Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chocalhão !!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chocalhão !!!!

Colegas,

Gostaria de pedir a todos vcs, dicas para acabar com as folgas da lataria do meu carro... A impressão que tenho quando passo em um buraco (o que temos demais em qualquer cidade brasileira) é de que meu fuskinha vai desmontar inteiro !!!

Principalmente com relação às portas que parecem ser a principl fonte de barulho do carro.

Grande abraço a todos !!!

Re: Chocalhão !!!!

Asfaltar As Ruas Da Cidade , Mantém A Originalidade Dos Fuscas.

Comment

Postado originalmente por LCB
      Colegas,

Gostaria de pedir a todos vcs, dicas para acabar com as folgas da lataria do meu carro... A impressão que tenho quando passo em um buraco (o que temos demais em qualquer cidade brasileira) é de que meu fuskinha vai desmontar inteiro !!!

Principalmente com relação às portas que parecem ser a principl fonte de barulho do carro.

Grande abraço a todos !!!
      Amigo,
      Acho que o melhor que se tem a fazer é andar com o carro e tentar perceber de onde vem o barulho..
      depois, com o carro parado, analisar onde tá com folga e tudo mais. Se for problema com borrachas, só trocá-las. Se for folga por desgaste, tem que se avaliar o que tá acontecendo....
      Enfim, só vendo mesmo..

Se puder identificar de onde vem o baruhlo e postar umas fotos auqi, nós ficaremos felizes de ajudar!

Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Isso ae rafael, concordo com voce, as vezes pensamos que vem de um local mas depois avaliamos e ele vem de outro diferente, primeiro precisa-se ver de onde vem. As vezes uma peça mal soldada, um pino de porta defeituoso um cabeçote trincado, borrachas podres, sao otimos lugares para fazer barulho, principalmente no nosso amigo de todo dia, o fusca, abraços, e estamos aqui para ajudar.
        Enfim falta pouco, aff...

Comment

O Fusca acaba fazendo barulho por relaxo de antigos donos que vão deixando pequenos detalhes de lado.
          Eu enumero dois pontos como os mais barulhentos

As portas e a parte da frente(porta malas)

Comece por ai, dando uma geral desmonte as portas, verifique se todos os grampos estão em ordem, se não estiverem troque-os. Verifique os parafusos de maquinas de vidro, a barra de suporte do puxador de porta.
          Verifique se o encaixe do puxador está encapado com algum pedaço de tecido, verifique coisas soltas no porta malas, prenda tudo, etc...

Com tempo você descobrindo todos os barulhos e eliminando e deixando o carro bem silencioso.

Boa Sorte no seu trabalho.
          2276 FK8 .

Comment

alé, das dicas do luiz,dá uma olhada no meu tutorial eliminando ruidos.Mas no seu caso pra deixar o fuka como um carro moderno recomendo desmontar o chassi da carroçaria,trocar a borracha de vedação que circula pelo chassi,colocar os coxins de fixação dianteiro e traseiro,pra quando for tudo apertado possa absorver todos os impactos.Fiz esse sewrviço no meu e ficou excelente.Abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Working...
            X