alguem sabe quais as peças necessarias para adaptaçao do freio a disco da brasa na dianteira? quem souber e tiver as dicas da montagem eu agradeço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
freio a disco da brasilia
Collapse
X
-
cara nao tem muito misterio!
vc vai ter que trocar as pontas de eixo pelas da brasa que tem suporte pra fixar as pincas ou do fusca +moderno(cuidar se comprar usado,ver se nao esta gasto comido o lugar onde ficamos rolamentos)
comprar os discos e rolamentos novos!
as pinças eu comprei no ferro velho e as pontas tambem,e troquei por remafaturadas,ficou bom
so é bom teu cilindro mestre estar bom porque o cilindro antigo fica mais pesado.entao tem que esta em bom estado.ou compre um mais moderno dimencionado ja pro freio a disco.
parece complicado mas é bem simples
fiz no meu fusca melhorou bastante o tambor é meio borrachudo
e perde açao por aquecimento,gastei cerca de 40reais ferro velho,
80 pinças reformadas,e 100 discos e rolamentos.aqui em poa
-
Postado originalmente por Gump-GTImas tem fusca com freio a disco na dianteira original
acho q pós 83
Eu sei , é que não coloquei direito minha resposta, é que o que eu entendi na pergunta do mcobeiros , achei que ele queria adaptar freio a disco na dinateira mas de uma brasilia, pelo visto ele quer colocar o freio da brasilia num fusca né !!????Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Delriobr tem um amigo que tem um fusca 69 que esta fazendo serviço funilaria e depois pintura. Fui dar uma olhada no carro dele e esta com freio a disco na trseira e na dianteira também mas usa suspensão de embuchamento. De qual carro de ser? Se tiver como tirar umas fotos depois posto nesse topico.Postado originalmente por DelriobrDá sim! Quando fui comprar minhas mangas de eixo o cara retirou de uma Brasilia. ;)
Se for comprar em ferro velho, pegue o "espelho" de proteção do disco também.
Abraços.
Comment

Comment