Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motor de partida rajando

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: motor de partida rajando

Postado originalmente por rafaewww
    gente a um mes troquei meu motor de arranke que se auto destruiu depois que meu comutador de partida segurou ele ligado por alguns minutos....

paguei absurdos 180 pau num motor recondicionado pois o cara ja tinha desmontado tudo nao tinha como sair dali sem fazer o serviço...

ta na garantia ainda... sabado levarei la pra verificar o que acontece agora...

o carro ta beleza pra pegar... mas intermitentemente ao dar a partida ele faz um barulho "Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" como se quizesse girar e nao conseguisse... (um barulho grosseiramente similar ao motorzinho de esquichar agua no vidro dos carros novos... mas em maiores proporcoes)
    ai desligo a chave bato a partida denovo e pega normal....

a principio achei que fosse em dias de frio de manha... na primeira partida mas algumas vezes com o carro quente ao parar pra abastecer aconteceu o mesmo...

achei que fosse "excesso de carga da bateria" por eu tar com alternador novinho (recondicionado... mas novo)... mas acho que nao existe isso...

alguem tem ideia do que seja pra eu nao chegar na oficina careira e o cara falar que é outra coisa pra trocar............

troquei o comutador tambem... ta novinho... durinho de virar a chave ainda...

o serviço foi feito a uns 20 dias.....

no aguardo
    Rafael
    com certeza é o pinhão da partida patinando, qualquer eletricista podo fazer a substituição de boa e não deve de custar caro, no maximo uns 150, pra tirar revisar e instalar tudo de novo.
    mas se tiver na garantia, leva o carro montado na loja que vc comprou e mostra para o responsavel de lá
    que ele vai ter a solução mais acertada pra vc
    existe a possibilidade de eles não terem trocado o pinhão, pois qdo vc vai recuperar algum componente que está desmontado não se sabia qual era o defeito dele, por isso leva lá que eles vão reparar o seu motor de partida ou trocar por outro
    Last edited by Anor; 16-01-2012, 07:29 PM.
    Anor Mecânico

Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Working...
    X