!!! :mrgreen:

    Abrax A. Carlos!

    vlu segue as fotos
    Last edited by Antonio carlos; 26-02-2008, 01:15 PM.

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    • #3
      onde vc coloco o botao???
      ja tinha pensado nisso..pensei q eu só era loucoo.. hahahahah

      intaum , mais tem q dexar a chave virada neh? ou vc tbm fez outra chave pra liga o positivo da bateria na bobina + ! ?

      abraços

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      • #4
        Isso interessa mesmo, manda as fotos ae!!!

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por fuzaro turbo
          onde vc coloco o botao???
          =>ao lado do caburador direito

          ja tinha pensado nisso..pensei q eu só era loucoo.. hahahahah
          =>kkkkkkkk

          intaum , mais tem q dexar a chave virada neh?
          =>sum
          ou vc tbm fez outra chave pra liga o positivo da bateria na bobina + ! ?
          =>farei depois

          abraços
          vlw ,abraço
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          • #6
            Postado originalmente por Peppers
            Isso interessa mesmo, manda as fotos ae!!!

            Abraço!
            assim que o velox resolver meus problemas de modem,descarregarei as fotos aqui,já estão no meu micro.Um abraço
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            • #7
              Cara, excelente sua idéia. Esse botão se faz muito necessário quando estamos regulando a carburação. O motor morre ai temos de chamar alguém para ligar o carro. Ensina agente ai a fazer este esquema.
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

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              • #8
                eu fiz assim: usei fio de 6mm ,um terminal bola de 8mm um conector ,um botão start de quilidade,dois terminais femea,capas dos terminais.No motor de arranque tem um fio positivo vindo direto da BATERIA PRA ELE E O FIO(LINHA 49)que aciona o selenóide so motor de aqrranque e que vem da chave comutadora de ignição.Pega fio positivo,destarracha a porca e coloca o terminal bola ali.corta o fio do selenoide e com o conector liga o0 fio que vem do botão start.Pronto é só ligar5 aq ignição e apertar o botão que o caRRO PEGA .E digo,facilita demais.á um belo acabamento e pronto,fica chic o fusca hehehehe.Um abraço
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

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                • #9
                  Postado originalmente por Antonio carlos
                  eu fiz assim: usei fio de 6mm ,um terminal bola de 8mm um conector ,um botão start de quilidade,dois terminais femea,capas dos terminais.No motor de arranque tem um fio positivo vindo direto da BATERIA PRA ELE E O FIO(LINHA 49)que aciona o selenóide so motor de aqrranque e que vem da chave comutadora de ignição.Pega fio positivo,destarracha a porca e coloca o terminal bola ali.corta o fio do selenoide e com o conector liga o0 fio que vem do botão start.Pronto é só ligar5 aq ignição e apertar o botão que o caRRO PEGA .E digo,facilita demais.á um belo acabamento e pronto,fica chic o fusca hehehehe.Um abraço
                  ta ai , uma coisa q naum ´e tao complicado e q faz a diferença..


                  vlwwwwwwwwwww pela contribuição...f4ever..

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                  • #10
                    Muito boa a ideia Antonio, principalmente para carros que como o meu bugre e as pumas ficam parados por um bom tempo e normalmente temos que colocar um pouco de gaz para o motor pegar embora gosto de primeiro dar umas 2 /3 viradas sem o motor pegar e depois sim faze-lo pegar com este dispositivo facilita bastante e regulando o motor tambem deve ajudar bastante ainda + se estiver fazendo o serviço sozinho..
                    Abrços
                    Luby
                    http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                    Rio de Janeiro - RJ

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                    • #11
                      Muito legal mesmo isso. Muito bom pra quem põe a mão na graxa.

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                      • #12
                        fotos aí pra vcs



                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

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                        • #13
                          Postado originalmente por Antonio carlos
                          fotos aí pra vcs




                          gostei da ideia, deu vontade de fazer isso no meu, facilita e muito na hora de acertar o besouro, pois naum precisa toda vez ir dentro do carro, dar partida e sair correndo pra chegar no motor para q o mesmo naum morra huahuahau

                          abraços

                          t+
                          VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

                          "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

                          MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

                          RENEGADE PLACE!!!

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                          • #14
                            kkkkkkkkkkkkkkkk valeu ,passei muito por isso.Um abraço
                            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

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                            • #15
                              Postado originalmente por FUSKAMANIACO
                              gostei da ideia, deu vontade de fazer isso no meu, facilita e muito na hora de acertar o besouro, pois naum precisa toda vez ir dentro do carro, dar partida e sair correndo pra chegar no motor para q o mesmo naum morra huahuahau

                              abraços

                              t+
                              huahuahuahua

                              certeza!!! se bem que melhora o condicionamento físico... o foda é qdop c já tá cansado de apanhar da lenta... huahuahuahua

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