Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme + Trava eletrica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

onde encontrar???? essa é a questão!

Postado originalmente por Anonymous
    Colegas,

Eu fiz tudo em etapas

1) Primeiro comprei os interruptores para vidros elétricos, 3 unidades da marca Margirius iguais do Porsche 911

2) depois comprei um motor da marca Eleva só para a porta do passageiro 110 reais

3) eu mesmo instalei e eliminei a manivela do lado do passageiro

4) mais uns meses para frente comprei mais um motor para a porta do motorista, instalei e eliminei.

5) comprei duas travas eletricas do modelo Gol G II

6) inslalei as duas, sem controle, precisou de haste alongada adaptada, ficoushow, embora precisasse de chave, mas ao puxar a do motorista ou passageiro automaticamente a outra subia e vice versa

7) comprei um alarme por 130 reais com controle para trava, instalei, veio com manual

por ultimo um novo modulo para fechamento automatico e abertura vacuo .

Esta completo e funcionando, sem gastar mais do que um pouco mais de 100 reais por etapa e ficou show de bola

Saudações a todos

Doni

Comment

onde encontrar????

Onde que voces encontrarm todas essas paradas, e o principal.... qual o custo???

Comment

Re: onde encontrar????

eu comprei tudo no mercado livre, vidros eletricos, travas e alarme. e eu mesmo instalei. dá um pouquinho de trabalho, mas no final vale a pena.
        os vidros em torno de 300,00, travas 30,00 e alarme 180,00.

Postado originalmente por gutopinho
        Onde que voces encontrarm todas essas paradas, e o principal.... qual o custo???

Comment

No meu fusca 77, instalei trava eletrica, vidros alarme positron Cyber FX

Custo

Alarme positron Cyber FX R$ 150,00
          Vidros: 150,00

Instalei dois motores Maguchi ( vem original na linha fiat, eu comprei os do tempra) 45,00 cada novo, instalei na maquina original do fusca é bem simples de c fazer pois ele ja vem com a engrenagem certa pra encaixar na maquina do fusca é soh tirar a manivela e fixar o motor, tem q fazer uma adpatação mas é simples é tem q soldar umas porcas pra fixar o motor, vai gastar mais uns 30,00 de mão de obra pra soldar ae é soh montar a maquina novamente e puxar a fiação, c tiver q levar na auto eletrica mais uma 30,00 por kara fazer a ligação.

Obs. cuidado com a fiação pois normalmente o chicote fica trabalhando na porta e corta o fio, pra evitar isso o chicote tem q ficar solto quando a porta e fechada ele entra pra dentro do pe de coluna, pra isso use um chicote de fios um pouco mais grosso e quando for furar o pe de coluna faça um furo grande para o chicote passar sem atrito sem não em pouco tempo o chicote ja era.

Travas: 30,00

Comprei duas travas avulsas universal paguei 10,00 cada uma, eu mesmo instalei, no meu caso deu um pouco de trabalho pois o meu fusca 77 nao tem pino a trava é do antigo na fechadura, ae tive q mudar umas coisa na fechadura, e tirar a manivela, ae conectei a trava direto na fechadura pois eu instalei o alarme positron e ae soh abre o carro no alarme as macanetas foram retiradas, o problema maior foi q tive q fazer um recorte na folha da porta pois a trava nao cabia no local q eu queria instalar isso vai me trazer problema na hora de fazer o foro de porta, isso serve como aviso quem for instalar observe bem o local onde vai fixar a trava pois c nao depois da este problemas, ae gastei mais 10,00 no chicote pra ligação da trava,

Obs. Tudo sai barato c vc mesmo for fazer as adpatações o mais caro sempre é a mao de obra, as vezes é mais viavel vc sofrer um pouco pra instalar do q pagar pra alguem fazer, e ainda tem a vantagem de instalar da forma q vc quiser pois a vezes vc levar pra alguem fazer e nao ficar do seu gosto.

Ivan,

Comment

Postado originalmente por ganso
            No meu fusca 77, instalei trava eletrica, vidros alarme positron Cyber FX

Custo

Alarme positron Cyber FX R$ 150,00
            Vidros: 150,00

Instalei dois motores Maguchi ( vem original na linha fiat, eu comprei os do tempra) 45,00 cada novo, instalei na maquina original do fusca é bem simples de c fazer pois ele ja vem com a engrenagem certa pra encaixar na maquina do fusca é soh tirar a manivela e fixar o motor, tem q fazer uma adpatação mas é simples é tem q soldar umas porcas pra fixar o motor, vai gastar mais uns 30,00 de mão de obra pra soldar ae é soh montar a maquina novamente e puxar a fiação, c tiver q levar na auto eletrica mais uma 30,00 por kara fazer a ligação.

Obs. cuidado com a fiação pois normalmente o chicote fica trabalhando na porta e corta o fio, pra evitar isso o chicote tem q ficar solto quando a porta e fechada ele entra pra dentro do pe de coluna, pra isso use um chicote de fios um pouco mais grosso e quando for furar o pe de coluna faça um furo grande para o chicote passar sem atrito sem não em pouco tempo o chicote ja era.

Travas: 30,00

Comprei duas travas avulsas universal paguei 10,00 cada uma, eu mesmo instalei, no meu caso deu um pouco de trabalho pois o meu fusca 77 nao tem pino a trava é do antigo na fechadura, ae tive q mudar umas coisa na fechadura, e tirar a manivela, ae conectei a trava direto na fechadura pois eu instalei o alarme positron e ae soh abre o carro no alarme as macanetas foram retiradas, o problema maior foi q tive q fazer um recorte na folha da porta pois a trava nao cabia no local q eu queria instalar isso vai me trazer problema na hora de fazer o foro de porta, isso serve como aviso quem for instalar observe bem o local onde vai fixar a trava pois c nao depois da este problemas, ae gastei mais 10,00 no chicote pra ligação da trava,

Obs. Tudo sai barato c vc mesmo for fazer as adpatações o mais caro sempre é a mao de obra, as vezes é mais viavel vc sofrer um pouco pra instalar do q pagar pra alguem fazer, e ainda tem a vantagem de instalar da forma q vc quiser pois a vezes vc levar pra alguem fazer e nao ficar do seu gosto.

Ivan,
            amigo vc tem mais detalhes de como vc fez esta instalação pq eu quero fazer no meu tb, se tiver fotos melhor ainda ok

Comment

Boa noite

Fui ver preços de alarme hoje para instalção em loja.

Achei um Ecplise por 180 instalado + travas 50,00.

Esse alarme ecplise é bom?

Abraços

Comment

Instalei trava eletrica gastei R$ 110
                Coloquei alarme positron com sensor de presença mais R$ 300
                Agora estou colocando vidro eletrico sem tirar as ventarola mais R$ 320
                Só nas maquinas .Agora esta colocando nao sei preço que vai ficar!!
                Depois que tiver pronto eu digo!!!!rsrs

Comment

Boa noite

Sábado vou colocar o alarme e dai eu posto aqui se ficou legal ou não.

O cara aqui faz por 800 reais:
                  trava eletrica
                  vidro eletrico
                  vidro inteiriço
                  alarme
                  solenoide pra porta abrir sozinha

Mas como estou sem grana pq gastei com mecanica, vou colocar travas e alarme só.

Comment

Agora dizer qto ficou para instalaçao com central que ergue osvidros e abaixa no controle ficou R$ 350,00!!!!!!!!!!!

Comment

Working...
                    X