Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tetos Solares

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Tetos Solares

Se tivesse tempo $$$, colocaria no meu, realmente este Modelo Hollandia 300 fica na medida certa e um charme a mais.

.

Comment

Postado originalmente por celojr
      Parece que é de Maverick, mas não tenho certeza...

Abs.
      É bem parecido né? Mas acho que não é não, pois a base do retrovisor do Maverick é mais comprida, veja:

São João do Polêsine - RS
      4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

Comment

gostei desse 1º vermelho hein !!! ficou perfeito......
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Hmmmmm, ficou meio reto o vidro.... achei um pouco estranho. O Fusca prata, parece que é o teto do new beetle, mesmo, esse casa bem certinho, mas o preço...

Sabe uma idéia que eu tive? Comprar um teto solar num desmanche, retirar o vidro, modelar um "vidro" de acrílico em cima de uma lata de teto de fusca e montar... Acho que daria certo... Uma hora vou experimentar... Ou ainda, ao invés de modelar no acrílico, fazer de lata mesmo, como eram os cornowagens...
          Last edited by Leonardo Goulart; 12-05-2009, 11:39 AM.

Comment

Esse espelho é um genérico que tem agora pra vender em tudo que é auto peças, casa de latoeiro, etc. É bem baratim...

Comment

Postado originalmente por Leonardo Goulart
              Hmmmmm, ficou meio reto o vidro.... achei um pouco estranho. O Fusca prata, parece que é o teto do new beetle, mesmo, esse casa bem certinho, mas o preço...

Sabe uma idéia que eu tive? Comprar um teto solar num desmanche, retirar o vidro, modelar um "vidro" de acrílico em cima de uma lata de teto de fusca e montar... Acho que daria certo... Uma hora vou experimentar... Ou ainda, ao invés de modelar no acrílico, fazer de lata mesmo, como eram os cornowagens...
              Se você olhar a 3ª e 4ª foto, você notará que o vidro é curvo sim! Parece reto por causa do corte na lataria! Mas é só impressão eu acho! É, o preço é de lascar! Entre o teto e um ar-cond. vale mais a pena um ar-cond. em relação custo benefício, eu acho!
              Sua idéia é boa! Pode dar certo! Será que não se consegue um teto de cornowagem em algum lugar? Ou então réplicas?
              São João do Polêsine - RS
              4ª Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul

Comment

Ai pessoal ontém eu recebi uma MP no outro forum que participo sobre teto de lona eu vi umas fotos parece ser bom se o meu fusca da década de 60 eu colocava !!

Prezado Amigo,

Sou da Ragtop, como vai?

Caso haja interesse em instalar nosso teto solar em seu carro, podemos facilitar o pagamento.
                Lembrando que não tem necessidade de repintura do seu carro.

Se desejar ver mais fotos, peça por email ou veja algumas em nosso anuncio no Mercado Livre

Aguardo seu contato para conversarmos melhor,

vendas@ragtop.com.br ou 11 2089-0190
                Primeira empresa patenteada de tetos solares clássicos, com 5 filiais no mundo.

Abraços
                Fusca Marrom 1979
                Modelo Fáfa.

Comment

Working...
                X