Pessoal preciso de uma orientação, estou procurando os freios a disco dianteiro e a pesquisa que fiz deu nisto
Disco de freio dianteiro R$ 102,00 PAR
Manga de eixo (achei,mas só no rj por R$108,00 o par já como frete)
Pinça R$ 278,00 PAR
Espelho (Não achei)
Flexível 7002 R$ 13,95
Pastilha de freio dianteiro da syl por R$ 7,90 PAR
Alguém sabe onde encontro as mangas de eixo e o espelho aqui em são paulo (o que seria este espelho?) e o preço que estão cobrando, está faltando alguma coisa nesta lista e os preços pesquisados estão dentro do mercado ?
Me ajuda ai pessoal tem um vendedor no mercado livre está vendendo um kit por R$516,00 segue link (http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-vw-fusca-_JM ) ,mas as peças são quase todas remanufaturadas, por isto pensei em comprar as peças em separado, também achei na powerbrakes.com.br com pinça de santana e furação 4x100 acho que este vai acabar sendo a minha opção apesar do preços mais alto.
Lembrando que vou manda refurar em 4x100 acredito que um 50 conto nas duas.
vlw
Disco de freio dianteiro R$ 102,00 PAR
Manga de eixo (achei,mas só no rj por R$108,00 o par já como frete)
Pinça R$ 278,00 PAR
Espelho (Não achei)
Flexível 7002 R$ 13,95
Pastilha de freio dianteiro da syl por R$ 7,90 PAR
Alguém sabe onde encontro as mangas de eixo e o espelho aqui em são paulo (o que seria este espelho?) e o preço que estão cobrando, está faltando alguma coisa nesta lista e os preços pesquisados estão dentro do mercado ?
Me ajuda ai pessoal tem um vendedor no mercado livre está vendendo um kit por R$516,00 segue link (http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-vw-fusca-_JM ) ,mas as peças são quase todas remanufaturadas, por isto pensei em comprar as peças em separado, também achei na powerbrakes.com.br com pinça de santana e furação 4x100 acho que este vai acabar sendo a minha opção apesar do preços mais alto.
Lembrando que vou manda refurar em 4x100 acredito que um 50 conto nas duas.
vlw

mas veja ai quanto vc quer nelas. As mangas parece que não vou precisar mas vou saber apenas no final de semana,os discos não tem problema acho que vou comprar novo mesmo e mandar refurar. Só o espelho que sabe lá onde vou encontrar. flw
Comment