Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensor de velocidade

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sensor de velocidade

Comprei um velocimetro eletrico e nao veio o sensor. Qual sensor de velocidade que eu posso adaptar no meu fusca ? Alguem ja fez isso ?

salgueiro tenta o sensor de velocidade do kadett efi,pois no momento é o unico que lembro no momento.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Antonio,
      Meu eletricista comentou sobre o sensor que vem na kombi nova. So que esse sensor e no cambio e o meu e o cambio do antigo e nao tem lugar para coloca-lo. Vou passar para ele essa informacao do kadet. Outra alternativa que estamos verificando e utilizar o cabo normal na rodda e colocar o sensor no proprio cabo como fazem por ai.
      LEgal.
      Obrigado pela informacao. Depois eu te digo como fizemos.

Comment

Postado originalmente por salgueiro
        Comprei um velocimetro eletrico e nao veio o sensor. Qual sensor de velocidade que eu posso adaptar no meu fusca ? Alguem ja fez isso ?
        Esse artefato não veio com manual ? Que sensor é esse? Tem algo estranho nesta história.

Comment

Re: Sensor de velocidade

Postado originalmente por salgueiro
          Antonio,
          Meu eletricista comentou sobre o sensor que vem na kombi nova. So que esse sensor e no cambio e o meu e o cambio do antigo e nao tem lugar para coloca-lo. Vou passar para ele essa informacao do kadet. Outra alternativa que estamos verificando e utilizar o cabo normal na rodda e colocar o sensor no proprio cabo como fazem por ai.
          LEgal.
          Obrigado pela informacao. Depois eu te digo como fizemos.

?????????????????????????????????????????????????? ???????????
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

Working...
          X