Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
sedan o cara da casa dos dinamos disse q consegue colocar o de 90a do santana 2000 por 450pilas... nao sei como eh mas tb eh instigante.. esse de 75 provoca bem, mas a marca eu nunca ouvi faalar!! ai fica duvida quanto a qualidade e quanto realmente isso importa o fato de ser ou nao bosch!!
colocar o de santana !!????? mas ae ele vai adaptar p/ ficar com 2 alternadores !!??? não entendi !!!
é realmente a marca é um fator que pesa bastante p/ nossa tranquilidade...mas ele da garantia !!????
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
o cara da garantia sim, pelo q ele me falou ela nao coloca 2 nao, ele coloca o de santana no lugar do nosso e da algum jeito de acionar a ventoinha!!!... tou numa duvida cruel!!! preciso dar a cartada final ate o fds, tudo indica q vou optar por 55a da bosch original mesmo! menos riscod de problema afinal nao tenho nada demais no me carrinho!
gostei desse dokcar de 75a, dizem que essa empresa ja ta ae faz muito tempo mas sei nao, geralmente produto nacional e fusca dão certo ne...estava atraz de um alternador tbem, ainda uso dinamo e alguns empurraozinhos em certas ocasioes, o anderson deu um ponto positivo vou ver se compro tbem, alem do mais
Segundo o link abaixo, a origem desta empresa é a mesma da Palhetas de limpadores Djalma, que fabricava boas peças de reposição.
Procurei nas empresas reclamadas no procon de São Paulo e não consta nenhuma reclamação para esta empresa de 2004 para cá.
Isto demonstra de alguma forma seriedade.
galera esse fds fiz a mudanca, troquei meu alternador pelo da kombi de 51a.. resultado excelente, fiz a base de troca no meu de 35 q tava queimado e saiu 300 troadinho com 6meses de garantia. fiz com o pessoal da casa dinamo ele comentaram comigo melhor a adpataçao do de santana de 90 ah, na verdade eles desmontam o alternador e deixam so o eixo para refrigeraçao, no pe do alternador ele soldam uma peça que vai dar apoio ao alternador de 90 e juntam os 3 itens por uma polia maior, ou seja uma coisa simples, mas fugia do meu objetivo, o preco era 450... acho q pro meu fusca sem grandes itens eletrico o de 51 deve sobrar, depois passo o contato pra quem quiser!! abs
pois é pessoal parece q descubri neste tópico pq meu fusca vive ficando sem bateria!
tenho uma bateria de 70ah, acredito q ela seja já meio velhinha(ta com agua deionizada no nível, ok). Tenho um som com módulo de 500w pmpo com 2 sub de 10", 2 twiter de 420w e mais dois auto falante de comum na frente.
se o carro fica uma semana parado a tensao cai pra 10 volts, ou seja nao liga o carro!
entao vi nesse tópico q pode se o alternador ineficiente pois o fusca é um 78 com alternador original, bem magrelinho, deve se o mais fraco q existe!
alternador original magrelinho??? ta com cara de dinamo!!!manda um da kombosa de 51 q vc nunca mais se esquenta!
caras eu tava todo contente com o meu, ate hj de manha quando sai com o carro pro trab... a luz espia da bateria agora ta funcionano ao contrario!!! quando acelero ela acende firme e forte, quando deixo em marcha lenta ela quase some.. alguem sabe me ajudar?
bahh valeu! tinham me falado q podia se dinamo mesmo! pior q nao tava preocupado com esse gasto a mais! vo da uma olhada se nao acho um usado pq a grana ta curta! sai com o carro terça feira denoite e hoje fui ve nem o alarme dispara! arrio total! ta um lixo desse jeito!
Comment