Comprei um velocimetro eletrico e nao veio o sensor. Qual sensor de velocidade que eu posso adaptar no meu fusca ? Alguem ja fez isso ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sensor de velocidade
Collapse
X
-
salgueiro tenta o sensor de velocidade do kadett efi,pois no momento é o unico que lembro no momento.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
-
Antonio,
Meu eletricista comentou sobre o sensor que vem na kombi nova. So que esse sensor e no cambio e o meu e o cambio do antigo e nao tem lugar para coloca-lo. Vou passar para ele essa informacao do kadet. Outra alternativa que estamos verificando e utilizar o cabo normal na rodda e colocar o sensor no proprio cabo como fazem por ai.
LEgal.
Obrigado pela informacao. Depois eu te digo como fizemos.
Comment
-
Re: Sensor de velocidade
Postado originalmente por salgueiroAntonio,
Meu eletricista comentou sobre o sensor que vem na kombi nova. So que esse sensor e no cambio e o meu e o cambio do antigo e nao tem lugar para coloca-lo. Vou passar para ele essa informacao do kadet. Outra alternativa que estamos verificando e utilizar o cabo normal na rodda e colocar o sensor no proprio cabo como fazem por ai.
LEgal.
Obrigado pela informacao. Depois eu te digo como fizemos.
?????????????????????????????????????????????????? ???????????SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
Comment