Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternador 90 Ah!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

dokcar 75ah instalado!
    gostei bastante do resultado, do acabamento (menos do acabamento do suporte que pelas "etiquetas" parece q eh tercerizado).
    em ultra lenta 13,5v mto bom mesmo, ligando tudo "faroletes farois altos medios baixo, piscas, som na urtima luz de freio luz de re e ele aguentou mto bem sem nem "puxar" mto do motor
    recomendo (claro, este e o primeiro dia tudu e uma maravilha)
    mas por enquanto mto bom mesmo

Comment

Eu vou colocar ar condicionado no meu por isso já verifiquei, inclusive com o Antônio Carlos, que o ideal para mim é o de 75ah.

Ele me disse que o melhor seria pôr bosh. Salvo engano é por causa da qualidade dos componentes, do acabamento, bem como da resistência.

O problema é que faz um tempinho que procuro bosh mas não acho e até agora a melhor opção que encontrei foi o da Dokcar (http://www.fastcommerce.com.br/siste...=8066254625154).

Fico com receio de pô-lo e acabar tendo problemas, já que sequer eles fazem referência à marca e, queira ou não, R$ 429,00 é grana pra kct pra ficar brincando com isso.

Eu até achei interessante a idéia do de 90ah de santana, só que acho que, por um lado tiraria a originalidade e, por outro, acredito que o mecânico não o enviaria pra mim de uma forma que fique plug and play, porém se for possível, agradeceria se me passassem o contato do cara.

Gostaria que alguem pudesse me indicar onde achar o melhor e, por outro lado, eu emprestei meu fuca para um amigo que é mecânico e consegue as peças mais barato (aqui em maceió dão o preço pela cara do freguês, e como ele é feio pra caramba, pensam que ele é pobre. hehehehh), mas até agora ele só arrumou uns de 2ª mão que nem ele mesmo recomenda.

Comment

o contato eh casa dinamo tel: 3207-2668/ 3207-2679.. fala com o cesar!

recomendo, eles tavam pensando em fazer o de 75a tb.. quanto ao de 90 ele pode te dar mais dicas, mas eles tb tavam pensando em fabricar o kit plug em play!.

abs
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por lordvellos
          o contato eh casa dinamo tel: 3207-2668/ 3207-2679.. fala com o cesar!

recomendo, eles tavam pensando em fazer o de 75a tb.. quanto ao de 90 ele pode te dar mais dicas, mas eles tb tavam pensando em fabricar o kit plug em play!.

abs
          É São Paulo né? (DDD 11)
          Diz ae teu nome Lord. Para que faça referência a vc lá com o cara.

Comment

isso eh SP (11) fala q foi o fernando do fusca dourado. Se nao me engano foi no dia 8 que instalei!

abs

Comment

Postado originalmente por lordvellos
              cara ate o cara q vendeu me falou pra fuhir de wapsa.. atee cinap o cara falou q eh melhor... q pelo menos ele tem peças bosch internas... falou bem tb da dockar.. se fosse pra arriscar eu arriscaria logo no de 75a da dockar que eh quase o mesmo preço!..

de qq maneira boa sorte! e avise os resultados!
              velos a wapsa é a mesma coisa da bosch ,foi adquirida por ela e gosto muito da bateria,já tive 3 e nehum problema,acho que no alternador não vai haver problema tb ,a não ser essa adaptação de 75 ou 90A.Um abraço
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

sei la hehe, de qq maneira fiquei com o bosch de 51 da kombi!! heheh

brigadao abs!

Comment

Alguem ai sabe dizer a marca daquele da Dokcar?
                  Se é conhecida, confiável etc. Vez que, apesar de o ANDERSONZEMIS ter aprovado o dele, ainda fico no receio de ele ser o sortudo que comprou a peça do único lote bom dos caras.

Comment

Re: Alternador 90 Ah!!!

Ressuscitando o tópico para não abrir um novo...

Mais alguém usou (e aprovou) o Dokcar??? Estou precisando de um alternador novo e estou pensando nessa oferta abaixo, o que acham?

http://www.fastcommerce.com.br/siste...21%21%21%21%21
                    Pumonstrinha acordando...
                    # F4E German Look Team #

Comment

Tenho um alternador de 120

Galera ja comprei e instalei um alternador de 120 mais a correia esta saindo alguem sabe de alguma solução, ja que comprei o alternador, uso ele e um dinamo para nao pesar tanto, o dinamo esta desligado so pra girar a vetoinha mesmo.

Valeu galera.

Alguem sabe sobre polias dentadas ou em v?

Comment

ola .o alternador da variant e de quantos amperes? 55?

tem muita coisa eletrica na variant :2 bateria de 80ap,alarme,trava,vidro ,suspençao a ar ,compressor eletrico q consome uma bateria violenta,som (1 modulo de 2500 pmpo,2 sub,1 corneta e 1 tweter),farol de milha ,tenho uns 9 manometros .entao concerteza meu alternador nao da conta de carregar ,,,algumas pessoas mi sugere coloca uma alternador de 120 ap ,,,sera q e complicado coloca na variant ?vai ultrapassar a tampa do motor? alguem tem alguma soluçao ?

t+

preparaçao do motor da variant ...loanding

Comment

lordvellos, nao sei de onde vc é.. mas, aqui em nova iguaçu o alternador de 52 amp, ta R$350,00 na eletricall ou itamarati.. eu quero trocar o meu qe é de 35 amp pra um de 52amp assim que o bolso deixar..
                          VW 1300L 78 branco "kinder ovo"
                          Escape 4x1
                          Alternador 52 A
                          Ignição Eletronica
                          Bobina Bosch
                          Modificações a caminho.
                          "É FUSCA, PORQUE QUEM ANDA ATRAS DE GOL 1000, É JOGADOR EM FIM DE CARREIRA"

Comment

Galera so pra atualizar, quando roubaram o meus fuk levaram com oele o alternador de 52

no meu buggy acho q estou com um 35 da cinap.. mas eu acrdito q existe saida para se colocar um no lugar do original com 120 ah e de alguma maneira prender a ventuinha, ou ainda utlizar um motor eletrico para aciona-la uma vez q energia nao sera problema!

mas isso vai demorar ainda... tenho muitas prioridades!

Comment

eu uso no manteiga uma gambiarra de um alternador de 55 ampéres... não sei o quanto carrega pois o infeliz que instalou nele disse que era preparado. (deve carregar menos ashauisas)
                              quero comprar um desses >>>http://www.fastcommerce.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4208&Y=10451683419447&Det =True&IDProduto=546696&q=ALTERNADOR+VW+60A+KIT+COM PLETO!!!!!<<<

eu vou tirar uma foto da gambiarra e do estrago causado por ela... e posto no tópico do manteiga...

asta la vista!

Comment

Working...
                              X