vc não poderia "copiar" esse acabamento do fio de algum outro carro?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vidro traseiro Térmico... Dúvidas..
Collapse
X
-
Edu,faz tempo que não vejo esse tipo de vidro nos fuscas,saiu em 84 como opcional,que eu me lembre,a descrição do Scacca está bem próxima do original,saí uns conectores na lateral do vidro,os fios vão embutidos por dentro da carroceria até o botão que o liga no painel.
Boa sorte...[ Depois,adapte um limpador traseiro também,rsrsrsrs]Fusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
Comment
-
Não faz isso nao pelo mor de Deus!!!!! huahuahuahuahuhua limpador traseiro é fein D+ eu vi uma vez fica muito estranho huahuahuahuahuaO homem tem 3 fases na vida:
1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade
Comment
-
deve ser
Deve ser igual aos gol quadrado, sai de uma borrachinha, acho não tenho certeza,
abraços,Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
fone: 011 9605.47.24
ID 11*41569
Comment
-
Re: Vidro traseiro Térmico... Dúvidas..
Postado originalmente por Edu KäferDeixa eu me explicar melhor:
O vídro térmico tem dois fios:
um do lado esquerdo do carro, positivo e outro do lado direito aterrado.
o Positivo sairá da frente do carro, acompanhando o fio da iluminação interna até a traseira do carro, onde será conectado ao vidro. Usarei um fio preto de 2,5mm, acho que é mais que suficiente. Deixarei o esquema de ligação anexado.
A minha dúvida não é exatamente com a passagem dos fios, tampouco com o esquema elétrico, na verdade o que eu quero saber é apenas como o fica o acabamento do fio no local que ele sai do interior da coluna traseira e vai para a conexão no vidro.
Somente com uma foto do original instalado eu poderei saber...
E é isto que eu peço de ajuda...
Valeu...
Edu.
Lamento não poder ajudá-lo com os detalhes do acabamento.
Muito interessante esse esquema elétrico que você postou. Fiquei curioso sobre a "central massa próxima à caixa de ar"... não lembro de ter visto uma dessas no meu fusca (73). Alguém teria uma foto disso?
Grande abraço.Localização: Rio de Janeiro - RJ
Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/
Comment
-
Postado originalmente por Edu KäferAmigos,
Preciso de uma ajuda de quem tem vidro traseiro térmico original no Fusca.
Eu quero instalar um no meu e preciso saber como ficam os fios na traseira.
Se seu carro tiver, por favor poste uma foto do local onde o fio sai na carroceria e vai para o vidro. Quero saber como é o acabamento para poder fazer igual no meu...
Edu
do vidro depois passam para a forraçao se encontran(positivo) e vao para
o chicote ate a dianteira do fuca.dai e ligado um rele temporizador juntamente com o botao acionador. 0BS: A INTSTALAÇAO DEVE SER FEITA COM PROFISIONAL CAPACITADO COM MATERIAL DE ALTA RESISTENCIA PQ O SISTEMA PARA DESEMBAÇAR É UM CURTO CONTROLADO QUE AQUECE O VIDRO(NUNCA LIGAR DIRETO A UM BOTAO)
qualquer duvida estou a disposiçao.
abraços.sedã 1977 mexicanlook 1915cc.
Comment
-
Postado originalmente por Leonardo GoulartTaí, companheiro, a espera acabou. É um desse de cada lado, a borrachinha tá solta, mas vai encaixada no buraco. Espero ter ajudado. Um abraço.
E eu que já tinha até esquecido deste Tópico!!!
Obrigado!!!schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
-
Postado originalmente por Edu Käferehhh Leonardo... sua resposta é a prova de que sempre vale a pena perguntar... a resposta vem de um jeito ou de outro!!!
E eu que já tinha até esquecido deste Tópico!!!
Obrigado!!!
Imagina... Tamos aí que é pra isso mesmo! Um abraço!
Comment
-
Olá. sou novo no forum, meu fusca eh de 1972 ele tem desembacador traseiro, inclusive puiz ele pra faze umas coisas na auto-eletrica e uma delas era ligar o desembacador, assim que ele volta eu posto as fotos, mas que me lmebre ele tem tipo um conector maxu no vidro de ambos os lados, e o fio que encaixa tem a ponta obviamente femea... vou ver direitinho qdo voltar meu carro e posto fotos. abracos.
Comment
Comment