Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro traseiro Térmico... Dúvidas..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Vidro traseiro Térmico... Dúvidas..

as fotos ai ficaram meio ruinzinhas porque tirei com foto da maquina que uso pra web a minha digital ta com minha irma, e fdp ta viajando mal ae galera! mas depois posto fotos mais nitidas, essas ae sao so pra vc ver o que falei.

Comment

Re: é uma idéia...

Postado originalmente por Edu Käfer
      mas acho que ainda encontro o acabamento do original....
      Eu tenho no meu Itamar, o aterramento vai fixado na dobradiça da tampa do motor, quer fotos? Posso tirar....hehe
      Abraço

Comment

Re: é uma idéia...

Postado originalmente por FUKETEIRO
        Eu tenho no meu Itamar, o aterramento vai fixado na dobradiça da tampa do motor, quer fotos? Posso tirar....hehe
        Abraço
        Olá irmão! O meu é 81....eu posso comprar este vidro traseiro térmico do Itamar e colocar? É só instalar a parte elétrica? O tamanho é o mesmo? Valeu!
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

Postado originalmente por Edu Käfer
          Amigos,

Preciso de uma ajuda de quem tem vidro traseiro térmico original no Fusca.

Eu quero instalar um no meu e preciso saber como ficam os fios na traseira.

Se seu carro tiver, por favor poste uma foto do local onde o fio sai na carroceria e vai para o vidro. Quero saber como é o acabamento para poder fazer igual no meu...

Edu
          Olá, tirei umas fotos do meu Itamar pra vc ver. Abs.
          Arquivos Anexos

Comment

Ola, o desembaçador desliga em alguns minutos ou tem que ser manualmente se usaro botão original???
            Fusca 1975 Bege
            Motor Tork 1600 com Carburador Solex H30 PIC

Contato: rafaelmarx89@gmail.com

Comment

Postado originalmente por rafaelmarx89
              Ola, o desembaçador desliga em alguns minutos ou tem que ser manualmente se usaro botão original???
              Amigo, é um Fusca....rsrsrs, vc fica olhando no retrovisor assim que desembaçar vc empurra o botão manualmente pra dentro que desliga...hehe, abraço.

Comment

Se alquem prescisar tenho dois vidros desse verde e dois brancos todos 4 termicos(R$ 150,00) dou frete pago num raio de 500km , e ou troco por coletor da kombi injeção

Comment

Postado originalmente por fdcagro
                  Se alquem prescisar tenho dois vidros desse verde e dois brancos todos 4 termicos(R$ 150,00) dou frete pago num raio de 500km , e ou troco por coletor da kombi injeção
                  Novos, usados, originais, paralelos, arranhados, fotos! Tenho interesse em um verde.
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

novos 0km na embalagem vou providenciar fotos!!!

Comment

Opa, to precisando de um, senha 1....hehe, abraço.

Comment

Tenho interesse em um verde. é vw? Por gentileza providencie fotos, eu tenho um transparente que está com película verde e quero substituir por um apenas verde. Aguardo o contato.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

Preciso de um temporizador pro meu, será que consigo um original, ou de repente adaptar de algum outro carro?

Se alguém tiver uma dica, caso precise de uma adaptação, agradeço.

Vlw!

Comment

Postado originalmente por Serginho
                            Preciso de um temporizador pro meu, será que consigo um original, ou de repente adaptar de algum outro carro?

Se alguém tiver uma dica, caso precise de uma adaptação, agradeço.

Vlw!
                            existe um temporizador no ML da pra adaptar numa boa , já instalei e deu certinho

Comment

Postado originalmente por luismj
                              Tenho interesse em um verde. é vw? Por gentileza providencie fotos, eu tenho um transparente que está com película verde e quero substituir por um apenas verde. Aguardo o contato.
                              não e vw ñ (esses são verdadeiras moscas branca, estou nesse ramo a vinte anos e confesso que só pequei um em mãos em toda minha vida) mais são perfeitos e posso dizer que e 99% do original, qualquer coisa me fala que posto as fotos na segunda!!!

Comment

não e vw ñ (esses são verdadeiras moscas branca, estou nesse ramo a vinte anos e confesso que só pequei um em mãos em toda minha vida) mais são perfeitos e posso dizer que e 99% do original, qualquer coisa me fala que posto as fotos na segunda!!!
                                Olá, tem os vidros ainda? Abraço.

Comment

Working...
                                X