opa galera td certo??? to com um problema...mandei um cara dar uma geral no alternador mas o picareta so trocou as escovas...resultado abri para verificar eu mesmo e percebi que as buchas onde as escovas encostam estão gastas... pergunta:alguem sabe onde encontrar as "buchas" ja encontrei estator... escovas... mas a quantidade de peças para alternador fica a desejar... por favor da um help galera!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
peças para alternador
Collapse
X
-
Re: peças para alternador
desculpa cara acho que num expliquei bem...sou meio leigo... qdo vc coloca o porta escovas no lugar... as escovas se apoiam em duas peças de cobre que vão para o conjunto retificador...essas duas peças é que estão bem gastas... acho que devido ao tempo e escovas de má qualidade...e o que ocorre,depois de algum tempo..as escovas param de encostar nessas peças... daí meu problema...
Comment
-
Postado originalmente por hobeomoroniEncontrei Um Cara Aqui Perto De Casa Que Recondiciona Alternador...o Cara Me Cobrou 120,00 Pra Dar Uma Geral...vamos Ver ...vou Mandar O Cara Arrumar Se For De Qualidade Posto Os Resultados...
?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
-
Postado originalmente por hobeomoroniopa julio!valeu por ressucitar o tópico...como eu to com dois fuscas agora peguei o alternador do 65 pra tapar o buraco...mas assim que terminar o 71 vou mandar fazer o outro!!!!
Forte abraço!!!!!!! Passem lá no meu tópico/diário de bordo do Speed.SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
Comment