Aê Galera ,demorô Mais Consegui Colocar O Miolo Onde Eu Queria.....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chave De Ignição No Painel.
Collapse
X
-
Re: Chave De Ignição No Painel.
Ficou fantastico!!
O miolo é destes universais, ou é de algum carro específico??
se comprou no internet, posta o link!!Jéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
-
Velho ficou bom pra caramba! como eu tenho 1;92 e 110 kilos e o meu volante é original,ficava ruim ligar o carro com o miolo no lugar original,agora ficou ótimo....comprei na loja zezo 4x4
http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...o-438-468.aspx
pra instalar é moleza,só toma cuidado pra não riscar o painel..COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
Valeu!! Ainda faço isso, pela beleza, e pelo fato que de vez em quando, eu dou um "joelhaço" ali na ignição hehe
E ainda é bem barato...Jéferson S.
Comment
-
http://www.vwantigo.net/shop/product...roducts_id=544Postado originalmente por JeferJValeu!! Ainda faço isso, pela beleza, e pelo fato que de vez em quando, eu dou um "joelhaço" ali na ignição hehe
E ainda é bem barato...
este é modelo original do fusca ate 63! mais caro mas cara de original!
Comment
-
Este original é preso apenas por um parafuso? Achei meio estranho...
Realmente fica mais discreto e original mesmo, mas achei meio fraco o sistema de fixação.Jéferson S.
Comment
-
Kkk R$15,00 Para R$95,00!!!
Bom Pra Mim A De R$ 15,00 Ta De Bom Tamanho,alem De Ser Mais Pratica A Instalação,pois Pra Fixar Aquele Unico Parafuso No Modelo"original"deve Ser Complicado Pela Questão De Espaço...COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
e ai amigo nao tem como comparar o preço! mas uma é padrao original outra é gambiara!
eu uso uma gambiarra(chave caminhao) no meu fusca por que tambem acho esta cara, mas vou colcar ela logo que possivel pra ficar algo mais decente!
quanto a colocação da chave ela é simplissima. como ve na foto ela vai um parafuso por baixo do painel e o furo do miolo fica saliente no painel que nao deixa a chave mexer. resumindo ela é modelo original nao tem comparação apesar de ser cara é a melhor! hehehe!
Comment
-
Realmete, 80 pilas é um roub..., digo, é muita diferença mesmo, mas como disse o Kafinski, padrão original, é padrão original...
Deve ser meio chato encontrar a posição correta do furo no painel, com esse modelo original. Seria legal saber alguma medida da distância do furo em relação a parte mais baixa do painel ali, ou coisa assim...Jéferson S.
Comment
-
É amigo,a minha ,embora não esteja "DESCENTE" no seu ponto de vista,,pra mim ficou ótimo e funcional...e outra fusca 100%original é igual papai noel...COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
Cara, longe disso, não estou criticando o seu sistema, muito pelo contrário, como disse acima, ficou fantástico! Só que a ignição modelo original é mais discreta na minha opinião. Devido ao preço estou pensando em colocar exatamente esse modelo que você usou...Postado originalmente por luloccoÉ amigo,a minha ,embora não esteja "DESCENTE" no seu ponto de vista,,pra mim ficou ótimo e funcional...e outra fusca 100%original é igual papai noel...
Desculpe se me expressei mal!Jéferson S.
Comment
-
cara, tava olhando o site aqui hoje e vi essa sua chave no painel...rsPostado originalmente por luloccoAê Galera ,demorô Mais Consegui Colocar O Miolo Onde Eu Queria.....
hoje de manha o meu carro deu pau no miolo da chave e tive essa mesma ideia que vc aí depois passeando por aki ví o seu.. mas ficou mto dahora... olha o meu como ficou, bem parecido com o seu.
Arquivos AnexosCarosso... 1.6.. em reforma...!
Comment

Comment