Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis com milhas imbutidos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Faróis com milhas imbutidos

Alguém entre nós possui em seu besouro faróis com milhas embutidos, que possa expor sua experiência com o referido produto?
    Tenho dúvidas do tipo: Funciona bem? A luminosidade é bôa?
    O quê é preciso para instalá-los?
    Fico por aqui aguardando respostas...ok?
    Um abração pra todos!
    Last edited by Robson Calixto; 17-03-2009, 05:03 PM.

Postado originalmente por Robson Calixto
    Alguém entre nós possui em seu besouro faróis com milhas imbutidos, que possa expor sua experiencia com o referido produto?
    Tenho dúvidas do tipo: Funciona bem? A luminosidade é bôa?
    O quê é preciso para instalá-los?
    Fico por aqui aguardando respostas...ok?
    Um abração pra todos!
    OPa!
    Seguinte. Estive em Alvorada esses dias "percurando" paralamas, mosca branca..do 69.
    Encontrei um carro 70 primeira série. tinha os refletores da "125". Não sei agora honda ou yamaha...
    tudo embutido farol em cima, milha enbaixo e tinha ainda parece um refletor em cima com lugar pra sineleira (pisca)
    achei afu cara. pena não tenho fotos. mas vale a pena conferir essa peça por aí. O refletor cabe direitinho no bojo do olho de boi..
    to pensando seriamente em por esse farol..
    Abraço!

Salvatori.

Em tempo.. a luminosidade é muito boa dita pelo dono. Pedem baixa direto pra ele.
    O unico porém é que não peguei o contato com o cara para maiores esclarecimentos.
    Last edited by Salvatori; 13-03-2008, 11:24 AM.
    Fé em Deus e pé na tábua.

Comment

opaaaa Robson belesss !!! No meu fusca tenho faz uns 3 anos já e ñ tenho nada a reclamar a luminosidade "apesar que uso lâmpadas cool blue H4 55/60w " muito boa sim e a instalação é igual as de outros faróis / faróis de milha...
      No caso do milha é bom e recomendavél colocar relê p/ não fritar sua fiação, e no alto/baixo fixação normal e instalação normal igual a qualquer outro..segue até umas fotinhas do Kafer....
      Arquivos Anexos
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Fala...sedan!!!

Postado originalmente por sedan74turbo
        opaaaa Robson belesss !!! No meu fusca tenho faz uns 3 anos já e ñ tenho nada a reclamar a luminosidade "apesar que uso lâmpadas cool blue H4 55/60w " muito boa sim e a instalação é igual as de outros faróis / faróis de milha...
        No caso do milha é bom e recomendavél colocar relê p/ não fritar sua fiação, e no alto/baixo fixação normal e instalação normal igual a qualquer outro..segue até umas fotinhas do Kafer....
        Tudo blz...sedan!
        As lentes são de vidro?
        Onde os comprou?
        Tô afimzaço de instalar uns desses no "Vocho"...eu comprei uns com pisca embutido, mas como colocarei pára-choques tipo mexicanos com piscas no dianteiro, tô à fim de migrar...rs!
        Um abraço...brother!
        Last edited by Robson Calixto; 22-03-2008, 07:14 AM.

Comment

Vc encontra em qualquer auto peças ou pode comprar direto na RCD, vc vai dar risada mas sabe que não me lembro se a lente é de vidro ou acrilíco !!!!!ops: ops: ;)

Tá ae o link !!!

http://www.rcd.com.br/produtos/view.asp?id=309

a linha toda p/ fusca....

http://www.rcd.com.br/produtos/subb.asp?id_subsubcategoria=1&id_subcategoria=25&i d_categoria=44
          Last edited by sedan74turbo; 13-03-2008, 02:02 PM.

Comment

comprei e uso!! muito bom, ainda fiz um upgrade pra usar farol,lanterna milha e seta tudo dentro dele!! bacana depois coloco foto!!!
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

No meu fusca não é embutido, mas fiz uma instalação bem interessante pra não desconfigurar muito por dentro...
              No meu painel havia um botão sobrando que era do afogador, substitui ele pelo botão de farol normal, nele liguei os faroletes, mas ligados em série com os faróis, então ele só vai ligar quando estiver o farol acesso...
              Pra mim ficou um resultado satisfatório...e tbm coloquei os piscas dentro do farol(olho de boi) com lampadas de 60w h4...
              O farol ficou assim...

E os faróis de milha...

Botão utilizado...

Comment

Vc encontra em qualquer auto peças ou pode comprar direto na RCD, vc vai dar risada mas sabe que não me lembro se a lente é de vidro ou acrilíco !!!!!ops: ops: ;)

Tá ae o link !!!

http://www.rcd.com.br/produtos/view.asp?id=309

a linha toda p/ fusca....

http://www.rcd.com.br/produtos/subb....d_categoria=44
                eu tava pensando em comprar um, só que acho que no meu não serve,
                o meu é 73, diz que o farol é do 74 em diante
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

Comment

Uso esses farois com lentes lisas(sem faixa laranja) e milhas embutidos, mas coloquei lampadas de seta incolor no lugar dos milhas. Ficou muito lindo quando arma a seta a noite, pisca no paralamas e dentro do farol; mas estou pensando em colocar milhas no local das setas. Se não me engano paguei R$24,00 em cada.

O que posso dizer dele é que o sistema de ajuste do facho é muito superior ao paralelo que eu usava (orgus); também não tive problema com infiltrações de água, mas acredito que o conjunto não deva suportar lampadas mais fortes que as originais, o que implica em não usar lampadas de milha maiores que 50W.

Comment

Faróis RCD com milhas embutidos

Entrei em contato com o pessoal da RCD, e acabo ter resposta deles...eles vendem diretamente ao consumidor. O farol com milha embutido está saindo por R$ 27,50 (cada lado), fora a taxa de envio que pode ser encomenda comum, ou sedex.
                    Segue a baixo E-mail pra contato...escrever aos cuidados de Rosângela Florencio.

lj01.interlagos@terra.com.br

Obs.: Obrigado pela atenção de sempre...vcs são Pik das galáxias!!!
                    Last edited by Robson Calixto; 24-03-2008, 12:59 PM.

Comment

Entrei em contato com o pessoal da RCD, e acabo ter resposta deles...eles vendem diretamente ao consumidor. O farol com milha embutido está saindo por R$ 27,50 (cada lado), fora a taxa de envio que pode ser encomenda comum, ou sedex.
                      Segue a baixo E-mail pra contato...escrever aos cuidados de Rosângela Florencio.

fico feliz em ter ajudado o camarada !!!!

Comment

Valeu!

fico feliz em ter ajudado o camarada !!!!
                        Sedan...tú é o cara! Rs!
                        Fim do mês já estarei fechando com eles um par pro "Vocho"!!!
                        Abração!
                        Last edited by Robson Calixto; 24-03-2008, 03:24 PM.

Comment

Sedan...tú é o cara! Rs!
                          Fim do mês já estarei fechando com eles um par pro "Vocho"!!!
                          Abração!

hahaha que nada !!!! sou conhecido distante do cara !!!!;)

Comment

peguei uma pedra e quebrou um lado meu do farol... preciso comprar um e refazer a adaptação q tinha feito, tb comprei com eles as fafas estilo new beetle , nao gostei muito da parte interna delas, entao estou testando upgrades nela mostro pra galera no encontro!.. abs
                            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Robson, antes de confirmar a compra, veja como fica com o frete, vez que pode ser que fique mais barato pelo ML (http://produto.mercadolivre.com.br/M...nterna-221-_JM e http://produto.mercadolivre.com.br/M...lente-lisa-_JM).
                              Observe que tem um vendedor la no ML que promete mandar também as lâmpadas.
                              Eu mesmo irei dar uma conferida e valeu pela dica, pois eu estava para comprar já.
                              Last edited by tuiuiu; 26-03-2008, 12:30 AM.

Comment

Working...
                              X