Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro traseiro Térmico... Dúvidas..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Vidro traseiro Térmico... Dúvidas..

Aqui em SP, tem um distribuidor com preço de atacado, que tem esse vidro verde e térmico, se vc for daqui, só vc ligar lá e fechar a compra, não sei se entrega fora de SP. Parece que tem representantes em algumas cidades do brasil, da uma pesquisadinha ai aqui o telefone é (11)3645 2400, chama VIDRAMA com. de vidros. Liga lá e se informa a respeito.
    Eu tinha cotado para o meu, mas perdi o papelzinho, mas todos os vidros com dianteiro degradê e os da porta inteiriços não chegou a ficar 300 paus.
    * Detalhe, dianteiro degradê, verde, portas inteiriços, vigia fixa e traseiro com desembaçador *
    Last edited by Anor; 11-12-2011, 12:05 AM.
    Anor Mecânico

Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

se não quiser ficar desligando, existe no mercado reles de outros carros que podem ser adaptados ao sistema de desembaçador sem ter de ficar monitorando pelo retrovisor, e sem tirar a atenção do motorista. que agente só desliga se não quiser que o sistema funcione. isso já está no projeto do meu carro tbm !!!
      a DNI e ARPE, fabricam esses relés para reposição e aplicação original tbm, entra no site deles e vc pode escolher um que seja de melhor aplicação para o teu carro, pede informação ao seu eletricista de confiança. dependendo do rele, temporiza de 7 a té 15 segundos cada ciclo.
      Anor Mecânico

Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios

Comment

Postado originalmente por Anor
        Aqui em SP, tem um distribuidor com preço de atacado, que tem esse vidro verde e térmico, se vc for daqui, só vc ligar lá e fechar a compra, não sei se entrega fora de SP. Parece que tem representantes em algumas cidades do brasil, da uma pesquisadinha ai aqui o telefone é (11)3645 2400, chama VIDRAMA com. de vidros. Liga lá e se informa a respeito.
        Eu tinha cotado para o meu, mas perdi o papelzinho, mas todos os vidros com dianteiro degradê e os da porta inteiriços não chegou a ficar 300 paus.
        * Detalhe, dianteiro degradê, verde, portas inteiriços, vigia fixa e traseiro com desembaçador *
        Olá, seria essa loja?
        www.garagemdovidro.com.br

Comment

Postado originalmente por FUKETEIRO
          Olá, seria essa loja?
          www.garagemdovidro.com.br
          Fuketeiro,

Dá uma olhada com esse pessoal: http://www.biggsvidros.com.br/html/servicos.html
          Eles tem uma filial e mGoiânia. deve ficar mais em conta para mandarem o vidro rpa você.
          Quem me contou dessa Bigg's Vidros foi o Ernesto(do Rio de Janeiro), que comporu os vidros do Fusca dele com eles. Todos verdes, parabrisa laminado e tudo mais. Não me recordo se o trazeiro vinha com desembaçador. A sede de SP tava em falta e o pessoal de Goiânia mandou os vidros até o RJ.

Espero que seja útil em algo.

Abraço!
          Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Não é essa loja, não .
            a loja que eu to dizendo é esta !!

tem os telefones das filiais do lado das fotos, e link do google maps pra facilitar.
            tem como fazer orçamento on-line, ou pelo telefone.
            eu fiz uma cotação por telefone, pois eles são a uns 2 km da minha casa e eu retiraria no local, mas pra vcs de fora da região das lojas, pode ser que eles façam envio por transportadora ou sedex, melhor contatar primeiro, o preço dos vidros vale a pena, é preço de atacado !!!
            Last edited by Anor; 14-12-2011, 12:00 AM.
            Anor Mecânico

Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios

Comment

achei o papelzinho !!!

não sei se teve reajuste de preços, tem uns dias(60) que fiz a cotação.

Para brisa verde degradê : $80,00
              Traseiro verde com desembaçador : $98,00
              Vigia fixo verde : $23,00 cada
              Vidro porta inteiriço verde : $30,00 cada

espia lá, de repente compensa pagar o frete!!
              Anor Mecânico

Reparação Automotiva
              Instalação de Acessórios

Comment

tenho 4 vigias dois brancos e dois verdes e 4 portas interiças bracos todos eles 0km frete negociável , troco por peças de performance de meu interesse , mando fotos por email !

Comment

Working...
                X