Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação da Caixa de Direção do Palio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Instalação da Caixa de Direção do Palio

Olá Pessoal,

Bem, eu estou iniciando meu projeto de instalação da caixa de direção do Palio no meu Fusca, e gostaria da ajuda de vcs.

Vou fazer o projeto e documentar para montar um tutorial completo para fazer este trabalho.

A principio, eu comprei a caixa de direção do Palio/Siena mecânica e gostaria de saber de vcs quais outras peças seriam necessárias para realizar este trabalho.

No próximo final de semana (15/11/2010) vou fazer a parte pratica e depois documentar com fotos e tudo mais que for necessário para deixar o documento mais claro possível.

Vcs me ajudam?

Obrigado
    Ricardo Zampolli
    Fusca - Ano 1965
    Motor 1300
    Pertronix Ignitor I
    São Paulo - SP

Re: Instalação da Caixa de Direção do Palio

Pessoal,

Mais uma coisa.

Eu sei que vou precisar trocar as barras de articulação da caixa, mas qual seria a melhor?

Alguns falam do Corsa, seria isso mesmo?

Mais uma coisa, o terminal de direção, seria os do Corsa também?

Valeu
    Ricardo Zampolli
    Fusca - Ano 1965
    Motor 1300
    Pertronix Ignitor I
    São Paulo - SP

Comment

Rapaz só não te ajudo porque nunca montei, porem aqui no forum tem bastente gente usando a do monza, do uno e outras veja qual é a mais "adaptavel" no fusca abraço

Esse é um tipo de adaptação que tenho muito receio porque andar com a caixa zuada é tenso... a propria do fusca não adianta que a folga sempre ta lá... mesmo TRW...

tem uns links dos topicos relacionados com esse

Placa Preta não é sua praia? Modificações, Tunning, direção hidráulica, sistema elétrico, etc. Entre e comente!!!

Placa Preta não é sua praia? Modificações, Tunning, direção hidráulica, sistema elétrico, etc. Entre e comente!!!

Vou acompanhar essa missão Boa sorte faloww

Comment

Eu projetei e instalei a caixa do palio na minha brasa e gostei muito.
        Achei q melhorou muito em maciez e precisao

Comment

Postado originalmente por tubarao
          Eu projetei e instalei a caixa do palio na minha brasa e gostei muito.
          Achei q melhorou muito em maciez e precisao
          Olá Tubarão, desculpe lhe perguntar, mas quais articulações e terminais de direção vc usou?

Valeu.
          Ricardo Zampolli
          Fusca - Ano 1965
          Motor 1300
          Pertronix Ignitor I
          São Paulo - SP

Comment

Qualquer caixa de pinhão e cremalheira é melhor que a caixa original, mesmo que seja gambiarrada. Pior não fica.
            abs,
            Blogger is a blog publishing tool from Google for easily sharing your thoughts with the world. Blogger makes it simple to post text, photos and video onto your personal or team blog.

Comment

Working...
            X