Postado originalmente por Dsgipks
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
trocando o volante
Collapse
X
-
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por Dsgipkshuahau to ferrado entaum... vo ter q colocar um do gol msm....
[]'s
uma coisa... colocando o volante do gol, fica com aquele esqueminha de quando vc faz a curva ele desliga automaticamente a seta??
huahauha naum peguei o custume ainda... vira e mexe esqueço a seta ligada..
Comment
-
Postado originalmente por DsgipksPostado originalmente por scaccaPostado originalmente por Dsgipkshuahau to ferrado entaum... vo ter q colocar um do gol msm....
[]'s
uma coisa... colocando o volante do gol, fica com aquele esqueminha de quando vc faz a curva ele desliga automaticamente a seta??
Eu to achando que o seu que ta zuado. Se a chave de seta estiver longe do volante não desarma mesmo.
Verifique se o seu volante apresenta uma folga empurrando e puxando ele, se isso ocorrer é pq o tubo (coluna) ta longe, ai vc tem que soltar a parte de baixo onde tem o miolo da chave que vc liga o carro e puxar o cano pra cima, ai apertar novamente, se não tiver essa folga e a chave de seta estiver longe é mais facil, ai é só soltar um parafuso na parte de baixo do copo da chave de seta puxar ela pra cima e apertar novamente.
Comment
-
Re: puts
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por rafaewwwPostado originalmente por scaccaPostado originalmente por rafaewwwPostado originalmente por matheusbatacha q o padrao é o mesmo...
agente comprou na servopa(consecionaria da vw de curitiba)
chega la e explica pra q vc quer
agora tofu....
mas q se foda vo pegar o volante e depois vejo o q faço... ta de graça o volante...
apenas me digam se procede essa informação q me deram...
valew
O meu 74 ta com estria do novo, mas a trava do volante não funciona, tem que tirar a barra e mudar a trava de lugar pra passar a funcionar.
De resto ele funciona normal.
o meu nunca funcionou essa "travada"...
e ele tambem nao tem botao de buzina no volante (fica no painel) o eletricista falou q precisaria trocar umas peças lokas la pra passar o fio da buzina ja q a rebinboca da parafuseta tava com defeito... era uma peça mecanica q fica embaixo do tanque de combustivel na ponta da barra de direção... tipo uma peça mecanica q serve tambem como polo de energia do carro... algo assim sei lah...
q merda...
disse q tem q desmontar uma porrada de coisa e q nao compensaria trocar aquilo somente por causa da buzina... ao coloquei no painel mesmo... rsrs
agora qdo eu colocar o volante do gol g3 quero buzina no lugar onde ela deveria estar.... rsrsF@EW
Projeto Calango 1600 Tork
(...the force is coming...)
Comment
-
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por DsgipksPostado originalmente por scaccaPostado originalmente por Dsgipkshuahau to ferrado entaum... vo ter q colocar um do gol msm....
[]'s
Eu to achando que o seu que ta zuado. Se a chave de seta estiver longe do volante não desarma mesmo.
Verifique se o seu volante apresenta uma folga empurrando e puxando ele, se isso ocorrer é pq o tubo (coluna) ta longe, ai vc tem que soltar a parte de baixo onde tem o miolo da chave que vc liga o carro e puxar o cano pra cima, ai apertar novamente, se não tiver essa folga e a chave de seta estiver longe é mais facil, ai é só soltar um parafuso na parte de baixo do copo da chave de seta puxar ela pra cima e apertar novamente.
vou dar uma checada, mas agora naum q to atrasado pra facul!!
hauahuah t+ huahuah provavelmente vou entrar lá
[]'s
Comment
-
Postado originalmente por DsgipksEh esse o problema msm!!!
tá afastado do volante, mas ainda naum procurei tal parafuso....
amanha faço isso....
Vlw scacca!!
[]'s
Comment
-
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por DsgipksEh esse o problema msm!!!
amanha faço isso....
Vlw scacca!!
[]'s
[]'s
Comment
-
Postado originalmente por DsgipksPostado originalmente por scaccaPostado originalmente por DsgipksEh esse o problema msm!!!
amanha faço isso....
Vlw scacca!!
[]'s
[]'s
Comment
-
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por DsgipksPostado originalmente por scaccaPostado originalmente por DsgipksEh esse o problema msm!!!
amanha faço isso....
Vlw scacca!!
[]'s
[]'s
Comment
-
Postado originalmente por DsgipksFuncionou!!
huahuaahu mas soh desarma quando ligo a seta da esquerda, a da direita naum desarma....
huhuaha mas ja melhorou bastante.... pelo menos naum preciso me preocupar com a da esquerda
abraços
Comment
-
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por DsgipksFuncionou!!
huahuaahu mas soh desarma quando ligo a seta da esquerda, a da direita naum desarma....
huhuaha mas ja melhorou bastante.... pelo menos naum preciso me preocupar com a da esquerda
abraços
quando for pintar vou ver se troco tudo....
vlw pela força...
[]'s
Comment
-
eu tenho o volante original do meu guardao, o meu é daquele grandão mas não é o branco com o arinho cromado... o problema deste volante como ja disse os amigos do forum um outro topico é q na estrada a direção fica muito leve(sensivel) é ruim de dirigir...
Ivan,
Comment
-
nova duvida
gente me surgiu uma nova duvida com relação a troca do volante do meu 71 pelo volante do gol G3...
como muitos aqui afirmaram eu corri atras e vi que realmente é necessária a troca da barra de direção pela do fusca acima de 78... porque pra esta sim existe um adaptador (bucha) para a colocação do volante G3...
mas ontem conversei com um amigo que tem um 73 e colocou o volante do gol... ele disse que alem de trocar a barra ele tambem teve que trocar o tanque de combustivel pois a barra moderna esbarra no tanque antigo na hora de esterçar a direção....
ALGUEM QUE TENHA COLOCADO O VOLANTE DO G3 OU DE QUALQUER CARRO VW ACIMA DE 78 EM FUSCAS ABAIXO DESTE ANO PODERIA ME ESCLARECER ISSO???
NO AGUARDO
RAFAELF@EW
Projeto Calango 1600 Tork
(...the force is coming...)
Comment
Comment