Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme + Trava eletrica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alarme + Trava eletrica

Fala galera! blza!?

gostaria de saber quem tem alarme e trava no fusca e derivados
    qtos reais sai a instalaçao?!
    logico q depende da marca do alarme e tal...mas qto vcs consideram um preço bom?
    vai q tem alguem q trabalha com isso aki poderia informar melhor...

atenciosamente....

flw !!!
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Re: Alarme + Trava eletrica

Postado originalmente por matheusbat
    Fala galera! blza!?

logico q depende da marca do alarme e tal...mas qto vcs consideram um preço bom?

atenciosamente....

flw !!!
    Olá amigo!!
    estive procurando essas "coisas" no final de semana...
    infelizmente meu fusca não tem trava elétrica(queria por o sistema pra abrir a porta no controle)
    mas achei um alarme, com sensores nos vidros e nas portas, aquele sistema de presença(se vc se afastar ele ativa o alarme ou no caso de roubo ele desliga o carro depois de 1 minuto) por 300 reais...
    não sei se eh o q vc tá procurando mas acho q vai ajudar...
    []'s

Comment

Re: Alarme + Trava eletrica

COMPREI HJ NO MERCADO LIVRE O ALARME POSITRON CIBER FX E AS TRAVAS ELETRICAS, NO ALARME PAGUEI R$ 160,00 (NUMA LOJA AQUI EM MINHA CIDADE CUSTA r$ 300,00 DO MESMO) E AS TRAVAS R$ 25,50 (AQUI SÓ UM ESCRAVO CUSTA R$ 35,00)

Postado originalmente por matheusbat
      Fala galera! blza!?

atenciosamente....

flw !!!

Comment

Eu coloquei alarme positron FX, trava e vidro eletrico paguei R$ 800,00 em tudo instalado

Comment

Colegas,

Eu fiz tudo em etapas

1) Primeiro comprei os interruptores para vidros elétricos, 3 unidades da marca Margirius iguais do Porsche 911

2) depois comprei um motor da marca Eleva só para a porta do passageiro 110 reais

3) eu mesmo instalei e eliminei a manivela do lado do passageiro

4) mais uns meses para frente comprei mais um motor para a porta do motorista, instalei e eliminei.

5) comprei duas travas eletricas do modelo Gol G II

6) inslalei as duas, sem controle, precisou de haste alongada adaptada, ficoushow, embora precisasse de chave, mas ao puxar a do motorista ou passageiro automaticamente a outra subia e vice versa

7) comprei um alarme por 130 reais com controle para trava, instalei, veio com manual

por ultimo um novo modulo para fechamento automatico e abertura vacuo .

Esta completo e funcionando, sem gastar mais do que um pouco mais de 100 reais por etapa e ficou show de bola

Saudações a todos

Doni

Comment

Postado originalmente por Anonymous
            Como seria esse sistema a vacuo? Ele gera vacuo como?

Não seria um solenoide (eletro-magnetico)?

Comment

O SISTEMA ANTI VACUO. FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA: QUANDO VC ABRE UMA PORTA O VIDRO ABRE EM TORNO DE CINCO CENTÍMETROS, PARA QUE QD VC FECHAR A PORTA NÃO CRIE VACUO E DIFICULTE O FECHAMENTO DA MESMA. SÓ FUNCIONA SE OS DOIS VIDROS ESTIVEREM TOTALMENTE FECHADOS.

Postado originalmente por scacca

Comment

nesses carros mais novos tem esse sistema...o astra q meu pai teve fazia isso(Astra 99)
                WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Postado originalmente por NADO
                  O SISTEMA ANTI VACUO. FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA: QUANDO VC ABRE UMA PORTA O VIDRO ABRE EM TORNO DE CINCO CENTÍMETROS, PARA QUE QD VC FECHAR A PORTA NÃO CRIE VACUO E DIFICULTE O FECHAMENTO DA MESMA. SÓ FUNCIONA SE OS DOIS VIDROS ESTIVEREM TOTALMENTE FECHADOS.
                  Vixe, hehehehe, viajei, achei que estava falando de travas de porta, esse sistema que descreveu eu conheço.

Serve não somente para fechar a porta mais facil, mas ele tb elimina um problema comum em carros modernos, vc bater a porta e o parabrisa ou outro vidro sair devido a pressão interna se tornar maior que a externa.

Teve uma quantum em casa que ao bater a porta o parabrisa saiu, corre pegar a cordinha pra recolocar ele, hehehe.

[]'s e desculpa a confusão.[/quote]

Comment

Cara, o carro do mu pai precisa disso... Ele tem uma Toyota Bandeirante 1994. Se não abrir um pouco o vidro, precisa de bastante força rpa porta fechar. E para trancar então? COmo naum tem travas e muito menos vidros elétricos, é no braço mesmo....
                    Mas nunca tinha ouvido falar desse sistema "anti-vácuo". Bem interessante.
                    jah nei algo parecido em algumas ferraris modernas, nas quais tem essa pequena "abertura" dos vidros, o que é bem vantajoso na hora de fechar as portas, pois essas nã tem coluna..
                    Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO

Cara, o carro do mu pai precisa disso... Ele tem uma Toyota Bandeirante 1994. Se não abrir um pouco o vidro, precisa de bastante força rpa porta fechar. E para trancar então? COmo naum tem travas e muito menos vidros elétricos, é no braço mesmo....
                      Mas nunca tinha ouvido falar desse sistema "anti-vácuo". Bem interessante.
                      jah nei algo parecido em algumas ferraris modernas, nas quais tem essa pequena "abertura" dos vidros, o que é bem vantajoso na hora de fechar as portas, pois essas nã tem coluna..
                      Abraço.
                      Acho q a maioria dos carros novos(com trava e vidros eletricos) já vem com esse "sistema", quando vc abre uma das portas, automaticamente o vidro da outra desce + ou - uns 5 cms..... e quando vc fecha a porta, o vidro sobe...
                      []'s

Comment

a polo do meu pai nao tem
                        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Cara, o carro do mu pai precisa disso... Ele tem uma Toyota Bandeirante 1994. Se não abrir um pouco o vidro, precisa de bastante força rpa porta fechar. E para trancar então?
                          Acho que o problema nesse caso não é o vidro não, meu pai tem uma bandeirante curta carroceria de aço e a porta é dura de fechar mesmo com o vidro aberto.

Mas quem é jipeiro não liga pra isso não, "Não é o jeep que é duro e desconfortável, é vc que é chato mesmo" (frase de adesivo)

[]'s

Comment

tem esse adesivo msm scacca?....ow e tira esse revolver da minha cara ow..........huauhauhahua
                            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                            Juan Manoel Fangio.

Comment

Cara, o carro do mu pai precisa disso... Ele tem uma Toyota Bandeirante 1994. Se não abrir um pouco o vidro, precisa de bastante força rpa porta fechar. E para trancar então?
                              Acho que o problema nesse caso não é o vidro não, meu pai tem uma bandeirante curta carroceria de aço e a porta é dura de fechar mesmo com o vidro aberto.

Mas quem é jipeiro não liga pra isso não, "Não é o jeep que é duro e desconfortável, é vc que é chato mesmo" (frase de adesivo)

[]'s
                              Pior que nem é carro só para trilhas é usado dia-a-dia tb. Mas com o vidro aberto, fica muito mais fácil de fechar a porta. Sem comparação.
                              Abraços.
                              Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Working...
                              X