Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOCORRO! pisca e farol baixo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SOCORRO! pisca e farol baixo

Bem amigos preciso de ajuda, tenho um fusca 82 1300 e quando ligo a luz baixa o farol direito fica fraco e o pisca diant e pisca traseira direita acendem bem fraquinho.No lado esquerdo tudo normal. Sou novato favor ajudem!!

Re: SOCORRO! pisca e farol baixo

Olá amigo. Se você mesmo gosta de mexer no Fusca faça o seguinte: Verifique os terminais (terra) dos faróis e das lanternas traseiras. Pode também tirar as lâmpadas, limpar os contatos na lâmpada e também nos soquetes. Use uma lixa fina nesse processo. Isso pode ser um mal contato tanto do terra quanto das lâmpadas. Mas se você não tiver a manha de mexer, peça ajuda a algum amigo que saiba e possa lhe ajudar ou mesmo leve a um eletricista. Mas se você dá conta do recado, manda brasa. Abraço.

Comment

Re: SOCORRO! pisca e farol baixo

Bem amigos depois de 24hs mexendo em tudo no meu fusca desisti e levei no eletrecista, pasmem eram os parafusos do paralama direito que estavam frouxos e não davam terra com a carroceria ele so apertou e pronto!!!hehehe nem em um ano eu ia descobrir sozinho... mas ta valendo se for nos fuscas de vcs agora ja sabem!!!é pra isso que vale este clube! abraço e ao dispor pra assuntos fuscoidianos.

Comment

Working...
      X