Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternador 90 Ah!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alternador 90 Ah!!!

Pessoal, meu alternador me deixou na mao de vez, estou procurando a melhor saida para isso nunca mais acontecer, por isso aceito sugestoes, possibilidade q eu ja levantei:

- alternador 35Ah (recondicionar o meu ou pegar um novo R$?)

- alternador 52Ah (seria o da kombi, transformar o meu ou um novo, preferencialmente bosch a transformação sai por R$220 e o novo R$540)

- alternador 75Ah (segue o link http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...roduto=1293251)

- alternador 90Ah (segundo a loja casa dinamo seria o da linha santana 2000 adaptado pelo preço de R$450)

aceito sugestoes e dicas para poder trocar o quanto antes !!!
    preciso de ajuda!! abs
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Ps esqueci de dizer q uso bateria de 60 ah!... mas o futuro a deus pertence!! em termos de acessorio a unica coisa q tenho eh um farl de milha e um som bem chumbreguinha nada de mais mesmo!! o futuro isso tudo deve melhorar um pouco, gostei da ideia do de 75 ah, mas a marca me deixou na duvida, o de 90 ahco exagero e alem do mais eh uma adaptação q julgo desnecessaria!

Alguem pfpfpfpf eh urgente! nao posso ficar sem o carro!

Comment

Acho que o Alternador de 35a resolve o seu caso com sobras.

Agora se quiser se preparar para colocar vidro eletrico e outros acessórios, coloque o de 51a.
      2276 FK8 .

Comment

quer dizer entao q acima disso (52) eh exagero? nao pretendo colocar muitas frescuras nao, um dvd retratil com som simples, um alarme basico .. inicialmente nao pretendo nem trava nem vidro, mas acho q so..

Comment

Senão Me Engano Na Crestana O Alternador De 51amp Tá 450 Pilas !!!!

http://www.crestana.com.br/pagina.ph...0&categoria=89
          Last edited by sedan74turbo; 03-03-2008, 05:14 PM.
          Fernando / German Look 74
          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

o preço de alternador de fusca ta uma nota msm...

aki tao pedindo 450R$ no de 35ah e é raro de axar..quem tem naum vende....

abraços

Comment

velos com te sugeri no msn ,vai de 52 a com bateria de 60 que vai ficar maneiro.Um abraço
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

valeu galera vou tentar fazer a modificacao d omeu 35 bosch para 52 bosch tambem creio q vale mais a pena manter bosch do que arriscar adaptacoes desnecessarias e ou outras marcas, queria so ter uma opiniao melhor da galera q tem varios acessorios e sonzera no fusca pra saber se da conta mesmo, o meu nao tera nada de exageros mas se tem uma coisa q nao suporte eh ficar na mao por besteira!!

Comment

no meu tenho 2 módulos, farol de milha, lâmpadas de 90/100 e uso bateria de 55amp mas o alternador é o de 35amp meu fusca fica parada a semana inteira na garagem, no verão não tenho costume de funcionar ele a noite depois do trampo, só ligo ele todas as 4ºf no inverno, mas pelo que sempre ví a bateria sempre durou o tempo normal de vida útil dela !!!!

meu colega que talvez vá comigo ao encontro do fórum mandou retrabalhar o alternador dele p/ 52amp e de peças gastou se não me engano 150 pilas, só não me lembro o valor da m.o. que cobraram mas saiu bem mais barato...!!!

Comment

entao o pessoal da casa do dinamo faz a adpatacao por um preço bom ao redor de 200, eh q preciso fazer uma geral pra ver se eh so trocar rotor, estator e tampa, se tiver mais alguma coisa ai eh a parte! mas 200 pilas acho justo pra trocar isso tudo com mao de obra!.. so preciso soltar do meu carro e levar pro cara! eh facil fazer isso? preciso soltar a capela inteira?

Comment

realmente retrabalhar o próprio sae bem mais barato, mas precisa ver se vc deixar o seu alternador lá se o cara vai colocar peças novas e qual garantia ele da do serviço e peças, depois de montado passar em algum auto elétrico e fazer o teste p/ ver se realmente o alternador está gerando os ampéres desejados.......

se seu fusca for dupla carburação é facinho solta a cinta que prende ele, solta os quatro parafusos que fixam ele a capela, se for dupla carburação vc tem duas opções tira a torre e já aproveita p/ limpar o respiro do motor e com a torre fora fica mais facil de soltar tbém a haste de acionamento das varetas "dupla carburação" ae solta os parafusos laterais da capela desloca a capela p/ trás bem devagar p/ não forçar o radiador de óleo...
                      a segunda opção é tirar o alternador sem tirar a torre ae vc vai sofrer um pouco p/ soltar o acionamento das varetas "dupla carbur"....

agora se seu fusca for simples carbura acho que vc vai ter até que tirar o coletor de ADM....

Antes de turbinar já era dupla carbura já tirei varias vezes sempre nesse esquema...

ok....!!!!

;)

Comment

eu comprei um alternador de 75A, da dokcar, www.dokcar.com.br

paguei 430 reais dele, e eles entregaram direitinho, muito bem montado.

ele carrega 14 volts, e sustenta bem todo meu sistema,

tenho duas baterias, 3 potências, dvd, vidros elétricos...

vale a pena, acabei de ver no site deles, por 360 reais.

abraços.

Comment

entao andersom pensei em cpomprar esse, mas o pessal fala qboscho eh bosch!!.. sera q nao eh um caso do mais de nome do q realmente qualidade? o q tem de tao diferente no bosch para os outros q justificaria essa qualidade toda? sedan turbo obrigado pelas dicas, o meu eh dupla carbura sim! vou ver direitinho no sabado, nao posso deixar passar desse sabado a minha decisao de qual seguir.. mas a opcao de retrabalhar o meu ainda ta ganhando!! hehe abs

Comment

caramba esse de 75amp por 360pilas e estigante hein !!!!??? acho que vou trocar meu alternador tbém !!!! ;-)

é lord arruma o fuca p/ ir no encontro hein !!!!

vlwww t+

Comment

sedan o cara da casa dos dinamos disse q consegue colocar o de 90a do santana 2000 por 450pilas... nao sei como eh mas tb eh instigante.. esse de 75 provoca bem, mas a marca eu nunca ouvi faalar!! ai fica duvida quanto a qualidade e quanto realmente isso importa o fato de ser ou nao bosch!!

Comment

Working...
                              X